Following Sport Lisboa e Benfica Página 12

próximos Último
  • adjhippie 13 Mai 2014 11:47:36 12,640 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    se o Benfica não ganha amanhã vou à Hungria mandar uma cagada na campa do guttman CD
  • Hbessa84 13 Mai 2014 12:00:24 3,509 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    E eu faço questão de enviar-te por correio uma cagada minha para colocares lá. ;)
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 15 Mai 2014 15:11:42 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Essa merda da maldição também já mete nojo, os midia estão sempre constantemente a falar disso e a espalhar essa merda sempre que o Benfica chega a uma final europeia, parecendo que não isso entra no subconsciente dos jogadores e poderá ter alguma influência. O que ele verdadeiramente disse foi e passo a citar :" "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." Ou seja, é bem diferente do que se quer espalhar por aí, liga europa não tem nada a ver com taça dos campeões que é bem mais difícil de ganhar.
    Ontem não houve maldição nenhuma, houve alguma incompetência dos nossos jogadores e houve sobretudo um roubo do caralho, foi somente por isto que não ganhámos e não por mais nada.
  • dante21 17 Mai 2014 02:05:45 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    domingo não haverá maldição que nos pare, mesmo depois desta desilusão. e não há desculpas de cansaço, pois tiveram mais do que tempo para recuperar quer física e psicologicamente. temos tudo para ser a primeira equipa a fazer a tripla, e dar mais um desgosto aos antis que fizeram a festa na quarta-feira
  • adjhippie 17 Mai 2014 09:50:04 12,640 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    perder nos penaltis deixa uma ferida que não cura em 4 dias...para não falar que os 120m deixaram alguns jogadores no limite.
  • Hbessa84 13 Jul 2014 23:17:07 3,509 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    A ler com muita atenção, pois é um retrato bem exacto da realidade:

Vai começar brevemente o que todos gostam... A chegada das "trutas"!

Já deu para perceber que vai haver debandada geral entre o núcleo duro da Luz... A norte a flatulência está ao rubro com esta situação. Afinal, somos o único que manteve treinador, mas já não somos os únicos que mantivemos parte da equipa... A revolução é geral.

O FCPorto vê chegar a "armada espanhola" controlada pelo "todo o poderoso". Tem tudo para correr mal porque o Antero não vai vender barata está perca de poderes. É aqui que vai ser importante a "falência" do projecto da Liga... Passaram despercebidas a muitos as notícias que dão conta que a FPF tem liquidez para assumir a organização do campeonato se a Liga claudicar sem patrocinadores, algo que acontece precisamente porque há quem esteja a prometer mais e melhor a esses patrocinadores, se a FPF vier a pegar no Campeonato.

Ainda no FCPorto, na porta de saída estão Fernando (já foi), Mangala e Jackson que irão render pouco ao FCPorto mas muito aos fundos aos intermediários e, claro, ao "todo o poderoso".

Portanto o plano passa por: reforçar Lopetegui, dar-lhe protecção na imprensa ao criar-lhe uma dimensão de treinador galáctico, encher o balneário de jogadores que estejam alinhados com ele (espanhóis) e com o "todo o poderoso". Depois é confiar na capacidade de controlo da arbitragem e da disciplina.

"Nas costas" vai jogar o SCBraga - o principal "joker" para se intrometer na luta pela Champions - que vai tentar ficar com o segundo lugar do campeonato e dar tranquilidade ao que eles querem que seja o primeiro, o FCPorto pois claro. Quem está a financiar a "construção" do SCBraga...? Pois é...

Ao SportingCP antevejo uma época muito, mas muito complicada. O Bruno de Carvalho falou demais e fez de menos... Vai pagar pela língua e por ter acreditado que sozinho iria derrubar o sistema, foi ingenuo. Acho que o sistema não lhe vai perdoar... E ainda lhe falta ver sair pelo menos o William que eu digo que, na minha opinião, irá para Manchester com o Van Gaal e é por isso que se gastou dinheiro... Porque vai entrar o dinheiro desta venda.

Por fim, o mais importante... Nunca Jorge Jesus foi tão importante para o SLBenfica. Agora é que se vai ver "com quantos paus se faz uma canoa"... Dizia Vítor Pereira no Expresso sobre Jorge Jesus que ele tinha o mérito de "se vender bem no que faz, tendo em conta que ganhou dois campeonatos em 5 anos". É hora de o fazer a ele e a muitos outros engolir estas frases...

Jesus vai enfrentar uma nova equipa, sem os pilares que lhe sustentaram as duas últimas épocas onde, sem dúvida, o SLBenfica foi a melhor equipa de Portugal e entre as mais fortes na Europa. Marko, Garay e Siqueira já foram, Rodrigo vai quando pagarem o que falta, Oblak e Gaitan parecem por horas e faltará Enzo que acredito que não faça sentido manter num contexto destes e com 25+5M em cima da mesa.

Mas se acham que será Cesar, Benito, Talisca, Andrade, Djavan, Benito ou Dawidowicz que irão ser os substitutos destes que saíram... Então temos opiniões diferentes. Eu acho que esses serão reforços para fazer parte da estratégia, para serem soluções e apoios, mas antecipo que irão entrar três/quatro jogadores que serão reais substitutos, ou seja, as chamadas "trutas"!

E quem quer aparecer depois para ser o salvador da pátria? Pois é... O "todo o poderoso" que depois de nos limpar a equipa dos melhores jogadores, vai querer estar na linha da frente para nos ajudar a ir buscar alguns nomes relevantes para reforçar as suas comissões, perdão, para reforçar a nossa equipa.

Reparem como as coisas mudaram: antes o "todo o poderoso" vendia os do FCPorto para se encher de valiosas comissões, mas não o deixavam meter o pé nas contratações, pois havia a noção que os grandes negócios eram feitos com o Benfica e nunca teriam privilégios ou preferencia... Agora, é precisamente o inverso, vende os nossos e anda todo entretido as tratar das compras e vendas do FCPorto.

A má notícia é que ele é mesmo "todo o poderoso" e... Dificilmente poderemos resistir ao envolvimento dele se queremos ter as ditas "trutas" para colmatar realmente as saídas. Há que lhe dar o mérito de que tem mesmo tudo bem montado! As dependências, o controlo de alguns dos principais meios de financiamento, o acesso directo aos grandes vendedores e compradores, etc etc etc.

Seja como for, eu volto a repetir que o que na minha opinião move o "todo o poderoso" não é fazer mal ao Benfica, nem fazer do FCPorto o campeão. Não! Isso ele sabe que os respectivos presidentes é que terão que fazer o resto do trabalho para isso... Aliás ele nem quer saber quem ganhará. O que o move é a ganância, o controlo, o enriquecimento, as comissões, a possibilidade de por e dispor nas grandes decisões, a criação de relações de dependência entre os decisões de todo... Enfim o que o move não é o Benfica, nem o FCPorto, é o facto dele ser e querer ser "todo o poderoso".

As trutas estão a chegar... Assim que o dinhero começar a entrar e as saídas a serem oficializadas, começa a romaria ao aeroporto de Lisboa.
  • adjhippie 22 Jul 2014 12:53:17 12,640 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    lol..que grande teoria. até apostava que tinha sido o vieira a escrever essa treta.
  • Hbessa84 22 Jul 2014 16:19:48 3,509 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    O texto é a falar contra o "senhor empresário"
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 22 Jul 2014 16:33:24 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    NUNCA UM CAMPEÃO DO SÉCULO XXI PERDEU TANTOS TITULARES DE UMA SÓ VEZ

A fase é ainda embrionária para se tirarem conclusões palpáveis quanto ao real poderio dos três “grandes” para a temporada que se avizinha, mas, face à “debandada” verificada nos quadros do campeão Benfica, torna-se cada vez mais claro que Jorge Jesus terá pela frente um trabalho árduo no sentido de devolver à equipa a coesão e a identidade que, na época passada, lhe permitiram conquistar um inédito “triplete” e ser finalista vencida da Liga Europa. Afinal, desde que a época 2013/2014 terminou, os “encarnados” perderam já cinco dos habituais titulares, um número que prefigura um novo recorde entre todos os campeões nacionais do século XXI.

Face ao sucesso alcançado pelos pupilos de Jesus dentro e fora de portas, era quase um dado adquirido que os “encarnados” não se livrariam da cobiça de alguns dos principais emblemas europeus e que, em nome de um passivo que continua a ser alto e da turbulência que atravessa o banco BES, um dos principais sponsors do clube, Vieira e companhia teriam de abrir mão de alguns dos activos do plantel, para garantir a estabilidade financeira.

Na realidade, o presidente do clube começou a acautelar a situação logo em Janeiro, quando assegurou a venda de Rodrigo e André Gomes ao fundo Meriton Capital Limited, de Peter Lim, por 45 milhões de euros (mais tarde, o clube comunicaria à CMVM que o montante que efectivamente receberia seria de 33,3 milhões). Na altura, os dois jogadores continuaram na Luz, mas era praticamente certo que o fim de linha no Benfica chegaria no final da época. E assim foi. Só que a este negócio seguiram-se outros que, aos poucos, têm privado a equipa de algumas das principais peças. Siqueira terminou o período de empréstimo sem que o Benfica exercesse o direito de opção, Garay seguiu viagem para o Zenit, Markovic rumou ao Liverpool e Oblak mudou-se para o Atlético de Madrid.

Ao todo, os cofres da Luz foram recheados com 64,3 milhões de euros, mas o rombo no plantel é indisfarçável: mesmo excluindo André Gomes, que não está entre o leque de jogadores que mais vezes foram chamados ao “onze”, são já cinco os titulares que não estarão às ordens de Jesus. A estas saídas, poder-se-ão ainda juntar as de Enzo Pérez e Gaitán.?Por isso, Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, não hesita em afirmar que será necessário ter muita “paciência e persistência” para que esta equipa chegue ao nível que atingiu na época passada. “O FC Porto tem feito contratações cirúrgicas, parece estar mais forte e estruturado, o Sporting manteve a mesma base do ano passado e o Benfica, com tantas saídas, acaba por ficar mais enfraquecido”, defendeu o técnico que foi campeão pelos “encarnados” em 1988/1989 e 1993/1994. Admitindo que “não é normal” perder-se tantos jogadores, Toni fala numa “machadada profunda” que exigirá a Jorge Jesus um “trabalho ciclópico”.

Olhando à listagem dos campeões mais recentes, as duas equipas que se viram mais desfalcadas foram o Sporting de Augusto Inácio, após os “leões” terem sido campeões em 1999-2000, e o FC Porto pós-Mourinho, na altura em que os “dragões” conquistaram a Liga dos Campeões. Se o conjunto de Alvalade disse adeus a Vidigal e Saber (Nápoles), Aldo Dushcer (Deportivo) e De Franceschi (Veneza), nos “azuis e brancos”, o êxito europeu de 2003/2004 ditou as saídas de Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea), Deco (Barcelona) e de Pedro Mendes (Tottenham). Alenichev também foi para o Spartak de Moscovo, mas, apesar de muito utilizado, não fazia parte dos 11 jogadores que mais vezes foram chamados ao “onze”. É certo que Maniche, Costinha e Derlei acabariam por fazer as malas e assinar pelo Dínamo de Moscovo, mas só durante a reabertura do mercado, em Janeiro.

De resto, por diversas vezes a equipa que conquistou a Liga viu fugir três dos seus habituais titulares no prelúdio da época seguinte: o Boavista ficou sem Litos, Rui Bento e Quevedo depois de ser campeão em 2000-2001; o Sporting sem André Cruz, Babb e Hugo Viana no final da temporada 2001/2002; o FC Porto sem Bosingwa, Paulo Assunção e Quaresma quando terminou a época 2007/2008 e sem Cissokho, Lucho e Lisandro na temporada seguinte; o Benfica, já com Jesus, viu sair Quim, Ramires e Di María depois de ser campeão em 2009/2010. Agora, o desafio parece ser ainda maior. Este é “o preço a pagar pelo sucesso”, admitiu o treinador do Benfica no final do jogo com o Sporting, para a Taça da Honra da AF Lisboa. Mas o técnico lá vai deixando transparecer alguma insatisfação: “Só trabalho não chega. É preciso qualidade.”

Fonte: Público
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 7 Ago 2014 22:33:43 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Medidas urgentes

O que onosso clube passa leva a medidas extremas e excepcionaisovs.

VIVEMOS UMA SITUAÇÃO EXCEPCIONAL E EM SITUACÕES ASSIM MEDIDAS EXCEPCIONAIS TÊM DE SER TOMADAS

O NOSSO CLUBE ESTA A SER ROUBADO, espoliado, vendido, destroçado
    acho que nenhum benfiquista, que o seja verdadeiramente, hoje aqui pode defender o que se tem passado é a destruição completa do benfica
    OS SÓCIOS PRECISAM DE UM CLICK!
    Precisam de sentir que a contestação das massas está viva
    a grande força do nosso clube sempre foi a imensa massa adepta.

Sugiro aqui uma medida imediata que poderia ter repercussão nacional devido a transmissão do jogo

todos os que forem a aveiro levarem uma cartolina escrita com a frase
    RUA VIEIRA
    só isto e nada mais.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 13 Ago 2014 14:33:07 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Questões a colocar ao Presidente na entrevista 14.08.2014

Ramirez - 22M
    Di Maria - 30M
    David Luiz - 25M
    Fábio Coentrão - 30M
    Javi Garcia - 23M
    Witsel - 40M
    Matic - 25M
    Rodrigo - 30M
    André Gomes - 15M
    Markovic - 12,5M
    Oblak - 16

Em 5 anos vendemos nestes jogadores referidos 268,5M. Dá em média 53,7M por ano. Pelo que nos é vendido, aumentamos as receitas para valores recordes. Se assim é, como é que o passivo aumentou 200M? Se havia parte pertecente a fundos, tal significa que também recebemos desses fundos, certo?

Outras perguntas para 5ª feira:
     - Qual o papel do CFC na estrutura do Futebol?
     - Quem é o responsável pelas aquisições de Lizandro Lopez, Farina, Mitrovic entre outros, de jogadores que nunca chegaram a jogar?
     - O fundo do Peter Lim já pagou o André Gomes e o Rodrigo ou será como o Roberto, que nunca chegamos a receber e o jogador volta a ser nosso?
     - O Oblak não se apresentou em Julho. Porque demoramos mais de mes e meio a arranjar alternativa?
     - Porque se contrata 15 jogadores por epoca?
     - O Ivan Cavaleiro, o Bernardo Silva e o Cancelo foram ou serão vendidos ao Peter Lim?
     - Quem é o responsável pela compra do Djavan e se houve menos valia na venda ao Braga?
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 1 Set 2014 23:37:47 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Italiano reforça Futebol

Bryan Cristante: “Espero crescer, prometo entusiasmo e dar tudo!”

O médio-centro italiano, Bryan Cristante, é reforço para a equipa Campeã Nacional de Futebol para os próximos cinco anos. O Sport Lisboa e Benfica garantiu a contratação do médio centro no último dia de mercado e, já em pleno Estádio da Luz, o jovem de 19 anos, mostrou-se satisfeito com este passo dado na sua carreira, revelando empenho e muita vontade de mostrar serviço.

“Estou muito satisfeito por estar aqui. Foi uma escolha minha. Agradeço ao presidente, Luís Filipe Vieira, que me quis, como gradeço a todo o Milan, ao presidente, Adriano Galliani, e aos Tiffosi que me ajudaram a crescer. Estou aqui para dar o máximo”, começou por dizer, em declarações à BTV.

Bryan Cristante mostrou-se impressionado com o Estádio da Luz, a sua nova casa, e mostrou conhecimentos acerca do seu novo Clube.

“Do Benfica conheço a grandeza histórica. Em Portugal é a equipa mais conhecida e mais forte. Conheço também a grande História na Europa, uma vez que em dois anos chegaram à Final da Liga Europa e este ano espero dar o meu contributo”, explicou.

Instado a apresentar-se, o jovem, de apenas 19 anos, não se coibiu em fazê-lo, revelando ser uma mais-valia para a equipa às ordens de Jorge Jesus.

“Sou um médio-centro forte fisicamente, gosto de fazer passes longos. Digamos que sou um médio que pode fazer muitas coisas no meio-campo”, disse, entusiasmado.

Olhando para trás, Cristante recordou todo o seu percurso como futebolista e mostrou-se entusiasmado com esta nova etapa.

“Cresci no Milan, passei por todos os escalões de Formação até chegar à equipa principal. Agora estou aqui e muito contente por ter dado este passo. Espero crescer muito porque sou jovem e prometo entusiasmo, em suma, tudo o que puder dar, darei!”, confessou.

E quais os objectivos?

“Pessoalmente, quero fazer coisas boas, conquistar o meu espaço e jogar. Obviamente, quero vencer o Campeonato e chegar o mais longe possível na Europa”, afirmou convicto.

Chegado a Lisboa durante esta segunda-feira, Bryan Cristante, revela desde já empenho em adaptar-se o mais rapidamente possível.

“Sou uma pessoa que se adapta facilmente. Quero aprender a língua portuguesa o mais rápido possível e estou pronto”, afirmou.

A fechar, um obrigado e uma mensagem aos seus novos Tiffosi: “Obrigado pela confiança. Espero ser bem recebido pelos adeptos. Vou dar tudo!”
  • Spu_18 25 Out 2014 02:56:20 5,997 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Grande entrevista do Bernardo!...Admiro-o muito como jogador e pessoa!...Um senhor dentro e fora dos Relvados!
    Falou bem, e sempre respeitando o Benfica mesmo que não seja aposta! (Infelizmente)

Quem sabe, se fizer uma boa época é capaz de mudar as ideias à direcção do Benfica!...Ainda acredito que sim e que vá ser aposta para o próximo ano!...Uma coisa é certa, se voltar volta para a principal, se for para ir para a B não vem, não tenho duvidas!

http://hugogil.pt/nova-entrevista-a-bernardo-silva-video/
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 25 Out 2014 12:23:40 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Os outros também eram "emprestados" e depois foi o que se viu.
  • Spu_18 25 Out 2014 13:03:29 5,997 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Para já não se pode adiantar mais nada, apenas que faça boa época e seja chamado!
    O Rodrigo também era novo quando veio para o Benfica e foi emprestado, e depois voltou, e fez as exibições que fez!

Quem sabe!
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.