Eu dou-te uma dica, cometeste o mesmo erro que o _Janeco_ ![]() E reve o código que meteste porque falta lá um "espaço" pelo menos. Lismo wrote:Editado por Lismo às 19:53:06 06-01-2012 |
Sticky • Assinaturas/Avatares • Página 63
-
Lismo 7,183 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 13 anos atrás -
Giillleeee 1,492 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 11 anos atrásGracias Lismo! Já está! Pena é a Eurogamer ainda não ter optimizado esa Gamecard para o fórum =p -
RADGMF 3,461 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 12 anos atrásTenho novo avatar! Agora falta o regresso da assinatura. -
ColePT 32,217 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 11 anos atrásArigató, tenho nova assinatura! -
lord2011 5,981 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 9 anos atrásMe too! -
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atrásComo redimensiono videos do youtube na assinatura? -
Devils_Slayer 899 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 14 anos atrás@Netweb Creio que as assinaturas permitem algum HTML.
Experimenta ires a um vídeo do Youtube e clicas no botão "Compartilhar/Share". Depois tens um outro botãozinho que diz "Incorporar/Embed". Assim mostra-te o código HTML que deverás colocar na Assinatura.
Para redimensionar, basta alterar os valores indicados, por exemplo aqui:
width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/T6-5ihZXk7k"
Basta mudar a Width e Height para os valores desejados.
Recomendo usares a mesma proporção, para não esticar/encolher o vídeo.
Creio que assim dá. Experimenta. -
Lismo 7,183 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 13 anos atrás@Netweb tens até amanhã ao final do dia para arranjares maneira de redimensionar isso ou então retirar, e já é ser amigo porque já foste avisado montes de vezes sobre esta situação e no entanto continuas a ignorar e fazer o mesmo, parece que andas a brincar. -
Devils_Slayer 899 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 14 anos atrásTenho aqui um problemazito com a assinatura que não sei se me podem ajudar.
Criei 3 imagens, que vão ser hiperligações para 3 coisas distintas e que gostaria de colocar na assinatura.
Um deles está colocado nela, como podem ver. Depois tenho mais 2 para fazer o mesmo (loja da eurogamer e youtube) e adicionar ao lado direito dela, mas deparo-me com os problemas seguintes:
- Assinaturas não estão a permitir tabelas em HTML, daí não conseguir colocar as imagens seguintes à direita (em cada coluna)
- Como tenho de criar uma hiperligação com imagem, tenho de colocar 2 endereços diferentes (um para o destino e outro da imagem). Infelizmente o campo para editar está a me cortar parte do código (deve ser demasiado longo)
Atualmente só consigo meter apenas 1 imagem+link, ou 2 imagens+links, sendo uma imagem por baixo da outra (o que não fica nada bem).
Dúvidas:
- Será que existe alguma tag que sirva de alternativa à tabela, e que a Eurogamer permita? (isto é, para alinhar as imagens na mesma linha)
- Sabem de um outro site de alojamento de imagens que me dê um URL pequeno para a imagem? O que costumo usar é o Imageshack ou TinyPic, mas este último deixa as imagens como sendo temporárias. Passado um mês ou algo do género, apaga-as.
Editado por Devils_Slayer às 14:29:34 03-07-2012 -
lord2011 5,981 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 9 anos atrás@Devils_Slayer
Para URL´s pequenos usa isto: http://goo.gl/ -
Devils_Slayer 899 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 14 anos atrás@lord2011 Olha não conhecia e vai fazer um jeitão!
Obrigado!
____
Quanto ao resto... há alguma maneira de contornar a disposição das imagens? -
Hbessa84 3,509 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 11 anos atrásComo tiro os erros que estao na minha assinatura? Já editei muitas vezes e aparece sempre aquele código IMG e URL
Editado por Hbessa84 às 22:48:52 03-07-2012 -
feitio 3,066 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 12 anos atrásComo meto uma imagem com link?
Lembro-me de fazer isso no site antigo. Mas agora só estou a conseguir meter ligações em texto. -
Lismo 7,183 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 13 anos atrás@Devils_Slayer chamado à recepção, acho que sabes esta
Eu não sei, e por acaso também gostava de saber. -
Devils_Slayer 899 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 14 anos atrás@Lismo Obrigado Lismo. Tenho andado um pouco sumido do fórum mas quando me metem como referência sempre consigo dar um pulito aqui.
Ora sim, sei. Cá vai:
- A imagem metes pelo código
- O link metes pelo código< a href="endereço para onde queres ir"> texto da hiperligação
Uma imagem com hiperligação, no fundo é uma fusão das duas. Fica algo do género:
< a href="endereço para onde queres ir">
NOTA: De alguma forma o fórum está a me substituir o código da hiperligação por "link url" e tive de separar os símbolos de < e > que estão próximos do a por um espaço.
Se quiserem colocar bem o código, terão de apagar esses espaços. Tentei meter um bold para se notar bem onde estão esses espaços a mais.
Editado por Devils_Slayer às 06:13:04 11-10-2012
Editado por Devils_Slayer às 06:13:32 11-10-2012 -
Lismo 7,183 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 13 anos atrás@Devils_Slayer como meteste não dá, estive a modificar um pouco e dá assim, não se esqueçam de retirar o espaço dos símbolos < e > no inicio e final do código próximo dos a e também dos símbolos [ e ] próximo de img e imagem
Esses espaços foi só para o código ficar visível no comentário.
< a href="endereço para onde queres ir">[ img src=endereço da imagem ]
Obrigado Devils_Slayer
Editado por Lismo às 16:58:38 11-10-2012 -
Alguém sabe qual o código para meter as imagens que tenho na minha sig ficarem alinhadas na mesma linha? -
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.