One Piece

primeiros anterior
  • LiquidMike 19 Mai 2008 23:11:55 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    http://cdn.myanimelist.net/images/anime/3/6939.jpg

22 years ago, the legendary pirate Gol D. Roger, departed the world leaving behind the treasure One Piece for any who are worthy enough to find it. He who finds this treasure would be granted the title "Pirate King". Amazed by this news, the young Monkey D. Luffy sets out on a journey to find a group of pirate comrades, towards his goal of attaining One Piece and becoming the Pirate King. Based on the manga by Oda Eiichiro.
  • Nediar 20 Mai 2008 00:23:31 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Meu preferido ^^

Actualmente a Instantz é quem está encarregue pelas subs: http://www.animesuki.com/group.php/6.html

Nunca é demais relembrar :)
  • Nediar 22 Mai 2008 04:28:27 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    OMFG!! Penso que já está desvendado quem é o tal "ship coater"...

Nem mais nem menos que o "braço direito" do Gol D. Roger :O

Não admira que fosse designado como sendo 100x mais forte que o Luffy ^^
  • LiquidMike 23 Mai 2008 15:25:12 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já passou 1 mês desde que comecei a ver isto e vou no episódio 107...Tou a ver que quando me puser a par o anime já acabou =P
  • Nediar 23 Mai 2008 15:50:24 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Já passou 1 mês desde que comecei a ver isto e vou no episódio 107...Tou a ver que quando me puser a par o anime já acabou =P

:D

Olha que não sei. Já vai no capítulo 500 na manga e eles só agora vão entrar no "New World". Isto ainda vai durar umas quantas centenas (ou seja, mais uns anitos) ;)
  • LiquidMike 23 Mai 2008 17:51:12 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nediar wrote:
    LiquidMike wrote:

:D

Olha que não sei. Já vai no capítulo 500 na manga e eles só agora vão entrar no "New World". Isto ainda vai durar umas quantas centenas (ou seja, mais uns anitos) ;)
    Tava a exagerar claro...=P. Ainda por cima estamos a chegar ás férias e aí vou ter mais tempo para ver (a não ser que o MGS4 me roube o tempo todo =o)
  • Big_Jonny 26 Mai 2008 19:05:58 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não é por nada mas o Gol D. Roger não é pai do Luffy :o
  • Nediar 26 Mai 2008 20:24:30 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Big_Jonny wrote:

Não, é o Monkey D. Dragon.

Mesmo assim aquele "D." no nome do Roger pode significar alguma coisa. Mas isso até ver não foi focado na manga, tirando um comentário da Doctor Kureha na Drum Island.
  • arcanux 26 Mai 2008 21:00:22 743 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nediar wrote:
    Big_Jonny wrote:

Não, é o Monkey D. Dragon.

Mesmo assim aquele "D." no nome do Roger pode significar alguma coisa. Mas isso até ver não foi focado na manga, tirando um comentário da Doctor Kureha na Drum Island.

Will of D

Monkey D. Luffy
    Portgas D. Ace
    Monkey D. Dragon
    Monkey D Garp
    Marshall D. Teach
    Jaguar D. Saul
    Gol D. Roger

Ora aí está um mistério que gostava de ver resolvido...nem que levantassem só um pouquinho do véu....
  • LiquidMike 27 Mai 2008 17:56:31 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nediar, será que me podes dizer mais uma vez os fillers de OP? desculpa lá, esqueci-me de copiar quando a LP acabou.. ._.
    Acabei o arc de Arabasta e agora os episódios são sempre focados no passado duma das personagens...imagino que sejam fillers, mas até se ve bem =)
  • Nediar 27 Mai 2008 21:27:33 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Nediar, será que me podes dizer mais uma vez os fillers de OP? desculpa lá, esqueci-me de copiar quando a LP acabou.. ._.
    Acabei o arc de Arabasta e agora os episódios são sempre focados no passado duma das personagens...imagino que sejam fillers, mas até se ve bem =)

Sure :)

Fillers:

131 - 143 (135 é potente, com o passado do Zoro)

196-206 (uma seca)

220-226 (vê o 226, pois a 2ª parte do episódio já não é filler... e é super potente :D)

A partir daí é sempre a abrir, tirando o 291-292 e 303 (episódios de Natal, Ano Novo e 1 Abril respectivamente).

O último filler é do episódio 326-336, mas até chegares aqui ainda vamos falando :D

;)
  • LiquidMike 27 Mai 2008 21:46:31 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^^^ Obrigado mais uma vez ;)
    Btw, no final do episódio 130 aparece o Pell a olhar para a sua sepultura, o episódio acaba e até agora ainda não falaram mais nisso...Ainda vão falar? Sinceramente não gostei muito que ele tenha sobrevivido...e é das coisas que estou a gostar menos em OP! O pessoal aguenta com tudo e nunca morrem x_X
  • Nediar 27 Mai 2008 22:46:45 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    ^^^^ Obrigado mais uma vez ;)
    Btw, no final do episódio 130 aparece o Pell a olhar para a sua sepultura, o episódio acaba e até agora ainda não falaram mais nisso...Ainda vão falar? Sinceramente não gostei muito que ele tenha sobrevivido...e é das coisas que estou a gostar menos em OP! O pessoal aguenta com tudo e nunca morrem x_X

Não focam muito esse assunto. Se bem me lembro há uma cena onde aparece ele e a Vivi a falarem enquanto decorre uma cena... depois tu vês. Mas não é nada de importante ;)

O Oda (autor da manga) não aprecia lá muito a morte das personagens (nos eventos actuais, já que nos flashbacks das personagens principais é rara a que não morre como já viste). Não quer causar impacto dessa maneira com One Piece (ao contrário do Naruto por exemplo). É o estilo dele. Mas olha que lá mais para a frente vais ter momentos marcantes :O
  • Big_Jonny 27 Mai 2008 23:55:33 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Espero que em breve digam quem é a family do lufy :D
  • LiquidMike 13 Jun 2008 18:21:18 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acabei hoje o "Skypiea arc" e é simplesmente fantástico! Quando contaram a estória do Calgara e do Montblanc Norland quase que chorava :'(. É mesmo incrível este anime! Espero que continue com esta qualidade :)!
  • Nediar 14 Jun 2008 20:59:44 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Acabei hoje o "Skypiea arc" e é simplesmente fantástico! Quando contaram a estória do Calgara e do Montblanc Norland quase que chorava :'(. É mesmo incrível este anime! Espero que continue com esta qualidade :)!

Concordo a 200% :D
    Dos momentos mais emotivos do anime!

Já agora, algo relacionado com as vendas da manga...

One Piece vende 1 milhão de cópias numa semana

O volume 50 de One Piece vendeu 1 milhão (mais propriamente 1,074,745) de cópias numa semana. Não bateu o record do volume 19 de Nana que vendeu 1,374,035 cópias numa semana, mas é interessante verificar que uma manga que já circula à 10 anos consegue bater por exemplo Naruto cujo volume 42 vendeu 922,782 cópias não numa semana mas sim em 6 semanas.

É obra ^^

Espero revelações muito importantes nos próximos capítulos, já que o Luffy finalmente se encontrou com o Rayleigh (que diz que estava à espera dele) O_O
  • arcanux 15 Jun 2008 23:33:50 743 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:

Realmente é duma intensidade emotiva fantástica!

Para mim essa é bem superada por um certo acontecimento no Water 7 arc, que no meu caso, posso mesmo dizer que me vieram lágrimas aos olhos..... um dos momentos mais marcantes que ja tive oportunidade de presenciar na minha vida....e não, não estou a exagerar.

Quem já viu o Water 7 arc sabe com certeza do que estou a falar....

ONE PIECE FTW!!!!!!!!!
  • LiquidMike 18 Jun 2008 17:02:36 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já tenho todos os episódios disponibilizados pela Kaizoku (até ao 245) e a Vegapunk só tem a partir do episódio 294 :S. Onde posso arranjar os outros?
  • Big_Jonny 19 Jun 2008 14:50:19 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nenhum de voces mora aqui perto de mim para me arranjar do 100 para a frente???
  • arcanux 19 Jun 2008 17:22:33 743 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Já tenho todos os episódios disponibilizados pela Kaizoku (até ao 245) e a Vegapunk só tem a partir do episódio 294 :S. Onde posso arranjar os outros?

Por acaso está difícil de arranjar....

Eu tenho as da RedlineSP (espanhol)

Para já não encontrei nada em inglês dos epis que procuras.... se entretanto encontrar, mando-te PM

Fika bem
  • LiquidMike 20 Jun 2008 23:58:39 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    arcanux wrote:
    LiquidMike wrote:

Por acaso está difícil de arranjar....

Eu tenho as da RedlineSP (espanhol)

Para já não encontrei nada em inglês dos epis que procuras.... se entretanto encontrar, mando-te PM

Fika bem
    Já encontrei, obrigado ^^
    Aqui acho que tem todos que me faltam. Se não tiver todos...vejo pelo youtube com legendas em espanhol X_X
  • Big_Jonny 21 Jun 2008 00:18:58 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu não encontro sitios de jeito para ver apartir do 99
  • LiquidMike 27 Jun 2008 01:55:03 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não me acredito que foram capazes de mudar a voz do chopper! Amuei >=|
  • Nediar 27 Jun 2008 02:23:59 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Houve uma altura em que mudaram a da Nami também. Penso que é passageiro :)

Btw, o último episódio estava muito mal desenhado (o que é de espantar pois estavam a melhorar). Estão a chegar a uma parte tão potente no anime... espero que não estraguem tudo :'(
  • LiquidMike 27 Jun 2008 02:47:15 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ah, nesse caso está bem.
    A Nami ainda não vi, mas o chopper é no final de water7 no episódio 254...
  • Nediar 27 Jun 2008 03:18:30 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A Nami se bem me lembro é no Alabasta Arc, quando combatem com aquele que se transforma em cera.

Que tal, estás a curtir até agora? Já estas quase a ficar a par dos episódios actuais :)
  • LiquidMike 27 Jun 2008 19:39:14 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nediar wrote:A Nami se bem me lembro é no Alabasta Arc, quando combatem com aquele que se transforma em cera.
    Lol, não reparei na Nami, mas agora fui ao youtube ver e de facto a voz é outra, apesar da diferença não ser tão grande como as 2 vozes do chopper (imo). Ah, e também vi na wikipedia que a Robin também tem outra voz...

Nediar wrote:Que tal, estás a curtir até agora? Já estas quase a ficar a par dos episódios actuais :)
    Claro =D. Não gostei muito dos episódios depois de Skypiea (g8 e davy back fight x_X), mas Water7 está muito bom mesmo (acabei agora). E pelo que ouvi dizer agora Enies Lobby ainda é melhor =D. Infelizmente só posso começar a ver em Julho, por causa do tráfego =\ ...
  • arcanux 27 Jun 2008 20:26:54 743 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Nediar wrote:A Nami se bem me lembro é no Alabasta Arc, quando combatem com aquele que se transforma em cera.
    Lol, não reparei na Nami, mas agora fui ao youtube ver e de facto a voz é outra, apesar da diferença não ser tão grande como as 2 vozes do chopper (imo). Ah, e também vi na wikipedia que a Robin também tem outra voz...

Nediar wrote:Que tal, estás a curtir até agora? Já estas quase a ficar a par dos episódios actuais :)
    Claro =D. Não gostei muito dos episódios depois de Skypiea (g8 e davy back fight x_X), mas Water7 está muito bom mesmo (acabei agora). E pelo que ouvi dizer agora Enies Lobby ainda é melhor =D. Infelizmente só posso começar a ver em Julho, por causa do tráfego =\ ...

O que achaste da saída do Usopp e da despedida da Merry?! Para mim foi o momento mais marcante do anime.....ate agora
  • LiquidMike 28 Jun 2008 03:00:51 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    arcanux wrote:
    O que achaste da saída do Usopp e da despedida da Merry?! Para mim foi o momento mais marcante do anime.....ate agora

Sinceramente não gostei muito da atitude do Usopp. Claro que entendo o carinho que ele sente pela Merry, mas acho que ele também devia perceber que não foi uma decisão nada fácil por parte do Luffy.
    É realmente um grande momento do anime, mas fiquei desiludido com o Usopp...
  • Big_Jonny 1 Jul 2008 20:43:33 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tenho de ver isso mas so vou no 99 so que eunao consigo sites bons, so encontro em italiano
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.