@Sabestue Ainda não percebi porque não recebes. Chegaste a ver o spam? |
Sticky • Bugs • Página 50
-
-
@diefor cheguei.... vi tudo...
eu qeria era receber no site da EG -
@diefor entao? -
ahhhhhhhhhhhhhhhhh -
@Sabestue
Não faço a mínima ideia, está tudo ok, não sei porque não recebes. -
@diefor o q fazemos entao? -
@diefor sr.diefor sabe do q é q eu gostava para alem de receber notificaçoes?? era uma- ou mais- resposta... -
Spu_18 5,997 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 9 anos atrásE ele já te as deu, já te ajudou e já fez tudo e já está tudo ok, mas o problema não parece ser dele, mas sim teu!
Estás a tornar-te chato! -
@Sabestue
Não sei o que te dizer. :S
Tenta retirar os jogos que segues e depois clicas novamente, a ver se ativa algo, não sei. :S -
Não estou a conseguir ver as imagens no vosso site,sera da minha net?nos forums pesquiso na parte da pesquisa, os jogos,mas só me aparece noticias relacionadas com os jogos,já não me aparece os dos forums,como aparecia ao inicio de vir aqui a este site...abc -
Skinnyman 6,427 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 12 anos atrás@lpsyco666, também não consigo ver as imagens neste site neste momento. -
@Skinnyman ok,é deles então,foram haqueados :) -
Spu_18 5,997 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 9 anos atrásEu cá tenho conseguido ver tudo o que é imagens aqui no site! LOL -
@lpsyco666
Não tenho qualquer problema. -
@diefor hum,ok obrigado,deve ser do meu android deve ter um virus,digo eu,vi no pc hoje,e dá dá bem... -
Skinnyman 6,427 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 12 anos atrásEu continuo com a mesma merda... :\ -
Skinnyman 6,427 posts
Visto 17 horas atrás
Registado 12 anos atrásDesactivei a utilização do proxy e já está bem. -
@diefor hj sr.diefor recebi finalmente notificaçoes de jogos..
n sei o q fizest,e mas foi uma boa atitude xD
:) -
Spu_18 5,997 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 9 anos atrásDepois de tudo o que tentou fazer, o mais provável é não ter feito nada, por simplesmente já não saber do que poderia ser!...Talvez a tua conta decidiu funcionar nesse aspecto! -
dante21 32,938 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atrás"Srº Diefor"
Já agora, é possível ignorar um tópico que queira? -
Patrick_92 11,220 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 12 anos atrásComo assim?!
Não vás ao tópico... -
dante21 32,938 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atrás@Patrick_92 Ele está sempre a aparecer e tapa os outros -
JR_1710 45 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 8 anos atrásEstava por aqui navegando e apareceu uma mensagem a dizer que podia ser vitima de phishing. Podem-me ajudar.
PS: Como se põe uma imagem?
Editado por JR_1710 às 22:24:44 24-11-2014
Editado por JR_1710 às 22:25:51 24-11-2014 -
@JR_1710
Tens que ser mais especifico.
Podes colocar aqui uma imagem quando aconteceu?
Tens em cima o código para a imagem e depois é só meteres o link no local certo.
-
@dante21
loool YA NÃO VÁS LAS. -
JR_1710 45 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 8 anos atrás -
JR_1710 45 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 8 anos atrás -
elcourier 1 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 11 anos atrásSenhores, para pessoas que, como eu, no pc de casa faz o favor de não usar nenhuma extensão de Add block (no chrome com o mac os) o vosso site está ridículo na medida em que os conteúdos das vossas páginas são bloqueados por um anúncio da new 3ds. Revejam isso sff... -
_djs_ 6,044 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 12 anos atrásTive de voltar a activar o addblock. A publicidade da nintendo está ridícula, nem navegar pelo fórum conseguia. -
Esta publicidade sobre a Zelda no site não dá com nada, pois quero ir para determinada pagina de certo tópico e abre a um separador com a publicidade, em vez de entrar directamente para o tópico que desejo!
Basicamente o mesmo que se passa com o Djs! Agradecia que resolvessem isso!
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.