Como é que descobriram o Eurogamer.pt? Página 6

• Netweb 31 Jan 2010 03:11:05 27,429 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    NOOB xD
  • Fabio_Tavares 31 Jan 2010 14:58:21 3,338 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Acho que normalmente discutia sobre jogos nos fóruns do BT NEXT xD e vi lá eurogamer bla bla bla e vim cá parar :D
    Grande site btw
  • RADGMF 31 Jan 2010 19:13:33 3,461 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 11 anos atrás
    pesquisa no google
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 31 Jan 2010 19:30:50 6,741 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    RADGMF wrote:
    pesquisa no google

O google é nosso amigo. :D
  • Tonythem 31 Jan 2010 19:33:40 5,484 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu descobri a Eurogamer, através do google também quando andava a procura de info da Gamescom e foi logo parar à reportagem feita pelo diefor xDD
  • RaSSS 8 Fev 2010 17:43:21 831 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Foi com a review de um jogo qualquer...sinceramente não me lembro bem. XP
  • fearme3 Equipa 8 Fev 2010 18:04:16 5,357 posts
    Visto 7 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Estava à procura de qualquer coisa relacionada com videojogos no google, e descobri a eurogamer.net. Depois reparei naquela barra em cima que diz, "Olá sabias que existe a eurogamer portugal?" e cliquei.
    Começei apenas por visitar o site para ver as notícias, depois acabei por me registar e começei a comentar cada vez mais.
  • SoapMactavish94 8 Fev 2010 19:11:51 1,006 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    igualzinho ao fearme3 foi o que me aconteceu :)
  • Noobacainer 8 Fev 2010 21:41:48 149 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu conheci a eurogamer.pt através do extinto ptgamers.com...;)
  • Passitos 9 Fev 2010 11:35:23 1,603 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Um amigo meu anda nisto o DiogoC. e então como tbm me interesso por isto tbm me inscrevi.
  • KRATOS111 15 Mar 2010 20:31:47 2,067 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Provavelmente já tinha vindo há Eurogamer algumas vezes mas não tinha tomado grande atenção ao site, foi através do utilizador ADaptor55 que me aprecebi realmente do potencial deste site e desta grande comunidade, depois inscrevi-me e aqui estou, não me arrependo e considero a EG.pt o melhor portal de video jogos português.

Cumps.
  • mikazzuchi 15 Mar 2010 21:48:09 1,781 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    gooorgle
  • Apagar utilizador 15 Março 2010 21:50:44
    um amigo meu (xplayer30) mostroume.
  • Netweb 15 Mar 2010 23:20:10 27,429 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu no online digo aos gajos para virem cá xD
  • Devil_Kratos 16 Mar 2010 00:24:45 5,233 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    No tempo da PS2 estava completamente a leste da indústria dos videojogos...

Sabia lá eu o que era exclusivo ou não, conhecia lá eu os estudios, novidades, noticias etc...
    Ia só de vez em quando à Gamespot.com ver as reviews de um jogo antes de sair :P

Sacava os jogos da net e ia jogando xD

Antes de ter a PS3, vi pela 1ª uma E3, a de 2007... e até ter comprado uma no ano seguinte, ia babando em cima do PC enquanto via cenas sobre o MGS4 ou o FFXIII entre outros...

No dia em que comprei a PS3, comecei a pesquisar tudo o que era foruns e sites...
    Registei-me em alguns... Tb voltei ao IRC e frequentava o canal #PS3, foi lá que conheci os meus primeiros amigos da lista da PS3 :P

O OP do canal é o Dc4eVeR cá do site... e as noticias que ele mostrava no canal eram sempre cá da Eurogamer...
    Acabei por me registar, e 2 anos depois ainda cá estou :P

Venha cá todos os dias, e já nem sei passar sem cá vir xD .. é mesmo um hábito, vicio, uma rotina :P
    Passei por outros sites nacionais mas nunca lá fiquei...
    Penso que a nível nacional este seja o maior certo?
    É que basta passar noutro qualquer e tem sempre poucos comments e etc o.O
    Este é actualmente o único que frequento :)

E nestes 2 anos já sei muito mais sobre o mundo dos videojogos :D

De resto tb costumo dizer ao pessoal para cá vir, ainda hoje um colega meu que comprou Xbox360 há pouco tempo, disse-lhe para cá se vir registar :)
  • Abrotea 16 Mar 2010 10:32:39 344 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Foi há pouco tempo que me interessei noticias sobre jogos, e comecei a ver reviews sobre jogos e muitos vinha para cá então registei-me para poder começar a comentar essas noticias. Sei que existe muito pessoal que vê noticias em mais que um lugar, como por exemplo em sites ingleses, americanos etc mas este é o único site que eu visito regularmente sobre jogos, logo se a noticia não aparecer cá eu não sei, por isso espero que me mantenham informado como têm feito até hoje.XD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 16 Mar 2010 10:58:50 6,741 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    Abrotea wrote:
    Foi há pouco tempo que me interessei noticias sobre jogos, e comecei a ver reviews sobre jogos e muitos vinha para cá então registei-me para poder começar a comentar essas noticias. Sei que existe muito pessoal que vê noticias em mais que um lugar, como por exemplo em sites ingleses, americanos etc mas este é o único site que eu visito regularmente sobre jogos, logo se a noticia não aparecer cá eu não sei, por isso espero que me mantenham informado como têm feito até hoje.XD

Sempre em cima do acontecimento, não perdes nada. :D

Promessa solene. \m/
  • MiguelS9 1 Abr 2010 15:47:59 352 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estava a procurar no google Midnight Club: Los Angeles Forum PT, e depois descubri esta maravilha, registei-me e cá estou eu.
  • Kii\'ng 4 Abr 2010 01:45:45 320 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A mim foi:

Estava eu um dia todo triste, vira-se um amigo meu para mim: "Já foste à Eurogamer hoje?".Pensei um pouco e respondi: " À Eurogamer? O que é isso? o.0".

Ele apenas respondeu: "...Trata disso..."

E aqui estou eu... Já há muito tempo que aqui ando, mas só anteontem é que me registei. x]
  • XPlayer30 4 Abr 2010 01:57:33 1,098 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Pelo Google andava a procura de sites de jogos (nem sei porquê), até que encontrei a Eurogamer, o que gostei mais foi as notícias muitas e sempre actualizadas e o fórum que parecia ter pessoal fixe e tem.
  • Kii\'ng 4 Abr 2010 02:00:33 320 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    ^
    Thank you! xD

Estou a brincar! x]
    Sou novo aqui por isso não dá para definir que sou ou não... Também não gosto de dizer se sou ou não uma pessoa porreira porque posso ser para uns, e para outros nem por isso! x]
  • jonnyboy23 7 Abr 2010 13:46:23 98 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Um amigo meu disse-me
  • Apagar utilizador 7 Abril 2010 16:57:54
    O meu irmão já andava há muito tempo na LP. Um dia decidi registar-me e passado um tempo mudou para EG.
  • AlbertoMelo 25 Abr 2010 05:32:45 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • AlbertoMelo 25 Abr 2010 05:45:32 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bem... Conheci a Eurogamer.pt logo após eu ter comprado minha Xbox 360, em agosto de 2009.

Eu já tinha em mente os jogos que compraria junto com a consola, mas com o tempo, esses jogos foram sendo terminados e eu precisava urgentemente de algum site para buscar novidades, notícias, artigos e principalmente análises.

Quando fiquei sabendo do recém lançado Assassins Creed 2, busquei em sites brasileiros algo sobre o jogo.
    Eveltualmente, aguns até que fazem uma pequena análise superficial, dando notas para determinados aspectos do jogo, mas nada muito sério.

Foi aí que entrou o nosso querido amigo Google...

Desesperado e querendo saber mais sobre AC2, eu digitei ali no campo de buscas: "Assassins Creed 2 análise".

O primeiro resultado da busca foi justamente da EG.pt com a análise do jogo.

-Ok, mais um "sitezinho" metido a conhecedor de jogos e com meia-dúzia de linhas copiadas de outros endereços da web- Pensei eu.

Cliquei no link, já com o dedo preparado para voltar à página inicial do Google, porque afinal, seria mais um dos tantos outros que eu já havia visitado naquele dia.

Ledo engano...

Eram TRÊS páginas exclusivamente voltadas para a análise, de um português sensacionalmente bem escrito, e ainda por cima, tudo sobre o jogo que eu tanto queria saber (+ vídeos e imagens).
    Li alguns comentários de users e mais outra surpresa para quem mora aqui do outro lado do Oceano:

Comentários bem escritos, lúcidos, sem apelações, sem ofenças, sem gírias (nem todos, claro! 90%, diríamos, mas aquilo era/é um copo de Coca Cola no meio do deserto para quem não bebia nada há dias).

20 minutos depois, lá estava eu criando meu login no site (dúvida entre Alberto_Melo e AlbertoMelo).
    30 minutos depois, lá estava eu abrindo minha carteira...
    3 horas depois, lá estava eu com Assassins Creed 2 rodando na minha Xbox 360.
    3 meses depois, após tantas já lidas, lá estava eu lendo a épica análise de Uncharted 2.
    Dia 23 de Dezembro, lá estava eu com minha PS3 novinha e rodando Uncharted 2.

Obrigado a todos que fazem deste o melhor site de jogos que já tive a oportunidade de frequentar.
  • Zik0 30 Abr 2010 19:52:31 232 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    pelo google .

Ziko
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 30 Abr 2010 19:57:52 6,741 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:
    Bem... Conheci a Eurogamer.pt logo após eu ter comprado minha Xbox 360, em agosto de 2009.

Eu já tinha em mente os jogos que compraria junto com a consola, mas com o tempo, esses jogos foram sendo terminados e eu precisava urgentemente de algum site para buscar novidades, notícias, artigos e principalmente análises.

Quando fiquei sabendo do recém lançado Assassins Creed 2, busquei em sites brasileiros algo sobre o jogo.
    Eveltualmente, aguns até que fazem uma pequena análise superficial, dando notas para determinados aspectos do jogo, mas nada muito sério.

Foi aí que entrou o nosso querido amigo Google...

Desesperado e querendo saber mais sobre AC2, eu digitei ali no campo de buscas: "Assassins Creed 2 análise".

O primeiro resultado da busca foi justamente da EG.pt com a análise do jogo.

-Ok, mais um "sitezinho" metido a conhecedor de jogos e com meia-dúzia de linhas copiadas de outros endereços da web- Pensei eu.

Cliquei no link, já com o dedo preparado para voltar à página inicial do Google, porque afinal, seria mais um dos tantos outros que eu já havia visitado naquele dia.

Ledo engano...

Eram TRÊS páginas exclusivamente voltadas para a análise, de um português sensacionalmente bem escrito, e ainda por cima, tudo sobre o jogo que eu tanto queria saber (+ vídeos e imagens).
    Li alguns comentários de users e mais outra surpresa para quem mora aqui do outro lado do Oceano:

Comentários bem escritos, lúcidos, sem apelações, sem ofenças, sem gírias (nem todos, claro! 90%, diríamos, mas aquilo era/é um copo de Coca Cola no meio do deserto para quem não bebia nada há dias).

20 minutos depois, lá estava eu criando meu login no site (dúvida entre Alberto_Melo e AlbertoMelo).
    30 minutos depois, lá estava eu abrindo minha carteira...
    3 horas depois, lá estava eu com Assassins Creed 2 rodando na minha Xbox 360.
    3 meses depois, após tantas já lidas, lá estava eu lendo a épica análise de Uncharted 2.
    Dia 23 de Dezembro, lá estava eu com minha PS3 novinha e rodando Uncharted 2.

Obrigado a todos que fazem deste o melhor site de jogos que já tive a oportunidade de frequentar.

:O A melhor intro de todas? É bom receber alguns elogios de vez em quando. :)
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.