Prison Break Página 5

• heartbeatPT Equipa 20 Abr 2009 19:08:58 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    odemira wrote:
    heartbeatPT wrote:
    Sinceramente não achei este episódio nada de mais. Nem este nem os últimos desde que o Self virou mau e perderam a Cila de vista. Estava a adorar esta quarta temporada, pois a segunda e a terceira achei bem fracas. Mas agora estão a voltar ao memo.

Isto só tem graça enquanto têm um compromisso ou estão presos. Quando andam todos a fugir perde a graça toda, é sempre o mesmo e não trás nada de novo.

Por acaso, achei bem mais interessante a 1ª e 3ª temporada quando eles estavam presos, agora quando estão a fugir é sempre mais do mesmo...

Sim é isso mesmo. A segunda na prática não oferece conteúdo nenhum. A terceira ainda escapa enquanto eles estão presos.

Esta quarta por acaso memso sem estarem presos achei que melhorou imenso em qualidade, mas neste momento já estão a enrolar muito novamente.
  • dudas 20 Abr 2009 19:27:28 1,837 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    heartbeatPT wrote:
    odemira wrote:
    heartbeatPT wrote:
    Sinceramente não achei este episódio nada de mais. Nem este nem os últimos desde que o Self virou mau e perderam a Cila de vista. Estava a adorar esta quarta temporada, pois a segunda e a terceira achei bem fracas. Mas agora estão a voltar ao memo.

Isto só tem graça enquanto têm um compromisso ou estão presos. Quando andam todos a fugir perde a graça toda, é sempre o mesmo e não trás nada de novo.

Por acaso, achei bem mais interessante a 1ª e 3ª temporada quando eles estavam presos, agora quando estão a fugir é sempre mais do mesmo...

Sim é isso mesmo. A segunda na prática não oferece conteúdo nenhum. A terceira ainda escapa enquanto eles estão presos.

Esta quarta por acaso memso sem estarem presos achei que melhorou imenso em qualidade, mas neste momento já estão a enrolar muito novamente.

Estou a ver que é uma opinião geral, eu também sou da opinião que isto rula é com eles na prisão para tentarem fugir mas, percebo que tenham de enrolar porque se nunca fugissem da prisão o pessoal também se fartava de enrolarem demasiado a fuga. 1ª e 3ª Seasons foram as melhores sem dúvida ;)
  • Apagar utilizador 20 Abril 2009 19:47:45
    dudas wrote:
    heartbeatPT wrote:
    odemira wrote:
    heartbeatPT wrote:

Estou a ver que é uma opinião geral, eu também sou da opinião que isto rula é com eles na prisão para tentarem fugir mas, percebo que tenham de enrolar porque se nunca fugissem da prisão o pessoal também se fartava de enrolarem demasiado a fuga. 1ª e 3ª Seasons foram as melhores sem dúvida ;)
    Também tenho essa opinião, tá-se a perder um pouco o conceito de "Prison Break " xD, mas até estava a gostar desta season mas depois o self revelou-se um traidor e eu fiquei a pensar "ta fixe, mas não deviam ter feito isso" .E é por situações destas que eles vão terminar com a série, já andam a "enrolar" demais isto.
  • RekoPoWa 20 Abr 2009 19:51:11 1,455 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem mas aquele final...
    duvido muito que ele vá morrer, mas mesmo assim deu para ver que a mãe deles é "má"(para dizer ao gajo para disparar contra o próprio filho)... por mim ela nem tinha voltado, mas prontos.
  • heartbeatPT Equipa 20 Abr 2009 20:44:58 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    RekoPoWa wrote:
    Bem mas aquele final...
    duvido muito que ele vá morrer, mas mesmo assim deu para ver que a mãe deles é "má"(para dizer ao gajo para disparar contra o próprio filho)... por mim ela nem tinha voltado, mas prontos.

Nem por ti nem pelos produtores. Só fizeram isso porque se a laranja ainda dá sumo, há que espremer até ao fim.
  • truegame919 1 Mai 2009 14:38:11 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    já saiu o 18 episódio na USA??? e hoje o episódio 19?
  • dudas 1 Mai 2009 22:02:45 1,837 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O 18 já vi mas o 19 acho que só sai amanhã mas não tenho a certeza
  • truegame919 1 Mai 2009 23:51:54 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    o 18 episódio também o vi hoje.xD
  • RekoPoWa 2 Mai 2009 20:47:46 1,455 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    Esta série morreu.
  • br8kgirl 5 Mai 2009 16:31:22 384 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    não sei se partilham a mesma opniao que eu mas esta serie final, está um pouco morta, ou sem conteudo nenhum...como disseram " esta serie morreu"
  • heartbeatPT Equipa 7 Mai 2009 03:23:55 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    br8kgirl wrote:
    não sei se partilham a mesma opniao que eu mas esta serie final, está um pouco morta, ou sem conteudo nenhum...como disseram " esta serie morreu"

Acho que o sentimento é unânime.
  • Fil_5 7 Mai 2009 11:24:44 2,050 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    É o q dá espremer sem fundamento! Pura ganância...

Até já perdi a vontade de ver os ultimos 3!
  • truegame919 7 Mai 2009 16:12:21 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    este dois últimos episódios estão muito atrapalhadosspoiler .... tenho que vos dar razão, a serie está a tomar caminhos que me estão a deixar desanimado (está a deixar de ser aquela série que me viciou desde o inicio)... é mesmo, espremer até à ultima!!:(
  • RekoPoWa 10 Mai 2009 00:40:19 1,455 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    Este episódio já foi melhor que os outros. Gostei!
  • RodrigoMM 17 Mai 2009 01:07:01 153 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    e acabou esta serie...

o final deixou me com a lagrima no olho....
  • lestat1666 17 Mai 2009 04:02:13 764 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    final de merda

E inda falta um episodio né? são 23.. nem tenho vontade de ver..mas a série já andava a perder qualidade a muito tempo..

PS: Parece que não vai haver ep 23 mas sim um especial de 2h que vai ser lançado directamente para DVD sobre o que acontece naqueles 4 anos..em que pelos vistos a Sarah é presa por ter morto a mãe do Michael e depois é Prison Break all over again =\
  • RekoPoWa 17 Mai 2009 14:42:32 1,455 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    Que porcaria.
  • pT_wiZard 17 Mai 2009 16:00:21 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu gostei bué do final! =D

Se calhar, se ele não tivesse falecido, era mais fixe, mas gostei muito do final. =)
  • PTblackout 17 Mai 2009 16:29:46 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    [Spoiler]Quando todos se dirigiram ao cemitério senti um arrepio pela espinha acima. Muito triste ser o fim de Prison Break
  • Fil_5 18 Mai 2009 10:55:42 2,050 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Foi 1 final digno, dps de tanto pensar... a cabeça estourou :O

Eu gosto dos finais q n sejam tradicionais, no geral foi uma boa serie :)
  • heartbeatPT Equipa 18 Mai 2009 17:42:14 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Adorei o final. Penso que é o fim que esta série merecia. Um fim em grande. Muito emocionante.

lestat1666 wrote:

PS: Parece que não vai haver ep 23 mas sim um especial de 2h que vai ser lançado directamente para DVD sobre o que acontece naqueles 4 anos..em que pelos vistos a Sarah é presa por ter morto a mãe do Michael e depois é Prison Break all over again =\

Não sei se isso faz sentido pois a Sarah também assinou o tal papel que lhes dava a liberdade e ela matou a mãe do outro ainda antes de o assinar. Por essa ordem de ideias o Lincoln tinha que ir preso também pela série de gajos que matou ao longo da série toda.
  • truegame919 18 Mai 2009 18:51:57 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    porra, não consigo ver os episódios na net,:(
    vocês ai a dizer que o final foi muito bom e eu não consigo ver, está-me a fazer água na boca!!rrrrrrrr
  • Fil_5 19 Mai 2009 10:31:06 2,050 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    truegame919 wrote:
    porra, não consigo ver os episódios na net,:(
    vocês ai a dizer que o final foi muito bom e eu não consigo ver, está-me a fazer água na boca!!rrrrrrrr
    Qual é a dificuldade ?!

......... http://eztv.it/index.php?main=search
  • truegame919 19 Mai 2009 15:17:04 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    consegui finalmente "sacar" o episódio!! agora falta-me ver 4:)
    a dificuldade é que a net não estava bom, mas agora já anda melhor:)xD
  • kikonho 20 Mai 2009 11:05:57 1,363 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Infelizmente,não consigo acompanhar a série desde o início da 4.ª temporada, com muita pena minha.
    Tenho lá a série em dvd, mas ainda nem lhe peguei...
  • truegame919 21 Mai 2009 16:58:25 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    acho que vou chorar no final do Prison Break,spoiler spoiler spoiler
    ehhhhhhhhhhhhhh
  • heartbeatPT Equipa 21 Mai 2009 18:12:55 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    truegame919 wrote:
    acho que vou chorar no final do Prison Break,spoiler spoiler spoiler
    ehhhhhhhhhhhhhh

Não serias o único. XD
  • truegame919 21 Mai 2009 20:49:26 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    já acabei de ver o fim, e confesso-me, estava todo contente com desenrolar dos acontecimentos e depois apanho um choque spoiler spoiler spoiler e vieram várias lágrimas ao olho:(.....
    um bom final, para a única serie que vi desde o inicio sem perder um único episódio:)
  • Apagar utilizador 22 Maio 2009 00:29:53
    truegame919 wrote:
    já acabei de ver o fim, e confesso-me, estava todo contente com desenrolar dos acontecimentos e depois apanho um choque spoiler spoiler spoiler e vieram várias lágrimas ao olho:(.....
    um bom final, para a única serie que vi desde o inicio sem perder um único episódio:)
    truegame ando desconfiado que tens algum problema com o código dos spoilers xD
  • truegame919 22 Mai 2009 08:22:02 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    truegame919 wrote:
    truegame ando desconfiado que tens algum problema com o código dos spoilers xD
    ok, abusei nos spoilers....xD
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.