Following Sporting Clube de Portugal - Tópico Oficial Página 2

• odemira 11 Mar 2009 20:12:45 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Risca o Peseiro, recentemente assinou pela Arábia Saudita.
  • dudas 11 Mar 2009 20:31:08 1,837 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    lusoplay wrote:
    dudas se n fosse o paulo bento nem conhecias o veloso...

Ok, eu exagerei. O Paulo Bento é um treinador a sério, senão nunca teria feito o jogão que fez contra o Benfica, mas é nestes momentos (derrota por 5-0 contra o Bayern) que se vê a força de um treinador para incentivar a equipa a fazer melhor... neste caso acabou por fazer pior ainda (7-1 novamente contra o Bayern)
  • JPMP 14 Mar 2009 23:20:28 402 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    tambem nao e por 2 jogos que se ve a qualidade de um treinador
  • Spooky_Kid 30 Dez 2009 01:20:53 188 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    viva ao sporting !!!
  • The_Dark 30 Dez 2009 12:34:20 6,735 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Spooky_Kid wrote:
    viva ao sporting !!!

Para de fazer spam meu...

O Paulo Bento era um treinador bom, mas infelizmente no inicio desta epoca não adquirimos ninguem de jeito sem ser o Matias... e sem equipa, nenhum treinador vai lá.
  • Calinhos 19 Fev 2011 11:08:05 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    LOL, isto vai ser um desenterro interessante :D
    O sporting neste momento está num mau momento e mesmo assim conseguiu ir a glasgow empatar 1-1, o que é um bom resultado.
    Segunda o adversario é o benfica :D até tenho pena se o sporting ganhar xD se ganharmos vamos entregar o titulo ao porto :s
  • MindStrife 19 Fev 2011 14:09:34 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Incrível, preferes que o Sporting perca a ver o Porto ganhar. Detesto quando preferem ver os adversários a perder ao invés de apoiarem a equipa -.-
  • Calinhos 19 Fev 2011 14:42:56 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nao...eu gostava era de ver um campeonato competitivo ate ao fim...nao tem piada faltarem 10 jornadas e ja se saber que equipa vai ganhar...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 23 Fev 2011 16:09:37 6,741 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    O pior nem é isso. é como é possível o estado em que o Sporting se encontra.

Lamento dizer, mas onde anda um dos três grandes? Completamente ausente.

Precisará de diversos anos para recuperar. Não vejo como se as coisas se mantiverem assim.
  • Calinhos 24 Fev 2011 21:22:47 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O sporting neste momento é uma equipa sem confiança, sem identidade, sem sorte, sem presidente, sem alma, sem objectivos,...
    Como é possivel antigos jogadores do porto agora serem do sporting desde pequeninhos...
    JEB foi o pior presidente do sporting de sempre...esperaremos que o proximo presidente consiga resolver.
  • OmniSlash 26 Fev 2011 12:33:17 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bernkastel wrote:
    PAULO SÉRGIO DE SAÍDA DO SPORTING

Treinador abandona clube de Alvalade. Tinha mais um ano de contrato mas houve entendimento com a Sporting, SAD, ou seja, as partes chegaram a acordo e assinaram um processo de rescisão amigável.

José Couceiro, director geral do Sporting, vai assumir interinamente o comando dos leões até afinal da temporada, sendo coadjuvado por José Lima, treinador dos juniores.

José Couceiro irá acumular os dois cargos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249428

Mue dues! Couceiro a treinador é o sonho de qualquer clube lituano. Mas pior que o Pálserge ninguém é.

Diziam exactamente isso do PB...e do Carvalhal...e agora do Paulo Sérgio...

A esta altura a culpa nem é dos presidentes ou dos treinadores...quem joga no campo são os jogadores, e esses, são muito fraquinhos...mandaram embora os bons (miguel veloso, joao moutinho, liedson, izmailov, vukcevic, etc...).

Tenho pena que o primeiro teste a sério do couceiro seja demasiado decisivo. Para além de ser a única competição que o Sporting ainda pode ganhar, é contra o Benfica...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 26 Fev 2011 13:13:33 6,741 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Isto vai de mal a pior.

Couceiro entra, costinha saí(nunca gostei do costinha), e agora Couceiro com dois cargos. É de rir.

Entrou para o sporting porque precisavam de um apanha nas costas?
  • odemira 26 Fev 2011 13:18:57 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Rezo a todos os santos, para que dia 26 não se continue com a "continuidade".
  • Skinnyman 26 Fev 2011 14:25:07 6,427 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    O vuk já bazou?
  • odemira 26 Fev 2011 14:29:17 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não concordo, o Sporting não tem de longe um plantel para ambicionar pelo título, tem Valdés, tem Matías, Izmailov e Rui Patrício. Pedro Mendes é bom mas já está a ficar velho e mais 2 épocas e acabou. Postiga é mau, esforçado mas sempre em fora-de-jogo, remata com ângulo e sem, com companheiros desmarcados e marcados. João Pereira e Carriço são limitados, João Pereira muitas das vezes é batido, enquanto Carriço raramente ganha bolas de cabeça.

Para mim era vender todos excepto 5 ou 6 e contratar uma equipa totalmente nova.
  • MindStrife 26 Fev 2011 15:59:17 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A equipa do Sporting tem muita qualidade, e a sua formação está visto que é excelente. Quem vê os jogos do Sporting por vezes pensa se o treinador não foi buscar o ursinho Teddy para uma soneca xP
  • tigotimi 26 Fev 2011 19:51:14 1,675 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    mas tambem quem era karateka que se estava a espera de kem nem futebol gosta de ver? -.-
  • Skinnyman 27 Fev 2011 12:09:06 6,427 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bernkastel wrote:
    O Postiga não é mau... joga é sem apoio. Desde que o Liedson saiu que o apoio dele é o Saleiro a partir dos 85 minutos (ou seja, nenhum).

Skinnyman wrote:
    O vuk já bazou?

Não. Mas por mim até podia. Tem pés para ser jogador mas não tem cabeça.

Tens razão. Se ele não fosse tão fusso... O scp ganhava mais jogos...
  • truegame919 27 Fev 2011 18:17:40 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    Isto vai de mal a pior.

Couceiro entra, costinha saí(nunca gostei do costinha), e agora Couceiro com dois cargos. É de rir.

Entrou para o sporting porque precisavam de um apanha nas costas?
    Eu acho que o Couceiro está a fazer 3 cargos:O Director, treinador e de presidente... só falta também mandarem embora o Paulinho e também fará o cargo de roupeiro.

Quero que chegue rapidamente as eleições para que haja uma arrumação e remodelação no clube... neste momento está praticamente de patas para o ar...
  • Calinhos 1 Mar 2011 18:35:22 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O sporting nao tem equipa porque venderam os jogadores mais importantes do balneario e da equipa.
    Tem bons jogadores mas que nao sao constantes..
    Rui Patricio é um bom guarda redes...
    Carriço é um jogador com raça e que desarma bem, no entanto é um bocado lento e tem baixa estatura...Polga é um mau jogador e ja devia ter saído do sporting há algum tempo..Torsiglieri é um bom central, na minha opiniao o melhor central do sporting..Nuno André Coelho vi jogar poucas vezes, mas penso que seja bem melhor do que o polga...Evaldo é um bom defesa esquerdo e o Joao Pereira é um defesa direito...Alem destes dois defesas laterais ainda temos o abel que tambem considero bom jogador.
    Pedro Mendes é um bom jogador que me surpreendeu quando veio para o sporting, no entanto a idade ja se começa a sentir...Maniche acho que ja deu o que tinha a dar. Neste momento é um jogador em decadencia e com mau temperamento...Zapater e Andre Santos sao dois jogadores que ainda vao dar muito pelo sporting, principalmente o andre santos...Matias é um jogador com tecnica muito acima da media. No entanto tem pouca velocidade e pouca força, perdendo no contacto fisico..Vukcevic é um jogador que tinha potencial para jogar num clube grande da europa, mas devido a sua cabeça nunca o ira fazer...Valdes surpreendeu-me quando começou a marcar alguns golos e penso que seja um bom jogador...Diogo Salomao é um jogador com muito potencial e se lhe derem oportunidades podera alcançar o nivel do nani...Yannick é um jogador que num dia bom é capaz de criar muitas dificuldades as defesas contrarias. Tem muita velocidade e esta caracteristica é muito mal aproveitada pelo sporting nos momentos em que joga no contra ataque...Postiga foi uma boa surpresa esta epoca. Vê-se que é um jogador que segura muito bem a bola...
    Para mim jogadores que nao tem qualidade para estar no sporting:
    - Polga
    - Grimi
    - Saleiro
    - Maniche
    Muito fracos...
  • Calinhos 2 Mar 2011 22:44:47 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    AZAR...AZAR...AZAR...AZAR...AZAR
    QUANDO É QUE VAMOS TER SORTE????????? -.-
  • goncalo7 24 Mar 2011 21:14:47 165 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas. Em quem é que vão votar para as eleições do Scp?
    Eu voto Pedro Baltazar ...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 24 Mar 2011 21:33:02 6,741 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Só fui eu, ou detestei a forma do Futre falar?
  • Metrelhadora 24 Mar 2011 23:22:39 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    goncalo7 wrote:
    Boas. Em quem é que vão votar para as eleições do Scp?
    Eu voto Pedro Baltazar ...

Nao sou sócio, mas se votasse a minha aposta seria entre Bruno Carvalho ou Dias Ferreira

diefor wrote:
    Só fui eu, ou detestei a forma do Futre falar?

x2

Detesto esse gajo... Cada vez que abre a boca... enfim!!!
  • Fabio_Tavares 25 Mar 2011 00:02:39 3,338 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=dI0bo3Wagio&feature=player_embedded#at=52
    rir rir e rir
  • truegame919 25 Mar 2011 00:54:31 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu apoio o Bruno de Carvalho... Godinho Lopes nãooo!! E também não quero o Futre no SCP!!!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.