NBA Página 15

• Apagar utilizador 10 Junho 2013 15:49:38
    A mim lembrou-me as finais com os Mavericks em 2011, em que ele quase não lançava e acabaram por perder.
    Que massacre na 2º parte.
  • LusoHonor 10 Jun 2013 15:58:12 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    A mim lembrou-me as finais com os Mavericks em 2011, em que ele quase não lançava e acabaram por perder.
    Que massacre na 2º parte.
    Acho que Miami entendeu bem, SA é muito experiente, e no 1º jogo tivemos sempre por cima, e no 4th periodo SA não falhou. Parece que Miami percebeu isso, e não os deixou respirar no quarto. Belo jogo do Bosh, finalmente a aparecer, o Flash de antigamente parece ter voltado também! Isto tem tudo para serem umas finais brutais! Não dá para perder um jogo mesmo Pedro ;) eheh
  • Apagar utilizador 10 Junho 2013 18:11:53
    E depois da final do ano passado, em que os "meus" Thunder foram ver Miami jogar, sabe bem ter uma final em que se sente que cada jogo é decisivo e pode cair para qualquer lado.
  • berunuh 10 Jun 2013 20:28:44 3,223 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ontem voltou a acontecer o mesmo que tinha acontecido contra os Bulls e contra os Pacers. Miami derrotados, e no jogo seguinte, tareia nos adversários.

Ontem pareceu-me um deja vu da época regular, em que os Heat andaram a "passear" até ao 3º periodo, e depois lembraram-se que queriam ganhar o jogo, e levaram tudo a frente xD

Foi grande jogo! Espero que as finais continuem com este nível e claro, que os Heat ganhem ;)
  • odemira 12 Jun 2013 10:19:01 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tareia dos Spurs no 3º jogo. Quando começam a chover triplos é difícil.
  • LusoHonor 12 Jun 2013 12:47:45 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ontem calhou de os triplos cairem para SA. Com Green e Neal a mandarem 13 triplos juntos, é impossivel.
  • Apagar utilizador 12 Junho 2013 17:46:00
    16 triplos ao todo na equipa de San Antonio, o que é recorde em finais. Assim realmente fica mais difícil a tarefa para Miami. E com LeBron a marcar só 15 pontos, ainda mais difícil fica.
    Deixo-vos aqui um gráfico dos triplos de San Antonio no jogo de ontem, em que marcaram 16-32, ou seja, 50%(!) de eficácia. - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151584534698463&set=a.90133653462.85142.8245623462&type=1&theater
  • Apagar utilizador 14 Junho 2013 16:53:55
    Vintage Dwyane Wade a mostrar o que vale. E grande jogo dos Miami. Vamos lá ganhar o resto.
  • captain_manu 14 Jun 2013 17:00:21 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Grande vitória de Miami. Ontem não tive oportunidade de ver o jogo todo mas do que vi estava a ser um bom jogo e parece que o Lebron e o Wade se lembraram de jogar. Vitória importantíssima para Miami que se perdesse ontem já ficava em muitos maus lençóis. Sendo assim têm mais chances. Agora só espero que esta série chegue a jogo 7 para ser ainda mais épico.
  • Apagar utilizador 14 Junho 2013 19:05:54
    LeBron e Wade à la 2012. Basta as estrelas de Miami assumeram a responsabilidade ofensiva da equipa que é meio caminho andado para vencer o jogo. A diferença do jogo 4 para o 3 foi que o LeBron descobriu que não vale a pena andar a distribuir jogo quando ele é o melhor finalizador da equipa. O que me espantou foi o Wade ter jogado daquela maneira. Pensei que não ia jogar assim jogo nenhum destes Playoffs, muito menos na final onde já tem tantos meses nas pernas. Também ajudou o Parker vir mais ou menos lesionado e o Ginobili ter feito uma exibição horrível.
    Agora só quero que haja 7 jogos. E ainda me tão a dever um jogo com prolongamento!
  • LusoHonor 14 Jun 2013 20:36:33 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Wade com um joelho so a jogar como em 2006. Lebron a calar os criticos e Bosh a jogar como em toronto. Assim é mais dificil certo Spurs? Defesa muito bem agressiva, green a ter que fazer penetraçoes algo quase inedito nestas series. E jogo muito bem do Spo, timeouts em momentos perfeitos.
  • Apagar utilizador 17 Junho 2013 02:24:25
    Fim da primeira parte do jogo 5 e parece que Miami continua com o ritmo de jogo bom jogo mau...
  • Apagar utilizador 17 Junho 2013 12:07:28
    Foi tramado. Ainda para mais tinham o 3 point cheese no máximo. Aquele Danny Green devia ser proíbido de lançar triplos. Depois o Manu voltou e o Parker também. Agora vamos esperar mas penso que como desfecho teremos Spurs em 6 ou 7.
  • Apagar utilizador 17 Junho 2013 16:15:11
    O Green é de onde calha, e entram quase sempre. A chave do jogo foi o Ginobili ter jogado como deve ser ontem. Quando ele produz, sabendo que Parker, Duncan e Leonard produzem sempre e Green estiver numa noite em que até de meio campo entram, o jogo fica bem mais fácil para eles.
    Os Spurs agora parecem favoritos, até porque Miami não consegue ganhar 2 de seguida, mas não se sabe se o LeBron e o Wade sacam mais um jogo igual ao jogo 4 e dão a volta.
  • afterKingsize 17 Jun 2013 17:01:33 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu tenho perdido os melhores jogos!! porra pa só vejo quando os heat ganham. já estou de volta a casa e sendo assim não sei se vejo o jogo amanhã!

uma paródia para descontrair, não muito longe da realidade ou então com a verdade me enganas:

Editado por afterKingsize às 17:46:15 17-06-2013
  • Apagar utilizador 17 Junho 2013 17:50:47
    Reacção de Ray Allen ao ver Danny Green bater o seu record de triplos numa final - http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/782073788.gif?1371433653
  • afterKingsize 18 Jun 2013 01:44:41 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    só falta ganhar mais um jogo!

se os spurs forem campeões, serão a melhor equipa da geração! com os mesmos 3 grandes desde as finais de 2005! quem diria isto na altura?! é magnífico mesmo.

mas confesso que não eram capazes sem a ajuda dos "putos", leonard e green!

• afterKingsize 18 Jun 2013 17:31:43 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    http://www.funnyordie.com/videos/5048702f7f/lebron-james-it-s-in-my-blood

epa impossível não gostar do leflop james.. é só rir com a figura que ele é.

https://www.facebook.com/photo.php?v=348650831928024

estes fazem me lembrar os nossos amigos daquele clube:

http://bleacherreport.com/articles/1676888-lebron-james-new-sneakers-predict-second-straight-miami-heat-title?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national

Editado por afterKingsize às 18:41:05 18-06-2013
  • berunuh 19 Jun 2013 05:16:26 3,223 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Que jogo!!
    É por isto que a NBA é fantástica!

Let's go Heat!
  • afterKingsize 19 Jun 2013 05:18:02 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    que injustica! mereciam ganhar.. roubados a meu ver nos segundos finais. porra e para rebentar estes gajos na quinta sff. nao posso com miami, estou mais que aziado! ja estou como os meus amigos lampios, com melao gigante nem sonobtenho ja porra pa
  • ICETuga 19 Jun 2013 12:03:38 1,762 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    @afterKingsize

• odemira 19 Jun 2013 13:52:28 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    LeBron entrou em Beast Mode e os Heat ganharam.

• _djs_ 19 Jun 2013 14:19:28 6,044 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Aquele ali não é o Falcao!? Rica vida!
  • afterKingsize 19 Jun 2013 14:21:15 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @ICETuga

olha.. bem preciso!

fiquei mesmo aziado ao máximo, preciso de uma overdose disso para ficar bom.

por acaso não tens ai umas caixinhas de parte?

o que mais me irrita é o lebron pa que não joga nada, faz assistências sem skill nenhum mesmo.. tem uma grande equipa ele. miami marcou triplos no inicio que devia ter falhado, este jogo estava no papo. timmy d fez um jogo magnífico, este sim dá gosto ver.
  • berunuh 19 Jun 2013 14:22:13 3,223 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @afterKingsize

Roubados? Já houve alguns jogos em que os Heat foram beneficiados, mas ontem não foi um deles. Muito pelo contrário.
    Lembro-me assim por alto de dois lances do Mike Miller em que o pobre não podia saltar a bola que lhe marcavam falta, uma delas tinha o Tim Duncan completamente pendurado nele lol

Agora na quinta espero igual resultado :D
  • afterKingsize 19 Jun 2013 14:30:43 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @berunuh

nisso tens razão, por acaso comentei com um amigo isso mas nos minutos finais epa.. olha última jogada com ginobili a sofrer falta na entrada para o cesto. dava 2 lances livres e podia dar campeonato. o lebron faz entradas para o cesto e apitaram tudo com menos contacto do que a jogada do ginobili. isto para mim foi feito para dar jogo 7.

o duncan jogou muito mas os triplos não estavam a entrar.. espero que quinta-feira entrem. espero mesmo.
  • Apagar utilizador 19 Junho 2013 14:44:17
    Eu gosto tanto dos comentários a dizer que os Spurs foram roubados. Rever o jogo faz bem e se alguém foi roubado foram os Miami. Tim Duncan com um jogo fantástico? A 1ª parte foi. Agora quando importou ninguém o viu lá. LeBron não tem skill nos passes e não joga nada? Alguém não percebe nada de basketball por aqui. Quinta-feira espero a revalidação do título.
  • afterKingsize 19 Jun 2013 14:54:08 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    porra skill em passes? epa ele passa bem a bola mas são coisas simples nada de mais. skill em passe tem o ginobili.

o estilo de jogo de miami é horrível, é por isso que os odeio. é passar ao gorila e ele vai sempre a direito epa que raiva é igualzinho ao pessoal que joga nba2k13 online lol

marcaram lá uns triplos bons, foi o que valeu!

epa eu também acho que no inicio do jogo os spurs foram beneficiados mas no final foi ao contrário, claramente.

miami só ganhará se os spurs jogarem mal e isso não pode acontecer mesmo.
  • Apagar utilizador 19 Junho 2013 15:34:01
    Que puta de jogo! Finalmente o jogo com prolongamento que me estavam a dever. A meu ver a única situação em que os árbitros não estiveram bem foi em deixar o Duncan fazer algumas coisas debaixo do cesto e faltas atacantes que eram do defensor e vice versa.
    Grande fim de jogo de LeBron. Marcou muito, assumiu vários lances e mostrou mais uma vez porque é que é o melhor da liga. No resto do jogo, distribui muito bem o jogo e desta vez a equipa soube marcar, apesar de haver momentos no 3º período em que o ataque de Miami estagnou. A diferença para o jogo 5 foi que LeBron em vez de insistir em passar e só lançar quando tá muito bem colocado, percebeu que tinha de penetrar a defesa de Miami, conduzir a bola para o cesto e que tinha de carregar a equipa para a vitória. Depois no fim, Ray Allen fez aquilo que melhor sabe e a defesa de Miami foi impecável na última posse de bola.

Melhor jogo destes playoffs sem dúvida.
  • afterKingsize 19 Jun 2013 16:14:12 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.