Following Sport Lisboa e Benfica

primeiros anterior
  • Netweb 20 Mai 2008 01:36:07 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que tem mantido contactos exploratórios com potenciais treinadores para a equipa de futebol mas que não apresentou nenhuma proposta concreta a qualquer um deles.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD (...), no seguimento das noticias divulgadas nos meios de comunicação social, reitera que tem sido objecto de análise o perfil e o curriculum de um conjunto de treinadores, com os quais existem contactos exploratórios", lê-se no comunicado.

A SAD encarnada sublinha que esses contactos "até à data não resultaram em propostas concretas" e acrescenta que "no momento em que haja uma proposta concreta desta Sociedade, informar-se-á o mercado".

O filme

O sueco Sven-Goran Eriksson, com o qual Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e director desportivo, se encontraram em Manchester, foi sondado, mas o negócio acabou por não se concretizar.

As águias contactaram também o espanhol Quique Flores, antigo técnico do Valencia, e o dinamarquês Michael Laudrup, que orientava o Getafe.
  • artur_pt 20 Mai 2008 10:55:10 293 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    resta ao benfica esperar o que é que sobra dos lados da espanha, sevilla a procura de treinador, barcelona tambem devera mudar, tambem de italia e inglaterra, so depois os treinadores se voltam para outras opçoes e para o pequeno campeonato portugues
  • Red_XIX 20 Mai 2008 13:20:23 200 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Temos de esquecer esta época, que foi uma desgraça...

Na minha opinião precisávamos de um treinador mais velho, mais experiente, para por ordem naquele plantel. Precisamos também de despensar os jogadores que não interessam (Nuno Gomes, Nélson, Luís Felipe, etc).

Felizmente o Rui Costa vai ser o Director Desportivo o que é óptimo. Só é preciso que o Felipe Vieira não interfira no trabalho dele e o deixe fazer a gestão do plantel como ele quizer. O Presidente sabe gerir bem as finanças, mas de futebol não percebe nada...

Estou confiante que na próxima época a história será diferente!
  • Netweb 20 Mai 2008 15:22:46 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    É em África, integrado na digressão de final de época, que Oscar Cardozo festeja hoje os 25 anos. Embora longe da família, o ponta-de-lança paraguaio lança o desejo de atingir igual número de golos na próxima temporada, como auto-impondo nova meta.

“Está ao meu alcance”, deixa claro, no momento em que é brindado por Record com um bolo oferecido pelo hotel em que a nossa reportagem esteve alojada, o Novorizonte.

Atingir os 25 golos não será tarefa hercúlea, a avaliar pelo desempenho na época de estreia no Benfica. Essa marca torná-lo-á no jogador com mais golos marcados numa só temporada desde que o milénio começou, superando Van Hooijdonk (23) e Simão (22).

Nuno Gomes, que ao virar do milénio apontou 20 golos, foi o último futebolista a passar a barreira das duas dezenas e meia, atingindo os 34, em 1998/99.

Experiência positiva

No dia em que apaga as velas e corta o bolo, por força do aniversário, o internacional paraguaio adoça ainda mais boca dos encarnados. “Vinte e cinco anos é uma idade bom bonita, mas não vou poder festejá-la com a minha família, por causa do meu trabalho”, diz, frisando: “Oxalá consiga obter 25 golos. Parece-me que assim está bem. Dizem que posso chegar aos 40, na próxima época mas 25 é uma meta que está ao meu alcance.”

Nascido a 20 de Maio de 1983, em Eulogio Estigorribio, o camisola 7 das águias não quer comprometer-se com algo que não poder cumprir. Lança para já objectivo mais modesto, mesmo sabendo que já lhe pode ser cobrado o facto de ser um dos mais importantes goleadores das épocas recentes na Luz: “Creio que já tenho um lugar na história do clube. Fiquei muito contente por chegar aos 22 golos. Tem sido uma experiência muito

In Record.pt
  • pato.boss 20 Mai 2008 20:06:41 161 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Desses todos só gostava que viesse o Landrup pelo grande trabalho que apresentou no Getafe.
  • Tiagoaf 20 Mai 2008 21:08:40 1,502 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Entrem já no grupo Sport Lisboa e Benfica...

Viva o Benfica!!
  • artur_pt 20 Mai 2008 23:40:03 293 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tiagoaf wrote:
    Entrem já no grupo Sport Lisboa e Benfica...

Viva o Benfica!!

vai.me aceitar xD
  • Big_Jonny 21 Mai 2008 00:19:14 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aceita-me tam,bem sff :D

Para mim o treinador, era o Jorge Jewsus mas ele vai pó Braga ou asim :(
  • Netweb 21 Mai 2008 00:57:35 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pois marroquinos é que não...
  • Netweb 21 Mai 2008 15:44:19 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Benfica
    Michael Laudrup à beira de treinar o Benfica por 1,2 milhões (SOL)
    Rui Costa esteve ontem em Espanha em conversações com o treinador dinamarquês, Michael Laudrup, avança a edição de hoje do Diário de Notícias. O Benfica propôs um salário anual de 1,2 milhões de euros.
  • LusoHonor 2 Jun 2008 18:25:08 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Besiktas tenta seduzir Rodriguez

Cristian Rodriguez já está no Uruguai, ainda como futuro indefinido, mas tem em mãos uma proposta tentadora do Besiktas, da Turquia, e que pode complicar de vez a sua permanência na Luz.
    Os turcos avançam com valores a rondar os três milhões de euros época, verba muito alta que os encarnados não conseguirão acompanhar.

Pese embora esse factor, o internacional uruguaio mostra-se na disposição de esperar ainda pelo desenrolar das negociações como Benfica não tomando nenhuma iniciativa para firmar contrato com outro clube

NAOOOOOOOOO
  • Netweb 2 Jun 2008 18:28:11 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Só têm contractados pretos(SEM OFENSA) e gajos que não prestam... e vão deixar fugir o Rodriguez? Começo a pensar que vou ficar sócio mas é do Setúbal!
  • Metal_Raiden 2 Jun 2008 18:36:47 194 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Isot está muito desactualizado...e os novos reforços do Benfica? nem metem..já vieram dois...e o treinador já se sabe quem é..
  • Downthesun 2 Jun 2008 18:40:12 412 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já como Dizia o GRANDE Dias Ferreira...O Funeral ja tinha sido grande Agora So faltavam mesmo as "FLORES" LOOOOOOOOOOOL

CUMPZ:)
  • Netweb 2 Jun 2008 19:08:18 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já vieram dois?
    Quem? xD
  • pato.boss 3 Jun 2008 19:46:26 161 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb wrote:
    Já vieram dois?
    Quem? xD
    Rubem Amorim e Yebda

Fala-se em Valdívia (isto sim!), Buonanotte, Djebour e isso do Christian já está resolvido faz tempo...

Rodríguez fica por 4 ou 5 anos

FILIPE PEDRAS

Rodríguez vai renovar pelo Benfica, sendo que o acordo deverá ficar selado até final desta semana. Ao que O JOGO apurou, a duração do contrato será estendida por quatro ou cinco anos, pois os responsáveis encarnados não estão dispostos a levar a cabo um elevado esforço financeiro sem que este se traduza na garantia do jogador por um longo período.

As conversações com o empresário do internacional uruguaio - e simultaneamente dono da empresa que detém os direitos do jogador -, Paco Casal, têm-se intensificado nas últimas horas, e é certo que Rui Costa não pretende abrir mão do jogador.

De resto, para facilitar um desfecho favorável no negócio, os dirigentes do Benfica viram com bons olhos as últimas palavras de Rodríguez - garantiu que, em Portugal, só jogaria de águia ao peito - e houve igualmente uma aproximação nas verbas envolvidas. Recorde-se que, inicialmente, a empresa detentora do passe do jogador pedia 7 milhões de euros - mais 1,6 milhões de vencimento anual para Rodríguez -, e o emblema da Luz estava apenas disposto a desembolsar 5 milhões de euros. Neste momento, a diferença de valores já é substancialmente menor, pelo que deverá haver fumo branco até final desta semana.
  • Dario91 5 Jun 2008 07:08:36 379 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem só espero que até ao final da semana se feche mesmo negócio...

Não podemos deixar ir embora o melhor jogador que temos.
  • pato.boss 17 Jun 2008 15:42:41 161 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pongolle e Carlos Martins confirmados no Benfica:

Pongolle e Carlos Martins esperados esta semana

A SAD do Benfica, por intermédio de Rui Costa, já atingiu uma base de entendimento para as transferências de Florent Sinama-Pongolle e Carlos Martins para a Luz e está muito próxima do acordo total com os jogadores, sendo provável que ambos sejam apresentados na Luz ainda esta semana.

Os termos do acordo, quer com o Recreativo Huelva quer com os jogadores, são para já desconhecidos, mas as negociações conheceram avanços significativos nas últimas horas, estando o entendimento preso por detalhes.
  • Netweb 20 Jun 2008 14:34:28 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    E Rui Costa a tentar Aimar..
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 21 Jun 2008 15:26:35 1,323 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O Benfica vai de mal a pior, como é possível deixar figir um jogador como o Rodriguez.

Mais um ano a chupar no dedo.
  • FrIaS 21 Jun 2008 15:32:59 416 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    freeman29 wrote:
    O Benfica vai de mal a pior, como é possível deixar figir um jogador como o Rodriguez.

Mais um ano a chupar no dedo.

Pois é....ainda por cima deixaram-no fugir para o grande rival coisa que ainda mais inadmissivel é!
  • LusoHonor 22 Jun 2008 11:17:30 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Benfica em Negociaçoes por Balboa
  • PS3LN 22 Jun 2008 13:12:32 59 posts
    Registado 12 anos atrás
    inademissivel foi o qe voces fizeram ontem! perderam ontem contra o porto em oquei e resolveram incendiar o autocarro do porto...
  • NFR 22 Jun 2008 13:17:37 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    acho que incendiaram o autocarro durante o jogo, 15 minutos depois de o jogo ter começado. Depois houve porrada.
  • NFR 22 Jun 2008 13:17:38 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    acho que incendiaram o autocarro durante o jogo, 15 minutos depois de o jogo ter começado. Depois houve porrada.
  • Tiagoaf 22 Jun 2008 13:19:04 1,502 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Grandes Malucos?!??
  • PS3LN 22 Jun 2008 13:20:12 59 posts
    Registado 12 anos atrás
    es do benfica? opa isso nao se faz, eu nao gosto do benfica mas nnca desejaria uma coisa assim! isto ta cada vez pior
  • NFR 22 Jun 2008 13:21:40 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A minha professora de fisica e quimica diz que os benfiquistas são os piores. Ela mora na amadora e sempre que o Benfica vai jogar contra o Estrela diz que há sempre confusão na rua.
    P.S. Sou do Sporting.
  • pato.boss 23 Jun 2008 14:58:01 161 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    NFR wrote:
    A minha professora de fisica e quimica diz que os benfiquistas são os piores. Ela mora na amadora e sempre que o Benfica vai jogar contra o Estrela diz que há sempre confusão na rua.
    P.S. Sou do Sporting.
    Só podia...
    Se são os piores!?!?
    Ela que deixe de beber porque os da amadora(cova da moura, brandoa...) são os maiores vandalos de Portugal .|. !
    Uma vez fui ver a bola Benfica contra Leixões e vinham os adeptos do Leixões todos a gesticular com os dedos xD para nós, passado um bocado comeram nos cornos...Ainda dei nuns 2 ou 3 pandulas!

Quanto a isso do Cristian Rodriguez acho bem ter ido embora acho bem, porque ele já tinha intenções de ir para o Porto e estava a exigir mais dinheiro do que o simão ganhava (e toda a gente sabe o que o simao influenciava no benfica ne?) e não me venham cá com histórias k ele fazia chorar os adversários com fintas, ele fazia era chorar a mim com as porcarias k fazia...
    Estar a exigir assim tanto dinheiro?, vai-te masé embora, porra também que ele é um jogador que se esforça, mas é trapalhão e jogadores esforçosos é coisa k não falta para ai!
    Vão ver este ano é o ano do Adu, Coentrão, Di Maria e Carvalhas se afirmarem com a saida dele...
  • Netweb 23 Jun 2008 22:38:59 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cristian ...??? PESETERO! xD
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.