Sticky Sugestões Página 45

• diefor Director, Eurogamer Portugal 12 Jul 2015 22:42:00 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Ruroni

Olá, é algo que temos estado analisar. Mas para já não temos achado necessário separar conteúdos, mas sim criar um website mobile muito melhor.
  • Obscureangel 13 Jul 2015 00:07:27 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Acho que basta um website mais otimizado para mobile.
    Alias pelo menos no WP no IE, por vezes levo com os vossos pop ups de publicidade nem consigo fazer nada no site.

Alias o mesmo se aplica ao desktop, só não uso o adblock senão ficam sem vencimento.

Não sei até que ponto vocês tem controlo nisto, mas evitem usar pop ups com vídeos ou até mesmo publicidade que use vídeos, tentem usar mais static images.

Acredito que o vosso controlo nisto é parcial e esteja mais relacionado com a vossa fornecedora de ads.
    Mas bolas às vezes é demais e só incentiva a que as pessoas instalem o adblock e previna-vos de receber a vossa massa.

Claramente o EG não mantem os server abertos e pagos por obra de caridade.

Sejam mais opiniosos com isso, se possível.
  • TiagoX2 13 Jul 2015 00:27:12 7,547 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 8 anos atrás
    Epa, como já foi dito, os pop-ups enervam-me!
    Se fosse uma vez por visita... mas não, aquela porra faz pop-up sempre que estou a abrir uma nova página no site :evil:
    E nem quero falar de quando vou carregar num link qualquer e no ultimo segundo o pop-up aparece e abre-me outra página correspondente á publicidade... RAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Edit: Até depois de postar apareceu... pior... até ao editar este post apareceu :lol: :evil: :evil:

Editado por TiagoX2 às 00:28:34 13-07-2015
  • dante21 13 Jul 2015 01:11:56 32,892 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TiagoX2 Addblock.
  • TiagoX2 13 Jul 2015 02:30:39 7,547 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21

Eu queria evitar tirar dinheirinho ao site... mas se continuar assim mais tarde ou mais cedo vai ter de ser, enervo-me mais com isto do que me enervei com a série Souls inteira :lol:
  • Obscureangel 19 Jul 2015 00:45:15 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Ruroni Pois, mas se toda a internet usar adblock sites como a EG e etc desaparecem ou começas a pagar para usar.

A publicidade serve para financiar um site, infelizmente é um mau necessário até se arranjar outra forma, como tal não uso adblock assim como ninguém deveria usar, mas a publicidade também deveria ser menos evasiva.

Agora uma coisa é ter uma bar lateral e outra no topo com uma imagem de publicidade ou até mesmo na base também.
    Outra é ter flash a mexer por todo o lado, twitch players com auto play e ainda um pop com reprodutor automático de um trailer.
    Ai sim sou defensor que se use o adblock.

E só ainda não activei na EG porque ainda não calhou, por isso espero que nos próximos tempos a EG começe a controlar isto, senão nunca mais veem um cêntimo meu.

Alias eu vou tentar entrar em contacto com alguém daqui mais responsável, por isto está a ficar de mais.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 19 Jul 2015 01:01:41 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Obscureangel

Olá,

Obrigado pelo feedback.

Sim, temos tido algumas campanhas mais complicadas e estamos a tentar implementar coisas menos invasivas.

Tenho estado diariamente a monitorizar a campanha do pop-up e tentar uma solução mais controladora, e sim, vamos tentar baixar o nível deste tipo de campanhas.

As nossas desculpas.
  • Obscureangel 19 Jul 2015 01:08:15 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @diefor Obrigado pela resposta.
    Epá vejam lá isso, compreendo que este tipo de campanhas devam fornecer obviamente um dinheiro extra bem jeitoso, mas neste caso, creio que já todos temos demasiado pessoal com adblock este tipo de campanhas incentiva ainda mais as pessoas a adesão a estes plugins.

Por isso força, porque mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
    Mas vá..
    Boa sorte e bom trabalho.

Editado por Obscureangel às 01:10:37 19-07-2015
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 19 Jul 2015 01:10:37 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Obscureangel

Sim compreendemos tudo isso, e sim, deverá diminuir, e colocar um cap, que já fiz.

Obrigado
  • Obscureangel 19 Jul 2015 01:11:35 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @diefor Obrigado
  • Obscureangel 19 Jul 2015 21:55:46 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Ruroni Digamos que quase todos os sites sobrevivem da publicidade no geral.

Por exemplo os jornais online e etc, como já dizia o meu stor, não há almoços de borla :P

Eu não tenho nada contra a pub, a questão é mesmo quando há sites que exageram no tipo de conteúdo.

No caso do youtube por norma a publicidade vai para o produtor do vídeo por exemplo.
  • Obscureangel 19 Jul 2015 22:11:45 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Ruroni Ora nem mais, isso acontece mais no facebook, ou até podemos falar da pplware :P

Clickbait existirá sempre :P

Bem eu ainda levo com os pop-ups do trailer do pixels, mas ver se a coisa melhora daqui para a frente, quem sabe isto ainda está em cache.

Eu acredito que um site destes não se financie facilmente, até porque são muitos utilizadores, ainda me lembro que o PTGamers encerrou porque não tinha praticamente pub nenhuma, e precisavam de uma imensidão de massa para pagar o aluguer do server, mas também eles eram um pouco couves, criavam os próprios vídeos e alojavam no próprio servidor deles, nem recorriam ao youtube que era gratuito nem nada.

A Eurogamer tem o próprio player deles, mas a Eurogamer pertence também à eurogamer.net e muitos outros sites logo eles que paguem :D, tanto que na maioria das vezes o eurogamer.pt é copia dos conteúdos do Eg.net e traduzir para PT. No fundo isto é especulação, mas tendo em conta que creio que a EG não tem revista, esta deve ser a única forma de se financiarem XD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 19 Jul 2015 23:29:11 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Obscureangel

Vamos por partes:

A pub Pop up não tem problema desde que seja por medida, não aparecer sempre.

Nós não ganhamos nenhum dinheiro por carregarem nos links das notícias. Onde foram buscar isso? :s

Se não tivermos publicidade, não existe dinheiro. os nossos conteúdos são totalmente gratuitos.

Sobre a "tradução" do .net para o .pt, não existe cópia nenhuma, e somos completamente independentes. Aliás, os da .net muitas vezes é que recorrem a nós para alguns conteúdos, pois nós temos um horário alargado, e eles não trabalham fds nem noites.

O eurogamer.pt em geral é o site mais atualizado em toda a rede Eurogamer. Garantidamente.
  • Obscureangel 19 Jul 2015 23:57:51 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @diefor É obvio que não se ganha ao click diefor, mas quando abrimos uma página é nos é colocada a pub?
    Não sei como é o funcionamento da pub aqui, se vocês recebem X à visualização ou se recebem meramente ao click.

Mas se for à visualização logicamente que ao clicarmos numa noticia estarão a ganhar algum.
    Não estou a dizer que vocês geram conteúdos click-bait, mas a pplware por exemplo é uma constante.

E diefor, claro que tem de existir cópia, os artigos da DF por exemplo tem de ser copiados da EG.NET dado que são eles que efetuam os testes, mais concretamente o Richard Leadbetter e a tool FCAT.
    Não estava a mencionar que vocês vão lá copiar tudo, até porque por vezes eles tem lá bastante conteúdo que nós nunca aqui vimos assim como acontece o contrário também.

"Se não tivermos publicidade, não existe dinheiro. os nossos conteúdos são totalmente gratuitos."

Quanto a isto é exatamente a mensagem que estava a tentar passar.

" e somos completamente independentes. "
    Então nesse caso, a EG.PT tem de pagar o vosso próprio alojamento.
    Suponho que isto não chegue para pagar ao staff da EG.PT como se fosse um ordenado.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 20 Jul 2015 00:10:44 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Obscureangel

Sim, o DF é o único artigo traduzido, mas é uma parceria entre a Gamer Network e o Rich, onde ele é que escreve para a rede e não para o Eurogamer.net.

Como é inglês, é claro que cai mais rápido no .net.

Sobre o alojamento, faz tudo parte da rede, mas existe, claro, contribuição da nossa parte.

E sim, o Eurogamer.pt é sustentável, mas não podemos ter o staff que queríamos.
  • Obscureangel 20 Jul 2015 00:14:39 596 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @diefor Normal.
    Obrigado pelas explicações, é sempre curioso saber como é que isto tudo se mantém de pé.

Quando ao Leadbetter foi giro encontra-lo a comentar na guru3D à caça de explicações do performance do withcer 3 na AMD aquando a saída do mesmo.

O mundo é pequeno.
  • dante21 21 Jul 2015 20:04:39 32,892 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Já disse 1000 vezes isto, mas 1001 também não fica mal.

E desculpem a forma como vou falar.

Acabem com a porcaria do sistema de Karma.

Será que não entendem que parte da comunidade é um bando de crianças e adolescentes que não sabem respeitar?

Uma pessoa é negativada por dizer que gosta de um jogo ou por fazer uma pergunta.

Já não se pode comentar sem ser julgado por isso?

No mínimo, retirem os votos negativos e mantenham os positivos, como se faz noutros sites e fóruns.

O fórum Playstation é um exemplo disso, onde só se pode votar positivamente.

É por isso que continuo a dizer que as melhores pessoas da Eurogamer estão no fórum.

Se acham que esse sistema cria um bom ambiente, be my guest.

Editado por dante21 às 20:21:30 21-07-2015
  • marcofrosa 22 Jul 2015 14:27:46 3,170 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @dante21 O sistema de Karma tem como objectivo ter sempre atualizado a percentagem de trolls e fanboys em Portugal e outros países onde se fala a língua...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 23 Jul 2015 12:55:57 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @dante21

Eu acho que funciona bem. :D O Karma não estraga nada, apenas é um representativo.
  • dante21 23 Jul 2015 12:58:57 32,892 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @diefor Não estraga?

Chega ao cúmulo de ter uma dúvida, fazer a pergunta, e ser negativado por isso.

Já vi alguns a ser negativados por dizerem que gostam de um jogo.

Isso para mim não faz sentido.

Funcionaria se todos fossem maduros e responsáveis, mas ambos sabemos que não é o caso.
  • marcofrosa 23 Jul 2015 23:06:52 3,170 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @dante21 E ligas alguma coisa ao negativos, dante? Foi como disse, é só fanboys e trolls, não ligues nada a isso...
  • bucra 12 Ago 2015 23:37:32 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Por favor, retirem a publicidade intrusiva no vosso site em mobile.

É um tédio, que às vezes até desisto em o visitar --"
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Ago 2015 00:22:22 6,741 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @bucra

Olá, aquilo aparece 2 vezes por dia. :)
  • bucra 17 Set 2015 14:08:42 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    diefor wrote:
    @bucra

Olá, aquilo aparece 2 vezes por dia. :)
    Felizmente com o iOS 9, agora o Safari bloqueia Ads e outros conteúdos.

Era um tédio mesmo.
  • Spu_18 17 Set 2015 19:21:26 5,994 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    @bucra

Nice!! Eu que actualizei ontem o meu para o iOS 9 não sabia dessa :lol:
  • bucra 17 Set 2015 19:35:09 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Spu_18 Yeap, mas tens que descarregar apps para poderes fazer isso.
    Tenta a 1blocker que é grátis, mas também tens a blockr que é muito boa!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.