NBA Página 14

• captain_manu 17 Mai 2013 18:28:17 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    É uma pena que este ano houvesse tanto lesionados em montes de equipas. Acho que as que sentiram mais falta dos jogadores lesionados nos playoffs foram os OKC que com westbrook eram candidatos e com a lesão do westbrook nem se viram porque apesar de terem o kevin durant a fazer grandes jogos nos playoffs isso não chega, os chicago que se tivessem o rose a jogar em grande forma também eram dos maiores candidatos pois mesmo sem ele e com todas as dificuldades de jogadores lesionados e doentes ainda foram fortes e os lakers que sem o kobe não tiveram hipótese mas que se calhar com ele ainda davam dores de cabeça aos spurs.

Restam agora miami que são os grandes favoritos, indiana/knicks onde eu acho que vai passar indiana, memphis que tem uma excelente equipa e pode chegar à final e se chegar à final contra miami vai ser a equipa que se calhar mais problemas lhes vai pôr e spurs que todos os anos são fortes e tem sempre a possibilidade de ganhar a qualquer equipa.
  • Apagar utilizador 17 Maio 2013 19:42:05
    Acho que os Spurs vão chegar à final. Têm Duncan e Leonard, que dão conta do jogo interior de Memphis e ainda Parker e Ginobili, que lançam de qualquer lado. Mas os Grizzlies, se calham a passar, são na minha opinião favoritos, caso o adversário seja Miami. Lebron sozinho não consegue derrotar Gasol e Randolph.
  • LusoHonor 18 Mai 2013 01:19:50 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Jogo defensivo dos Memphis vai dar luta a Miami. Prevejo umas finais de Spurs Memphis muito muito interessantes.
  • afterKingsize 29 Mai 2013 17:48:51 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    grande jogo dos pacers! foi o primeiro jogo que vi completo desta serie.

o gorila fez uma técnica e foi expulso depois de mandar um grande triplo perto do final ahah adorei.

pacers na final era de sonho!
  • Apagar utilizador 29 Maio 2013 18:03:38
    Ressaltos, ressaltos, ressaltos, ressaltos. Foi o jogo dos Indiana. Tal como tenho dito, a grande fraqueza dos Heat é o jogo interior. Lebron não chega para todos, Bosh é demasiado "meigo" e o Battier, que faz falta para terem soluções ofensivas, não é poste. O Wade fez um jogo fraquinho, a equipa desabou. No entanto, acredito que os Heat passem, apesar de preferir os Pacers. São jovens e não estão habituados a finais. Na quinta devem perder, e depois no jogo 6 ou 7 os Heat acabarão por ganhar a conferência. Com os Spurs, qualquer uma destas duas equipas perde. A velhice não passa por San Antonio.
  • afterKingsize 29 Mai 2013 18:34:53 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    normalmente quando se diz que "eles são novos", não chegam à final de conferência e é onde os Pacers estão agora.

eu acho que eles não têm muita hipótese mas vamos lá ver!
  • berunuh 29 Mai 2013 19:47:46 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ontem as duas faltas que tiraram o LeBron do jogo pareceram-me um bocado ridículas. E tenho serias dúvidas que se este não tivesse sido expulso se os Pacers ganhariam. Porque se eles marcassem na jogada da expulsão, a faltar pouco mais de um minuto, e com o Lebron a jogar como tava.. dificilmente os Pacers chegariam a vitória.

Nas final (onde espero que os Miami estejam), os Spurs têm muita experiência, mas a idade pode pesar contra tanto Miami como Indiana, pois são equipas com uma grande componente física, que tornam os jogos mais "longos" e cansativos, que a defender são muito boas e que obrigam a outra equipa a correr mais e a tentar mais jogadas.. Mas vamos lá ver.
  • Apagar utilizador 29 Maio 2013 20:15:28
    @berunuh
    Sim, a penúltima falta não me parece ter existido, e foi até de onde saiu um triplo importante para os Pacers. Mas a última ele ajusta a posição do bloqueio para lhe tocar, e acaba por o rasteirar. Essa parece-me falta.
  • berunuh 30 Mai 2013 01:07:10 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Pedro_PT
    O pá, ontem quando tava a ver não me pareceu falta, mas também já tava com sono, por isso não posso garantir xD Mas depois o arbitro na jogada seguinte também marcou passos ao Wade.. Se os árbitros marcassem sempre aqueles lances travamos tramados a ver os jogos.. Era so faltas. Lol
  • odemira 30 Mai 2013 02:25:12 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Os Heat vivem muito de LeBron, quando ele não consegue carregar a equipas às costas torna-se complicado.
  • LusoHonor 30 Mai 2013 03:15:07 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Os Heat vão tornar-se campeões novamente porque têm um jogador de outro mundo. E em 2014 se é para trocar um dos Big 3 , trocamos Bosh porque Wade já é lenda em Miami.. 4-2 Heat com Indiana, siga.
  • afterKingsize 30 Mai 2013 05:57:13 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    http://bleacherreport.com/articles/1655483-when-will-nba-take-a-serious-stand-against-flopping

artigo muito interessante.. não sabia que já tinham havido atletas punidos por serem james rodriguez e aimares do basquetebol
  • berunuh 31 Mai 2013 11:50:48 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ontem o Lebron puxou dos galões .. E o Haslem também andava maluco xD
  • afterKingsize 2 Jun 2013 03:49:25 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    lebron acabou de levar técnica ahah adoro isto. fez espectáculo depois de uma decisão do arbitro.. talvez tivesse sido uma má call mas o que ele fez foi só rir mesmo.

eles devem perder este jogo.. da maneira que isto está.
  • odemira 4 Jun 2013 23:17:43 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    A final será renhida mas penso que os Spurs irão superar os Heat. É esperar que o Bosh e Wade dêem uma ajuda ao LeBron. Não o vejo a conseguir que ande à "Cleveland style" como tem feito nos play-offs.
  • Apagar utilizador 4 Junho 2013 23:53:15
    Também penso que os Spurs vão levar a melhor. Os Heat, para além de na maioria dos jogos só se apoiarem no LeBron, também vão acusar o cansaço psicológico de ir às finais dois anos seguidos. O Wade vê-se claramente que já o está a acusar e o Lebron tem um limite do que pode fazer, ainda por cima quando o Popovich vai meter o Duncan em cima dele.
  • afterKingsize 6 Jun 2013 20:48:20 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    e hoje às 2h começam as finais! go spurs!

[img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5763_647075105321017_1127069931_n.jpg
    [/img]
  • captain_manu 7 Jun 2013 01:14:47 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Hoje começam as finais e espero que sejam muito boas e repletas de grandes jogos (se possível até jogo 7). Gostava que os spurs ganhassem mas não faço ideia de quem vai ganhar. Acho que vai ser muito equilibrado.

E espero bem que o jogo de hoje valha a pena senão vou ficar acordado até às tantas da manhã para nada.
  • afterKingsize 7 Jun 2013 05:05:17 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    epa acordei a tempo de ver os ultimos 6 minutos. epa liiiindo, que grande parker, que cesto magnifico!!!
  • LusoHonor 7 Jun 2013 18:16:42 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cansaço mais que evidente contra uma equipa com 10 dias de descanso...
    Isto não vai ficar assim, aliás nao vi nada de especial nos Spurs que até tavam a ser bem defendidos.
    Acredito que possamos limpar os Spurs como podemos levar uma chapada do Pop, que é um Basketball God.
  • captain_manu 9 Jun 2013 22:02:45 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Hoje temos o jogo 2 em Miami e depois de os spurs terem conseguido levar a melhor no primeiro jogo acho que hoje os miami ganham senão a série fica bem complicada para eles. Espero bem que seja um jogo equilibrado e que acima de tudo seja um grande jogo como o primeiro foi.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 9 Jun 2013 23:27:36 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A que horas portuguesas?
  • Apagar utilizador 9 Junho 2013 23:39:06
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:
    A que horas portuguesas?
    1 da manhã.

Também acho que os Heat vão ganhar hoje. Já conhecem melhor a maneira de jogar dos Spurs. Vendo bem foi a primeira vez que jogaram "a sério" uns contra os outros este ano. No primeiro jogo, em Miami, o Popovich mandou o Duncan, o Parker e o Ginobili para casa descansar, e em San Antonio descansou o LeBron e o Wade, se não me engano. Como não tou a torcer por nenhuma equipa, que seja um bom jogo e se possível com prolongamento :D
  • LusoHonor 9 Jun 2013 23:53:06 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:
    A que horas portuguesas?
    1 da manhã.

Também acho que os Heat vão ganhar hoje. Já conhecem melhor a maneira de jogar dos Spurs. Vendo bem foi a primeira vez que jogaram "a sério" uns contra os outros este ano. No primeiro jogo, em Miami, o Popovich mandou o Duncan, o Parker e o Ginobili para casa descansar, e em San Antonio descansou o LeBron e o Wade, se não me engano. Como não tou a torcer por nenhuma equipa, que seja um bom jogo e se possível com prolongamento :D
    Miami precisa sempre de se encaixar com a equipa, com Bulls foi a mesma coisa. Espero que as dificuldades diminuam consoante o tempo das finais.
  • captain_manu 10 Jun 2013 00:20:29 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @LusoHonor Mas com os bulls foi diferente porque estes não tinham nem de perto nem de longe a equipa que os spurs tem. Ganhar aos bulls sem rose, deng, hinrich e outros jogadores a jogarem limitados é diferente que ganhar aos spurs com a melhor equipa disponível.
  • Apagar utilizador 10 Junho 2013 00:27:27
    E não esquecendo que mesmo que os Heat ganhem hoje, têm ainda um longo caminho para ganharem a série. Ir com 1-1 para 3 jogos em San Antonio é perigosíssimo.

Editado por Pedro_PT às 00:27:44 10-06-2013
  • LusoHonor 10 Jun 2013 00:35:55 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Claro que sim, nem eu espero que seja fácil, mas digo que Miami tem sempre de perceber a outra equipa. Como o Lebron disse, ele agora sabe como pode actuar contra a defesa de San Antonio. Isto vai dar muitas voltas acredito, mas tudo depende do jogo de hoje.
  • Apagar utilizador 10 Junho 2013 14:10:52
    Que jogo dos Miami ontem. Aquela 33-5 run é daquelas coisas especiais de finais.
  • afterKingsize 10 Jun 2013 14:46:26 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    adormeci a no 3º periodo lol isso quando no 4º?

epa ainda pensei que os spurs iam ganhar depois da primeira parte. só choviam triplos, lindo. são os melhores! próximos 3 jogos em san antonio..
  • LusoHonor 10 Jun 2013 15:08:56 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Melhores? São mais equipa mas não são melhores. Valeu a pena deitar-me tarde. Lebron a abdicar de lançar lembrou-me as finais de Cleveland vs SA .... Mas fez um 4th periodo monstruoso, acho que era essa a ideia. E pela 1º vez, Spo a fazer outcoach ao Pop que esteve mal ontem nas decisões. Miami prova que não é assim tão mole e que vamos a SA para pelo menos recuperar o Home Court.

Grande jogo do Mario, muitas vezes criticado como o elo mais fraco, mas que tem feito um trabalho fantástico.

HEAT!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.