para nao se estarem sempre a abrir novos topicos indica aqui bugs que detectes no site... |
Sticky • Bugs
-
artur_pt 293 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 13 anos atrás -
Viciamento 765 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásDetectei estes...
A Pesquisa de Jogos no site dá erro... (Corrigido)
Quando vou áquela opção do Fight, por exemplo Viciamento Vs ??????? ao dar os resultados um pouco mais abaixo aparece um rectângulo com um X no canto superior esquerdo (se for preciso imagem eu meto). (Corrigido)
Outro Bug que reparei é que na secção de Bugs & Sugestões (que só por acaso é onde estou) não tem o Icon atrás do nome da secção, também tem um rectângulo. (Corrigido)
Quando se adiciona um jogo para a lista de Most Wanted e se vai ver a ficha do jogo novamente aparece Editer em vez de Editar (Se for preciso imagem eu meto). (Corrigido)
Na minha caixa de mensagens não consigo apagar as mensagens todas de uma vez, só uma a uma (algo que também me acontecia na EG.net, portanto pode ser apenas problema meu) e também não consigo apagar as mensagens enviadas.
... -
Viciamento 765 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásMensagem eliminada -
crazy-play 891 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 13 anos atrásEstes são perfeitamente naturais, visto que a EG.pt acabou de nascer.
Notei , um subreposição de letras/hiperligações. Ora, no quadrado no canto inferior direito, que diz ''Actividade Recente do Grupo'', nessa mesma barra á a tal sobreposição.
O icon da categoria ''Bugs & Sugestões'', não aparece (pelos menos eu não o vejo).
;) -
LIP3X 433 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásA sig. do Netweb :X
Noto um certo "lag" nos posts, por exemplo posto a resposta mas ela nao aparece de imediato. -
M4RV 1,795 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 13 anos atrásQuando se adiciona novos títulos à nossa colecção de jogos, a palavra "Guardar" encontra-se cortada. ;) -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atráso tópico dúvidas foi esquecido ou agora mistura-se tudo??
cumps. -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásMensagem eliminada -
M4RV 1,795 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 13 anos atrásJá agora, não consigo adicionar a minha "Gamertag" da "Xbox Live". :(
"500 Internal Servor Error" -
Netweb 27,431 posts
Visto 20 horas atrás
Registado 13 anos atrásLip... vê lá se queres apanhar....
Já a mudo...
Isto poderia ter um comando que deixa-se ver os últimos posts... para não andar o pessoal á pesca a visitar todos os tópicos e secções... -
artur_pt 293 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 13 anos atrásna imagem da secçao "bugs e sugestoes" nao me aparece nenhuma imagem, aparecendo o rectangulo com o x vermelho, sera propositado xD -
Outro Bug que reparei é que na secção de Bugs & Sugestões (que só por acaso é onde estou ) não tem o Icon atrás do nome da secção, também tem um rectângulo.
Corrigido
RSS's
Corrigido -
LIP3X 433 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásNo site,na zona PS3 na notica Burnout paradise (da ilha update davis etc)
Tem um link que supostamente redirecciona à galeria, muito bem, eu carrego no link e pede-me login de administrador. -
Netweb 27,431 posts
Visto 20 horas atrás
Registado 13 anos atrásFoste promovido... -
LIP3X 433 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásNetweb wrote:
Foste promovido...
what?
PS: Como meto a assinatura com imagem (tipo Viciamento) -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásvai ao topico das assinaturas... -
Gaviao 469 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásNos outros sites do Eurogamer ainda não tem link para o Eurogamer.pt -
artur_pt 293 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 13 anos atrása equipa resolve depressa os bugs, bom trabalho ;) -
LIP3X 433 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásA sig. do Netweb :X Corrigido
Noto um certo "lag" nos posts, por exemplo posto a resposta mas ela nao aparece de imediato. Corrigido -
No site,na zona PS3 na notica Burnout paradise (da ilha update davis etc)
Tem um link que supostamente redirecciona à galeria, muito bem, eu carrego no link e pede-me login de administrador.
Corrigido
Nos outros sites do Eurogamer ainda não tem link para o Eurogamer.pt
Estão a ponderar a melhor forma de adicionar o link, dado que, por exemplo, na barra de baixo da página dos gamers, já não existe espaço para isso... -
Netweb 27,431 posts
Visto 20 horas atrás
Registado 13 anos atrásPoder visualizar as últimas mensagens no fórum
Sobreposição na banner explicativa EuroGamers
http://img396.imageshack.us/img396/1526/semttulotg0.jpg
Avatars 80x80 ou 100x100 pois muitos deles não se percebem... -
faps 522 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrásdescobri um bug nos grupo o cont dos membros nao funciona correctamente só reparei no meu que criei á pouco que é o eye of judgment e diz que só tem um membro e nele estao registados mais 2. -
Killerht08 987 posts
Visto 10 anos atrás
Registado 13 anos atrásNos que eu criei está tudo ok! -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásfaps wrote:
descobri um bug nos grupo o cont dos membros nao funciona correctamente só reparei no meu que criei á pouco que é o eye of judgment e diz que só tem um membro e nele estao registados mais 2.
Espera mais um bocado! No do Benfica aconteceu o mesmo no inicio depois actualizou!! -
faps 522 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrásTiagoaf wrote:
faps wrote:
descobri um bug nos grupo o cont dos membros nao funciona correctamente só reparei no meu que criei á pouco que é o eye of judgment e diz que só tem um membro e nele estao registados mais 2.
Espera mais um bocado! No do Benfica aconteceu o mesmo no inicio depois actualizou!!
pois até nem dizia nada se ja naotivesse passado 2 dias :\ -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásfaps wrote:
Tiagoaf wrote:
faps wrote:
Espera mais um bocado! No do Benfica aconteceu o mesmo no inicio depois actualizou!!
pois até nem dizia nada se ja naotivesse passado 2 dias :\
O.o
Aí há problema decerteza então! -
resistance23 1,979 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 13 anos atrásreparei agora que, quando queremos promover alguém a admin num grupo, só aparecem 3 user (aleatórios, 3 últimos... n sei...). -
Tiagoaf 1,502 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásEstá fixe a resposta rápida!
Já agora um topico sobre actualizações devia existir caso ainda não exista... -
do site? Irão ter novidades brevemente, algo de muito bom mesmo. -
diefor wrote:
do site? Irão ter novidades brevemente, algo de muito bom mesmo.
"uh baby, that's what i like..."
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.