NBA Página 16

próximos Último
  • ICETuga 19 Jun 2013 20:56:39 1,762 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    @afterKingsize

LeBron não joga nada? Agora posso morrer descansado já ouvi de tudo.

Quere tu dizer-me então que todos os prémios de MVP que ganhou foram dados por pessoas que na pescam nada disto.
  • adjhippie 19 Jun 2013 21:05:17 12,640 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    o lebron é um verdadeiro case study de genética humana.
    grande, forte, grande aceleração e impulsão. em termos atléticos é o mais completo jogador que alguma vez vi.
  • afterKingsize 19 Jun 2013 21:08:56 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @ICETuga

pa exagerei um bocado lol eu não gosto dele, para mim é zero. ele só ganha o que ganha pela equipa excelente que tem, incluindo banco.

faz muitas assistências sim mas são de baixo nível, claro que não precisa de fazer grandes assistências mas o espectáculo é isso mesmo.

o jogo atacante é ele que organiza é normal ter os números que tem, graças à sua excelente equipa. é tipo o barcelona da nba, é por isso que sou sempre contra eles.

gostava do lebron em cleveland, ai é que era espectáculo.

mas acredito que o lebron daqui a uns aninhos chegue ao nível do kobe e aí sim, vou gostar dele.. outra vez!
  • Apagar utilizador 19 Junho 2013 21:44:17
    Não inventem, LeBron é de longe o melhor da liga. Não é o meu favorito, quando ele se mudou para Miami ficou um dos jogadores que menos gostava, mas o talento dele faz com que eu, que adoro a modalidade, não evite gostar deste jogador. Tal como Kobe, Shaq, Jordan, Nash, Magic e acredito no futuro Kevin Durant (joga na minha equipa favorita, puxar aqui a brasa xD), é um dos jogadores que ultrapassa qualquer preferência a nível de equipa e tem de ser admirado como um dos melhores de sempre. Tem o defeito de hesitar um pouco nas alturas decisivas, mas qualquer jogador que tivesse televisões e revistas a dizer que ia ser uma estrela desde os 16 anos acusaria a pressão na altura do provar.

Já agora, LeBron James é o único atleta que me lembre que tivessem posto expectativas altíssimas quando entrou na NBA e que mesmo assim ultrapassou-as todas e conseguiu ser melhor do que aquilo que se previa. E já se previa que ia ser uma super estrela.
  • LusoHonor 19 Jun 2013 23:42:35 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    AHAHAHAH RAY RAY, Clutch 3.

Desculpem Lebron não sabe passar? Lebron é um dos melhores passadores da liga e sabe muito bem descobrir espaços. Os passes são autenticos misseis directos para as mãos.

San antonio está arrasado, completamente de rastos e Miami so tem de aproveitar isso a seu favor. Grande jogo do Lebron no fim e muito bem o Allen a mete-las quando importavam.
  • Apagar utilizador 20 Junho 2013 00:34:24
    Deixo-vos aqui uma lista engraçada de coincidências entre os Lakers depois de Shaq sair e dos Heat, também depois da saída de Shaq.
    Last summer, just before the Finals, I started noticing coincidences between the Miami Heat team ('06 - present) and the post-Shaq Laker team. After Miami managed to equalise the series 3-3 last night, I was reminded of these events, and how they have perfectly carried on. There are differences between the teams, and I'm not saying that these mean anything, but they are quite interesting to see:
    2002 - Los Angeles Lakers win title with Shaquille O'Neal
    2006 - Miami Heat win title with Shaquille O'Neal

2 Years Later
    2004 - Shaquille O'Neal leaves the Lakers, Lakers become lottery team
    2008 - Shaquille O'Neal leaves the Heat, Miami become lottery team
    After that

2006, 2007 - After missing the playoffs, the Lakers have back to back 1st round exits. Their first playoff bout ends in 7, their second in 5. During this time, the team is essentially Kobe Bryant (A top-5 player) and garbage.
    2009, 2010 - After missing the playoffs, the Heat have back to back 1st round exits. Their first playoff bout ends in 7, their second in 5. During this time, the team is essentially Dwayne Wade (A top-5 player) and garbage.

2008 - The Lakers' solid offseason/trade deadline allows them to become one of the best teams in the league.
    2011 - The Heat's solid offseason/trade deadline allows them to become one of the best teams in the league.

2008 - The Lakers make it all the way to the Finals, without much competition, only to lose in 6 to a defensive minded team full of hungry veterans. Their star player recieves a ton of hate for his poor performance.
    2011 - The Heat make it all the way to the Finals, without much competition, only to lose in 6 to a defensive minded team full of hungry veterans. Their star player recieves a ton of hate for his poor performance.

2009 - The Lakers make it back to the Finals, and get matched up against an unexperienced team featuring one of the brightest young stars in the NBA.
    2012 - The Heat make it back to the Finals, and get matched up against an unexperienced team featuring one of the brightest young stars in the NBA.

2009 - The Lakers win in 5, proving all the doubters wrong
    2012 - The Heat win in 5, proving all the doubters wrong

2010 - The Lakers make it back to the finals, matched up against a former title team with it's core still in tact.
    2013 - The Heat make it back to the finals, matched up against a former title team with it's core still in tact.

2010 - The Lakers go down 3-2, but win Game 6 to force Game 7 at home.
    2013 - The Heat go down 3-2, but win Game 6 to force Game 7 at home.

2010 - The Lakers manage to win game 7, claiming the NBA title and winning back-to-back.
    2013 - The Heat ????
    Editado por Pedro_PT às 00:35:19 20-06-2013
  • Apagar utilizador 20 Junho 2013 01:56:15
    O Shaquille alterou tudo. Que Miami vença tudo de novo.
  • berunuh 20 Jun 2013 03:04:55 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Pedro_PT

Txiii do que tu me foste lembrar! As finais de 2010 foram fantásticas! E os Lakers ganharem daquela maneira aos Celtics foi lindo. Pela rivalidade, pela história, pela grandeza das equipas (duas maiores equipas da NBA), pelo resultado, foi uma final em tudo fantástica!!

A minha equipa é e sempre será os Lakers e o Kobe o meu jogador favorito. Mas sou grande fã do Lebron, por isso que na quinta seja mais um jogo épico e que ganhem os Heat com o Lebron no comando.
  • LusoHonor 20 Jun 2013 13:06:48 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sou fã dos Heat desde que o Allen iverson estava nos pistons. Assisti a uma epoca terrivel , mas agora está a dar-me um gozo enorme ver esta super equipa. Prestem atenção amigos, estão a ver uma super equipa para a história e um dos melhores de sempre (futuro melhor?!?!?!?).
  • Apagar utilizador 20 Junho 2013 13:12:15
    Eu sou como o berunuh. Sou dos Lakers e o Kobe é o meu preferido. Mas adoro ver os Heat jogar e gostava de ver o LeBron a ter sucesso. Um dos jogadores mais humildes que já vi.
  • odemira 20 Jun 2013 13:15:27 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
  • Apagar utilizador 20 Junho 2013 22:48:39
    Bom, e hoje é o jogo 7 da Final, o último até finais de Outubro (:(). O que menos gosto nas finais é que mostram-nos o melhor basquetebol e depois tiram-nos o mesmo durante 4 ou 5 meses.
  • captain_manu 21 Jun 2013 00:45:17 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Pedro_PT Ainda noutro dia estava a falar com um amigo meu e chegamos à mesma conclusão: chega as finais, joga-se grande basquetebol e depois até Outubro não à mais nada. Mesmo assim vale a pena.

E hoje é o grande jogo e é simplesmente impossível adormecer hoje. Fiquei contente por ter havido 7 jogos pois não pude ver o 6 mas espero bem que hoje seja ainda melhor se possível e que acabe com uma vitória dos spurs depois de um jogo de excelente basquetebol e já agora com um prolongamento pelo menos.
  • afterKingsize 21 Jun 2013 03:19:18 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    epa san antonio está mesmo fraquinho!! o ginobili comecou com um triplo e eu a pensar que hoje era a noite dele mas é só maus passes caraças. a equipa não está bem mesmo..

do lado miami, epa tão a cair uns triplos do batier.. ele saltou aquilo no 1º periodo. o wade também está a jogar bem.
  • LusoHonor 21 Jun 2013 03:24:35 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Flash ta a jogar tanto, Lebron a fazer os three pointers e grande jogo do birdman ate agora. É dar continuidade a isto.
  • Apagar utilizador 21 Junho 2013 03:25:21
    Os jogadores de San Antonio têm de perceber que quando LeBron tá na zona exterior e dá dois passos para trás com a bola então é porque vai dar 2 prá frente e lançar. Já o fez 3 vezes no 2º período. Get your shit together!

Editado por Pedro_PT às 03:25:29 21-06-2013
  • berunuh 21 Jun 2013 03:27:39 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Vamos lá Miami!
  • afterKingsize 21 Jun 2013 03:43:45 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    não sei como o stern permitiu a super equipa de miami e depois o ano passado não deixou o howard e o cp3 juntarem. este ano é a mesma merda com o garnet, cp3 e doc.

é uma vergonha isto.. é por isso que odeio a equipa actual de miami e é por isso também que estou a torcer pela derrota deles.

tenho saudades de quando miami era a equipa do wade.

[img]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5870_675819425777247_1518936400_n.jpg
    [/img]
  • LusoHonor 21 Jun 2013 04:06:44 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    da mm maneira que deixou os lakers como estao agora... ainda querias o cp3? dass....
  • Apagar utilizador 21 Junho 2013 04:07:56
    Vem aí o último período da temporada. Grande buzzer beater do Chalmers. E em relação à tal super-equipa, não vejo onde os Spurs são muito piores. E temos outras equipas. Os Lakers por exemplo, prometiam arrasar com esta equipa. É segundo os dados do 2K13 a melhor da NBA.
  • Apagar utilizador 21 Junho 2013 04:52:56
    THE KING JAMES! IT'S A REPEAT! Chegou o verão e quem é que temos? The HEAT! Que performance de rei. Se alguém criticar o LeBron depois disto deve estar sobre o efeito de drogas, medicamentos pesados ou álcool. Grande vitória.
  • berunuh 21 Jun 2013 04:53:04 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Miami!!

Grande Lebron ! Grande Wade! Grande jogo! Grandes finais !

Até Outubro :(
  • LusoHonor 21 Jun 2013 04:56:04 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    CAMPEÕES!
  • ICETuga 21 Jun 2013 09:42:49 1,762 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Para o ano tiro férias... Porra... já é o segundo ano que não vejo a minha equipa nas finais e ainda por cima a ganhar.

Já agora...

E no final... CAMPEÕES
  • adjhippie 21 Jun 2013 14:22:23 12,640 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não há nenhum sitio ilícito onde se possa ver replay da final?
  • Apagar utilizador 21 Junho 2013 14:24:38
    Ilícito não conheço, mas vai haver repetição de todos os jogos na NBA TV no Domingo. Acho que vão repetir a emissão das finais 3 vezes. Se encontrar algum ilícito eu digo aqui.
  • berunuh 21 Jun 2013 14:25:18 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @adjhippie

Se procurares no mundo dos torrents deves encontrar algum com o jogo. Ou então vês a programação da Sporttv que eles devem repetir ;)
  • adjhippie 21 Jun 2013 21:41:08 12,640 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    vida boa tem o nani

• odemira 28 Jun 2013 12:55:32 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Troca mais mediática da madrugada. Paul Pierce e Kevin Garnett trocam Boston por Brooklin.

Editado por odemira às 12:55:54 28-06-2013

Editado por odemira às 12:56:39 28-06-2013
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.