freeman29 wrote: Não é nessa lista é nesta |
Sticky • Bugs • Página 3
-
FDDeadly 510 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrás -
PsychoMaster 1 posts
Visto 9 meses atrás
Registado 16 anos atrásA mim aparece-me que tenho uma mensagem nova e ao clicar nela entra na respectiva pasta de mensagens mas a mensagem não está lá! Agradecia que tentassem resolver isso porque penso que a mensagem que lá está é a mensagem de confirmação dos dados para o envio de um prémio que ganhei (guitar Hero para a DS), obrigado. -
freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 1,323 posts
Visto 53 minutos atrás
Registado 13 anos atrásPsychoMaster wrote:
Eu também tive um problema parecido, recebi uma da Eg.net que não aparecia. Para ver a mensagem tive que voltar a alterar a minha "casa" para o site EG.net.
A mim aparece-me que tenho uma mensagem nova e ao clicar nela entra na respectiva pasta de mensagens mas a mensagem não está lá! Agradecia que tentassem resolver isso porque penso que a mensagem que lá está é a mensagem de confirmação dos dados para o envio de um prémio que ganhei (guitar Hero para a DS), obrigado.
A tua "casa" está na Eg.net, tens que alterar para EG.pt. -
freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 1,323 posts
Visto 53 minutos atrás
Registado 13 anos atrásFDDeadly wrote:
Realmente não aparece, vou tentar saber o porquê.
freeman29 wrote:
FDDeadly wrote:
A mim está a aparecer.
É impressão minha ou o MotorStorm Pacific Rift tambem não aparece na lista dos mais desejados?
Os Mais Desejados
Não é nessa lista é nesta -
Killerht08 987 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásA mim eu meto aparecer nos mais desejados as opções todas e ele fica na minha lista de jogos :S -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásMensagem eliminada -
BernardoOne 1,104 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 13 anos atrásIsto é mais um erro que um bug, mas aqui fica.. Quando se faz o registo, a data de nascimento não mostra Fevereiro e mostra dois Marços.. -
Sim, não tinha reparado, vou rectificar isso. Thks
-
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atráscada vez que carrego num tópico seja em que grupo for... vou parar á primeira página de comentários.. ... no fórum geral vamos dar á última página.. metam isso igual ao fórum geral... são clicks desnecessários... -
Bloody27 5 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 14 anos atrásFiz o post no lugar errado. pus novo topico pensando k ia fikar aki...sorry :P , mas so para acabar no eurogamertv as vezes tb aparece connection expired ou timed out(tanto nos videos recentes como nos mais antigos) e nao consigo ver os vids :( -
FDDeadly 510 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrásBug! Só me aparece o Killzone.
http://gamers.eurogamer.pt/most_wanted.php -
FDDeadly wrote:
Bug! Só me aparece o Killzone.
http://gamers.eurogamer.pt/most_wanted.php
Resolvido. -
Esse email recebeste porquê? -
Deixa-te disso. :) -
sanduixe 584 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásClaro que o vitord não vai cancelar a conta.
E diefor, não conseguem meter mais skins para os perfis dos utilizadores?
É que basta olhar para o meu na Eurogamer.net e o meu na .PT para se notarem as evidentes diferenças. -
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atrása .net tem um para cada jogo!!! -
sanduixe 584 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásNetweb wrote:
a .net tem um para cada jogo!!!
Eu não peço tanto para a .PT, só mais uns dos jogos mais marcantes. ;) -
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atrásEu quero TOMB RAIDER! -
sanduixe 584 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásEu quero Resistance 2, Ratchet e, num futuro próximo, KillZone 2.
É pedir muito? -
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atráspedes mais que eu.. só quero tomb raider...
existe um bug no top eurogamers eu estou sempre em primeiro.. é normal? -
iBiZi 14,174 posts
Visto 8 anos atrás
Registado 13 anos atrásNão sei se mais alguém reparou mas dantes tinha-mos um link no fundo da pág. onde podíamos ver os utilizadores actualmente online e agora desapareceu =P -
Netweb 27,431 posts
Visto 19 horas atrás
Registado 13 anos atrásNunca reparei nisso xD -
sanduixe 584 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásEu também reparei nisso. -
FDDeadly 510 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrásBugs! As skins desapareceram e as imagens de assinatura tambem. =S -
Sim, houve na última noite alterações profundas no site. Vou tentar resolver isso das assinaturas. Ainda existem mais alguns bugs, como o desaparecimento das Skin :s,
Por outro lado, foi adicionado mais coisas no fórum, como o Quote. com o nome de quem disse. E outras coisas não visíveis mas que facilitam a navegação.
Mais bugs por favor digam. -
-
Killerht08 987 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásquando temos signs?? -
Para a semana. :)
Gosto da tua assinatura.
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.