Following Sticky MBNet Página 2

• THEDOCTOR26 9 Jul 2008 19:23:21 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tiagoaf wrote:
    É assim tu quando começas a ter acesso ao MBnet estabeleces um limite diário e depois só podes criar cartões virtuais até esse valor!
    Para aumentares o limite diário podes ir ao multibanco ou ao site do teu banco /caso tenhas acesso à tua conta) depois é só criares um novo cartão Mbnet prai com 12€ para funcionar nas melhores condições!
    Cartão abatido já não dá para voltar a ser utilizado, mas também não há problema! No site da MBnet cria-se um cartão virtual novo num instante!

P.S. Se tu não utilizares um cartão virtual não te será descontada qualquer quantia na tua conta!
    mas por exemplo eu ja tenho a password q eu fiz po outro cartao posso utiliza-la NO SITE mbnet pa fazer outro cartao virtual?
  • resistance23 9 Jul 2008 19:47:18 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    THEDOCTOR26 wrote:
    entao o limite diario q se poe nao interessa o q e importante e akilo q depois gastas nao e?o cartao q eu fiz eles dizem q foi abatido por isso nao pode ser utilizado novamente pois nao?nao preciso de ir ao multibanco pa fazer outro pois nao posso fazer no site mbnet?

o limite diário é apenas uma segurança para ti. por exemplo para numa compra de 10 euros o vendedor não te roubar 30...

só tens de voltar ao multibanco para mudar o limite diário, mais nada, os números dos cartões são gerados sempre no link k t indiquei.

eu por exemplo tenho neste momento um limite diário de 400 euros e faço compras de 20-30 euros...

e como diz o camilo, certinho e direitinho =P
  • THEDOCTOR26 9 Jul 2008 20:13:07 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    THEDOCTOR26 wrote:
    entao o limite diario q se poe nao interessa o q e importante e akilo q depois gastas nao e?o cartao q eu fiz eles dizem q foi abatido por isso nao pode ser utilizado novamente pois nao?nao preciso de ir ao multibanco pa fazer outro pois nao posso fazer no site mbnet?

o limite diário é apenas uma segurança para ti. por exemplo para numa compra de 10 euros o vendedor não te roubar 30...

só tens de voltar ao multibanco para mudar o limite diário, mais nada, os números dos cartões são gerados sempre no link k t indiquei.

eu por exemplo tenho neste momento um limite diário de 400 euros e faço compras de 20-30 euros...

e como diz o camilo, certinho e direitinho =P
    mas por exemplo no link q tu me deste logo a seguir ao login aparece uma janelA A PERGUNTAR o limite max pretendido para o cartao temporario.
  • resistance23 9 Jul 2008 20:34:26 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    sim. imagina que o limite que definiste no multibanco é de 10 euros, mas vais gastar 4, então podes meter como limite "nesse login" por exemplo 5 euros porque chega e sobra.

mais logo a noite explico-t melhor no msn.
  • THEDOCTOR26 9 Jul 2008 20:48:45 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    sim. imagina que o limite que definiste no multibanco é de 10 euros, mas vais gastar 4, então podes meter como limite "nesse login" por exemplo 5 euros porque chega e sobra.

mais logo a noite explico-t melhor no msn.
    entao nao preciso de ir ao multibanco pois nao?basta ir ao site mbnet e fazer o q me disses-te.
  • Tiagoaf 9 Jul 2008 20:50:36 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O que tu estabeleceste no limite diário foi o valor máximo de euros com que podes criar um cartão virtual! Como disse o amigo Resistance23 é seguro teres limite diário de 400€, mas depois quando vais a criar o cartão virtual ao cria-lo metes um valor próximo da compra que vais efectuar! Por exemplo vou comprar o Superstardust HD que custa 7,99€, posso criar um cartão de 9/10€...

Espero que tenha sido uma explicação clara! ; )
  • THEDOCTOR26 9 Jul 2008 20:55:25 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tiagoaf wrote:
    O que tu estabeleceste no limite diário foi o valor máximo de euros com que podes criar um cartão virtual! Como disse o amigo Resistance23 é seguro teres limite diário de 400€, mas depois quando vais a criar o cartão virtual ao cria-lo metes um valor próximo da compra que vais efectuar! Por exemplo vou comprar o Superstardust HD que custa 7,99€, posso criar um cartão de 9/10€...

Espero que tenha sido uma explicação clara! ; )
    entao como e q eu faço visto q estableci um limite diario de 10 euros.
  • resistance23 9 Jul 2008 20:56:53 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    voltas a uma caixa multibanco e defines um novo limite.
  • THEDOCTOR26 9 Jul 2008 21:00:47 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    voltas a uma caixa multibanco e defines um novo limite.
    para isso tenho q fazer tudo de novo nao e?outro cartao?
    visto q tenho acesso a minha conta no banco atraves da net e possivel faze-lo em casa atraves do computador nao e?
    adiciona ai ou diz-me o teu mail
  • Tiagoaf 9 Jul 2008 21:04:40 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    É simples vais à parte MBnet, deve estar em serviços ou coisa parecida e consegues alterar as definições em poucos clicks! Entra no site do Banco e explora de certeza que consegues editar a conta MBnet já existente, para um limite de uso diário maior!
  • resistance23 9 Jul 2008 21:29:08 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    tanto quanto sei para mudar o limite diário MÁXIMO tem mesmo de ser numa caixa multibanco física.

mas também pode depender do banco, alguns banco fornecem diferentes serviços nos seus respectivos sites.
  • Big_Jonny 10 Jul 2008 01:45:42 2,851 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Como o meu é da caixa nao percebo nada dakilo :S por isso vou mudar na caixa
  • Tiagoaf 10 Jul 2008 10:48:29 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    No site do Banco na C. G. D. ! Dava nos outros não sei!
  • Netweb 10 Jul 2008 13:45:29 27,430 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já cá tenho o meu... Qore estás marcado!! xD
  • THEDOCTOR26 10 Jul 2008 17:33:14 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    bem e assim isto do mbnet para mim tem sido uma banhada,ontem fui ao multibanco anular o outro cartao q tinha feito e fiz outro agora com um limite de 30 euros.ate aki td bem vai chego a casa vou ao site mbnet faço o login akilo da-me o nr.cartao a validade e o cod segurança.vou a ps3 ponho os dados e pimba nao da e tentei mais q uma vez diz sempre a mesma me.... verificar os dados da sua conta psn ou contactar a assintencia.depois ate tentei com um cartao de credito meu e deu a mesma cena.
  • Tiagoaf 10 Jul 2008 18:39:34 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Como preencher na PS3?

[u] pág. 1[/u]

Tipo de cartão: Visa/ Mastercard ((depende)
    Nome do titular: O nome do proprietário do cartão ( normalmente todo em maiúsculas)
    Número do cartão: O número que vos é dado no Mbnet
    Expira em: A Data que vos é dada no MBnet
    CVV: O código que vos é dado no Mbnet

[u]pág. 2[/u]

Nome da rua 1: A rua do proprietário do cartão tal e qual como está escrita nas cartas que vêm às vezes do Banco
    Nome da rua 2: Normalmente em Branco
    Nome da rua 3: Normalmente em Branco
    Concelho: O vosso concelho
    Código Postal: O vosso CP
  • THEDOCTOR26 10 Jul 2008 19:24:11 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    no nr do cartao ponho o nr todo nao e?isso da rua tinha mal eu tinha tudo separado tipo:
    rua1:rua
    rua2:......
    rua3:......
  • Tiagoaf 10 Jul 2008 19:33:58 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sim metes todo!

Ex de nº de cartão: 3657948501753957
    Exemplo de código (CVV): 132
  • THEDOCTOR26 10 Jul 2008 19:45:12 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ya quando chegar a casa vou exprementar como tu dizes.vou editar as informaçoes da minha conta psn e mudo nao e.?ya la no mbnet diz q o cartao q eu fiz nao foi utilizado ainda.mas eu ontem e q fui parvo pq podia ter aumentado o limite diario do outro cartao mas eu nao anulei akilo,hoje foi la ao site mbnet e akilo tinha la o tal 1 euro e no nome playstation network akilo tava a bulir so tinha q aumentar o limite.GRANDA TONI!!!!
  • Netweb 10 Jul 2008 20:25:22 27,430 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Dá jeito isto... na USA como fazemos? Não estou a conseguir e já vou ter que esperar 24h FDX*

*Fui Deficiente.. Xiça
  • Big_Jonny 11 Jul 2008 03:18:04 2,851 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Editei
  • THEDOCTOR26 11 Jul 2008 14:03:18 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    agora o problema e q nao consigo adicionar fundos a store sera do q agora.
    e no site mbnet diz q o cartao foi abatido como e possivel se eu nao fiz nada disso.por favor ajudem-me q ja me estou a passar com isto.
  • Big_Jonny 12 Jul 2008 00:48:37 2,851 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    o que é que diz?
  • THEDOCTOR26 12 Jul 2008 03:05:31 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    diz q nao e possivel adicionar fundos a carteira.e agora o mesmo cartao ja nem entra.
  • Tiagoaf 12 Jul 2008 10:29:51 1,502 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ele consegue adicionar o cartão à conta, mas depois quando vai a adicionar fundos não consegue! Uma situação deveras estranha! o Meu problema antigamente era sempre associar o cartão à conta, depois adicionar os fundos era fácil, era logo à primeira!
  • brunexta 12 Jul 2008 11:19:05 61 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas Pessoal, eu ja tentei muitas vezes com o MBNet e nao consegui, depois tentei mesmo com o cartao de credito e tambem nao consegui...ou seja nunca cheguei a passar da parte em que diz que as informaçoes nao sao validas!!
    A unica soluçao e esperar pelos cartoes pre-pagos ou o que acham que devia tentar?

Cumpz
  • THEDOCTOR26 12 Jul 2008 17:45:26 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    olha eu acho q tens razao o melhor e esperar pelos cartoes pre-pagos.eu ja avancei ate a parte de adicionar fundos mas depois fico-me por ai e tb ja tentei com cc e nem consigo adicionar o cartao a conta.na 2 feira vou telefonar po apoio tecnico pa ver o q eles dizem pq se ficarmos a espera dos cartoes pre-pagos vamos ganhar raizes nos pes.
  • SPJM 12 Jul 2008 20:05:20 201 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Um concelho, se quiserem adicionar 10euros, por exemplo, nunca fassam um cartao virtual de 10euros, mas sim de 15, por exemplo. Sempre que tento adicionar o cartão todo esse cartão é abatido e tenho de comecar tudo outra vez... No inicio tive muitos problemas por causa disto...
  • THEDOCTOR26 12 Jul 2008 20:16:43 1,747 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    SPJM wrote:
    Um concelho, se quiserem adicionar 10euros, por exemplo, nunca fassam um cartao virtual de 10euros, mas sim de 15, por exemplo. Sempre que tento adicionar o cartão todo esse cartão é abatido e tenho de comecar tudo outra vez... No inicio tive muitos problemas por causa disto...
    eu fiz um limite diario de 30 euros na caixa multibanco,no site mbnet pos com 20 e quando vou a adicionar na store diz nao e posssivel adicionar fundos a sua conta.
  • Netweb 12 Jul 2008 23:29:25 27,430 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    mete 200 no multi banco.. ao criar o cartao virtual mete 150
    e na PS3 mete 100
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.