Following Sporting Clube de Portugal - Tópico Oficial

primeiros anterior
  • Netweb 20 Mai 2008 01:37:12 27,429 posts
    Visto 44 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O empresário Zoran Stojadinovic confirmou que Vukcevic ficou "aborrecido" por não ter disputado a final da Taça de Portugal e pediu ao Sporting para definir a situação do avançado.

"Qualquer jogador fica descontente se não joga. Todos querem jogar. O Vukcevic está um pouco aborrecido. Vamos ver se a equipa conta ou não com ele e encontrar uma solução", disse o empresário à Antena 1.

Zoran Stojadinovic confirmou, sem adiantar nomes, que Vuckevic tem clubes interessados e deixou tudo na mão do Sporting.
  • NFR 20 Mai 2008 10:31:35 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Uhhh ... Ele realmente tem razão, um jogador como ele não é jogador de deixar no banco, e ficarei lixado se ele sair pelas más decisões do P. Bento.

Apesar de tudo ... O Sporting Vence a Taça de Portugal!!
  • artur_pt 20 Mai 2008 10:51:08 293 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    resta saber é se ele estivesse la dentro se nao vencia mais facilmente, se o sporting tivesse perdido o paulo bento era logo crucificado por nao o ter usado
  • Netweb 20 Mai 2008 15:28:41 27,429 posts
    Visto 44 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tonel e Pereirinha vão ser hoje submetidos a cirurgias, informou esta manhã o departamento médico do clube leonino. O jovem médio vai ser operado a uma hérnia inguinal, ao passo que o defesa será alvo de uma correcção a um desvio do septo nasal.

De acordo com o comunicado divulgado no site do clube de Alvalade (www.sporting.pt), ambos os jogadores terão alta ainda nesta quarta-feira e não se encontram em risco de falhar o início da próxima temporada desportiva, uma vez que o tempo de recuperação é breve e "não compromete a aptidão desportiva".
  • pT_wiZard 20 Mai 2008 19:23:52 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aí está um tópico sobre o melhor clube do mundo!!

Viva o Sporting!!!

Espero bem que o Vukcevic fique para a proxima epoca...vamos ter equipa pa sermos campeões!! Com a equipa deste ano (tirando o Purovic) mais o Fábio Paim e o Saleiro!
  • NFR 20 Mai 2008 20:33:52 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já há Grupo Oficial da EG.pt! xD
  • Big_Jonny 21 Mai 2008 00:55:26 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nao sou do scp mas parabens
  • Netweb 21 Mai 2008 00:57:02 27,429 posts
    Visto 44 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    mas aqui podem ir comentando também...
  • GonzKa 22 Mai 2008 11:25:22 437 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Viva o Sporting!
  • Killerht08 22 Mai 2008 16:32:34 987 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pereirinha pára 3 semanas...
  • sun7 22 Mai 2008 16:43:31 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sou sócio com gamebox.
    E tive na final da taça.
    Acredito que para o ano vamos fazer muito melhor.
    Só tenho pena da saida de alguns jogadores.
    Mas como todas as boas equipas tem sempre jogadores
    cobiçados é só natural que isso aconteça.
  • Killerht08 22 Mai 2008 16:54:10 987 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    sun7 wrote:

No sporting isso acontece muitas vezes, mas vendem-os a preços muito baixos tendo em conta a qualidade
  • sun7 22 Mai 2008 16:59:24 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Killerht08 wrote:
    sun7 wrote:

No sporting isso acontece muitas vezes, mas vendem-os a preços muito baixos tendo em conta a qualidade

Isso é verdade.Veja se o nani como exemplo mais recente.
    O porto consegiu vender o anderson por muito mais dinheiro.
    E no entanto nani já tem um peso muito maior naquela equipa.O nani é que valia os 30 milhões e não o contrário.
    No entanto não é so culpa dos dirigentes.Pois os jogadores
    não deixam ter clausulas muito altas.
    Pois tem medo que depois que ninguém as pague.
    Pelo menos pelo que sei no sporting é assim.
    Estou curioso para ver se alguém paga os 40 milhões por
    quaresma.Parece me demasiado,30 milhões era justo.
    Mas se alguém o pagar dou os meus parabens ao Porto.
    È o melhor negocio de sempre em portugal.
  • sun7 1 Jun 2008 15:46:15 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Helder postiga no sporting!!!!!!!

O Porto enfiou nos um barrete!2,5 milhões de euros
    e um dos melhores juniores para o porto!

Meu deus!Eu votei não na AG.
    Estes gajos estão a dar cabo do meu scp!
  • resistance23 1 Jun 2008 15:58:57 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    sun7 wrote:

LOLOL

eu n gosto do postiga, mas 2.5 milhões acho barato.

saudações tripeiras.
  • MGSmarioPRO 1 Jun 2008 16:01:03 1,524 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Grande POSTIGA, LOL. O Liedson está tramado com o Derlei, Djalo e Postiga na equipa, ele vai para o banco, xD.
  • sun7 1 Jun 2008 16:02:00 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    sun7 wrote:

LOLOL

eu n gosto do postiga, mas 2.5 milhões acho barato.

saudações tripeiras.

O homem é um cepo!Ate o Tíui joga mais
    que ele!Meu deus!

E depois o Franco vem para os jornais dizer que
    quer dar alegrias aos sportinguistas!
    Alegria?Mais uma grande tristeza!
  • resistance23 1 Jun 2008 16:04:28 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    como portista espero que seja um fiasco :p

mas nunca se sabe, pode ser que comece a atinar com a baliza...

a ver se não, a ver se não... :D
  • sun7 1 Jun 2008 16:07:50 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    como portista espero que seja um fiasco :p

mas nunca se sabe, pode ser que comece a atinar com a baliza...

a ver se não, a ver se não... :D

O homem só jogou bem com o Mourinho.
    E mesmo nessa altura não era nada de especial.
    Bom negocio para o porto.Embora convem lembrar
    que o porto vai o buscar a inglaterra por 7,5 milhões
    de euros.Por isso ate fica a perder...
    Para mim o pior é cederem o puto Diogo Viana que
    dizem ser craque.
    Enfim...
  • Netweb 1 Jun 2008 21:45:55 27,429 posts
    Visto 44 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Outro coxo... até ele fica admirado de ter ido para a selecção...
  • Downthesun 1 Jun 2008 21:56:04 412 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    admirado n fika de certeza!o Postiga sabe k e afilhado(um dos) do scolari por isso tem a certeza k vai ao euro!mesma coisa se passa com Ricardo(n joga nu betis e é titulas na seleção) Petit(andou a epoca de moletas a arrastar-se em campo) pra n falar em nuno gomes tb! enfim!

Cmo sportinguista nem sei o k dizer!tambem falei mal do derlei e kd ele jogou os primeiros jgos pelo SCP disse lg k ali tava o parceiro ideal do liedson, pena foi akela lesao senao a epoca tinha sido sem duvida outra!
    Dou ao Postiga 5 jogos pa mostrar o k vale! lol :)

Paulo Bento é sem duvida um grande treinador, mas, a sua teimosia custounos 15 pontos pelo menos esta epoca ao por o patricio em vez do stojkovic!mas pronto ele la teve os seus motivos :)

Este ano com Rochemback veloso moutinho liedson e vukcevic VAMOS SER CAMPEÕES :D
  • NFR 2 Jun 2008 19:40:49 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Downthesun wrote:
    admirado n fika de certeza!o Postiga sabe k e afilhado(um dos) do scolari por isso tem a certeza k vai ao euro!mesma coisa se passa com Ricardo(n joga nu betis e é titulas na seleção) Petit(andou a epoca de moletas a arrastar-se em campo) pra n falar em nuno gomes tb! enfim!

Cmo sportinguista nem sei o k dizer!tambem falei mal do derlei e kd ele jogou os primeiros jgos pelo SCP disse lg k ali tava o parceiro ideal do liedson, pena foi akela lesao senao a epoca tinha sido sem duvida outra!

Paulo Bento é sem duvida um grande treinador, mas, a sua teimosia custounos 15 pontos pelo menos esta epoca ao por o patricio em vez do stojkovic!mas pronto ele la teve os seus motivos :)

Este ano com Rochemback veloso moutinho liedson e vukcevic VAMOS SER CAMPEÕES :D
    Tou em crer que pelo menos 2 desses jogadores que apontas se vão embora do Sporting esta época.
  • Downthesun 2 Jun 2008 20:34:43 412 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    NFR wrote:
    Downthesun wrote:

Tou em crer que pelo menos 2 desses jogadores que apontas se vão embora do Sporting esta época.

Pra alguma coisa deve servir este plano de reestruturação financeira que o Soares Franco foi desencantar!
    Tambem sou realista e n sei se ficamos com o moutinho e com o veloso, espero fikar pelo menos com um deles!
    A Sairem espero que o presidente cumpra a sua palavra e só os deixe sair pela clausula de rescisão!
  • Diogo_111 11 Mar 2009 19:24:55 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Adeptos "apertam" jogadores à porta da Academia
    GOLEADA DE MUNIQUE CONTINUA A GERAR REVOLTA NO REINO DO LEÃO

Alguns adeptos do Sporting esperaram pelo final do treino realizado na Academia de Alcochete para interrogarem os jogadores sobre a goleada sofrida em Munique (1-7), exigindo algumas respostas. O central Polga esteve cerca de 15 minutos a trocar palavras com os simpatizantes leoninos.

Record

Ainda estou para ver a assistencia que vai estar no proximo jogo em alvalade...
  • Diogo_111 11 Mar 2009 19:51:11 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    Se ainda houver adeptos minimamente fans do clube, vão 000000000000000000000000

Mas nem tudo está perdido, com o mandato do Soares a expirar em breve, e nenhum dos potenciais futuros candidatos a gostar minimanete do P. Bento, creio que poderemos contar com uma renovação em breve.

Renovem o plantel, não tenham medo de arriscar, pois quem não arrisca, não petisca.
    Mudem de treinador, tragam:
    1º Manuel José
    2º Jorge Jesus
    3º Peseiro

E comprem jogadores decentes... fora Moutinho, Izmailov, Vuk, Liedson e Derlei, e talvez Pereirinha e Pedro Silva, aquilo é só coxos...

Por um Sporting Melhor!! :=)

Adeptos minimamente fans do club podem nem comparecer no jogo como forma de manifestação para o bem do club, para ver se mudam para melhor...
    Nessa lista de jogadores o Djalo tambem podia ficar.. tem potencial, mas nao está a ser aproveitado da melhor maneira..
    Venha um GR asserio (BETO) e o Jorge Jesus..
  • dudas 11 Mar 2009 20:00:27 1,837 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Soares foi a pior coisa que aconteceu ao Sporting. O mais importante é que não vá para lá outro corrupto, caso contrário, limitam-se a gastar o menos possível para roubar o mais possível e como consequência, nada de novas aquisições...

Cryptonair, concordo com a teu top 3 de possíveis substitutos de Paulo Bento mas só aceito o Jorge Jesus se for homem suficiente para baixar a crista... não suporto treinadores que assim que começam a chegar ao topo passam de muito humildes para muito arrogantes.

Também concordo com a tua lista de não coxos mas nos talvez não coxos incluía também o Adrian e o Veloso (ok este é mesmo coxo mas tem potencial, falta é um treinador a sério para incentivar)
  • Diogo_111 11 Mar 2009 20:07:07 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    dudas wrote:
    O Soares foi a pior coisa que aconteceu ao Sporting. O mais importante é que não vá para lá outro corrupto, caso contrário, limitam-se a gastar o menos possível para roubar o mais possível e como consequência, nada de novas aquisições...

Cryptonair, concordo com a teu top 3 de possíveis substitutos de Paulo Bento mas só aceito o Jorge Jesus se for homem suficiente para baixar a crista... não suporto treinadores que assim que começam a chegar ao topo passam de muito humildes para muito arrogantes.

Também concordo com a tua lista de não coxos mas nos talvez não coxos incluía também o Adrian e o Veloso (ok este é mesmo coxo mas tem potencial, falta é um treinador a sério para incentivar)

Já me esquecia do Adrien.. e do Veloso vá, se bem que o veloso ultimamente.. :S Mais valia te-lo deixado ir para o Bolton, porque se continuar assim, não joga e o seu valor desce cada vez mais e também para ter um jogador contrariado na equipa...
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.