Following Naruto Página 3

• PTblackout 23 Jul 2008 03:48:02 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O Luffy não é o orfão que passou a infância rejeitado por todos por possuir um monstro dentro dele, não tem como objéctivo ser acreditado pelas pessoas e conseguir fazer amigos. O que posso dizer do Luffy que mais lhe pode ter marcado a infância foi tentar de tudo até esfaquear a propria cara para ser admito pelos piratas e mesmo assim não o aceitarem.

São duas personagens marcantes para qualquer apreciador dos dois animes mas possuem traços diferentes. Talvez o unico em comum seja a força de vontade que tanto num como no outro não tem limites.

Posso preferir Naruto, mas One Piece está no meu top3.
  • Nediar 23 Jul 2008 12:16:40 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Para mim o que estraga o Naruto é a personagem com o mesmo nome.
    Simplesmente o Naruto não é aquela personagem que inspire confiança... fala muito, faz pouco. Acredito que agora comece a mudar (conforme for adquirindo mais poderes), mas na minha opinião já vem tarde. Ter um momento de coragem aqui e ali não chega...

blackout, que tens achado da manga?
  • Netweb 23 Jul 2008 12:21:18 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    é parecido ao dragon ball...

o sasuke é o vegeta e o naruto é o goku.. xD
  • PTblackout 23 Jul 2008 14:54:29 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A diferença Netweb é que não vejo o Sasuke a protestar por estar sempre um nivel abaixo do Naruto, porque não está... o Naruto é que está sempre um nivel abaixo do Sasuke.

Nediar neste momento parece que o Naruto vai seguir os passos do Jiraya o que me agrada mas só o tempo vai ditar como vai ficar o Naruto. O que nos espera é boas batalhas, pein, o kisame, um sasuke vs eight tails jinchuriki, prevejo um naruto vs sasuke, ainda um pouco longe, Um madara ainda mais longe, resta aguardar. Mas tenho gostado o percurso que tem levado nos ultimos tempos. Para mim Pein vs Jiraya foi marcante. Pein é neste momento a personagem dos inimigos que mais curiosidade tem levantado, porque o Madara ainda está muito longe, deve ser o Boss final, e o Pein deixou-nos aquela impressão de nunca ter sido derrotado.

Se calhar é por isso que gosto do Naruto Nediar. Uma personagem que tem sido das mais fracas, mas tá evoluindo cada vez mais e provavelmente vai acabar sendo uma das mais fortes.
  • yapu 23 Jul 2008 20:11:11 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    como é que voçôes acompanham a manga?
  • GonzKa 23 Jul 2008 20:26:00 437 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Da na Sic Radical, é isso que queres saber?
  • Netweb 23 Jul 2008 20:34:18 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já vou arranjar isto capturado :D

Mais uns meses e arranjo isto em divx :D

Adoro mas só ontem e hoje consegui ver.. agora so volto a ver 3f..

tem mais piada que o dragon ball.. neste último só a estupidez do goku originava piadas.. este
    com a parte dele ferir a mão e depois o kakashi lhe dizer que ia morrer devido á falta de sangue.. xD
  • yapu 23 Jul 2008 20:55:05 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    GonzKa wrote:
    Da na Sic Radical, é isso que queres saber?

não, não, manga são os livros.
    o que dá na sic radical é o anime :)

(espero não estar a dizer nenhum disparate)
  • LiquidMike 23 Jul 2008 21:20:05 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    http://manga.bleachexile.com/naruto.html
    Podes ler ai ;)
  • Refugee 23 Jul 2008 22:12:26 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    claro que são personagens distintas, mas não deixa de ser um facto interessante que, os aspectos que apresentam em comum são (em alguns pontos) terrivelmente parecidos. O que acontece, no melhor e no pior. EM todo o caso, alegra-me ver que de algum modo, o naruto cresceu com a série, até porque, se de alguma forma, foi aquele jeito inocente e trapalhão dele que me despertou o primeiro interesse na série, acabou por ser esse mesmo jeito repetitivo e cansativo que me levou a fazer uma pausa na série.

em todo o caso, só acho que se perderam um pouco na história do sasuke (demasiado, a meu ver)e isso fez com que o enredo não fluísse tão bem (a sério que desta vez não vou citar outros animes como comparação :P).
    mas pronto, não é, de todo, um mau anime e o seu sucesso comprova-o.

ah, e há que referir que tem musicas muito bem conseguidas pelo Sr. Toshiro Masuda, algumas das quais bem recomendadas, por sinal.
  • yapu 23 Jul 2008 22:21:58 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    concordo com a parte que referes sobre o naruto.
    a verdade é que as trapalhadas dele muitas vezes são exageradas, e é raro uma luta que é acabada.
    a maioria prolonga-se 4 episódios e depois não têm uma conclusão, ficando mais por fazer noutra parte mais á frente.
    nesse aspecto DBZ está á frente, porque cada saga tinha um término, ao contrário do naruto, onde, como já foi referido, existe uma personagem principal, mas a série é toda centrada no objectivo de encontrar e trazer de volta outra personagem.
    não é um mau tema, longe disso, mas de facto ver dois combates com oroshimaru e em nenhum deles ele morrer e sair sempre vencedor (não o conseguem matar), isto em 5 episódios cada um, cansa um bocado.
    ao menos o kabuto já podia ter morrido.
    mas pronto, tirando isso acho a série boae tenho estado a ver com interesse.
    mas também passo muitas partes á frente, diga-se de passagem.
  • Refugee 23 Jul 2008 22:44:25 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    precisamente. Ainda que a comparação com dbz seja sempre matreira, isto porque este último tinha arcs muito bem definidos e centrados neste naquele inimigo, fazendo depois render os episódios com lutas ABUSIVAMENTE intermináveis. No caso de naruto é diferente, há um maior número de personagens e vão sempre sucedendo novas peripécias nos diferentes segmentos da série, mesmo havendo os inimigos-alvo (porque os há sempre).

A questão central, e repito-o, prende-se com a maior atenção dada a um personagem em detrimento doutra que é 'tida' como sendo a principal e de quem se espera uma suposta evolução que tarda em acontecer.
    Não é obrigatório? sem dúvida.
    É algo original e diferente de outras séries? concordo.
    Mas nunca a este ritmo. Um excesso de protagonismo dado desde logo a um sasuke sobredotado e a perda de ritmo do anime, que se vê demasiado presa às questões deste mesmo personagem, deixando outros igualmente bons e com imenso potencial pra ser explorado, na linha de trás.

"ah e tal mas ainda há muita história pela frente.."
    até pode ser, mas ninguém apaga o que ficou até agora na catrafada de episódios já editados.
    E o que fica para muito boa gente, meus amigos, é a ideia de que, por aquilo que nos é dado a ver, o título podia perfeitamente ter o nome doutro personagem que isso não faria grande diferença...

nota: falo unicamente do anime, visto que não li manga.
  • yapu 23 Jul 2008 22:52:34 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    palavras sábias!
  • PTblackout 24 Jul 2008 00:10:50 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já percebi o teu ponto de vista.

Tem a ver com o caminho que o senhor Kishimoto escolheu para o Naruto, muita gente tambem odeia a importância que se dá ao clã Uchiha em detrimento do Naruto, em foruns há carradas e carradas de posts dos Uchiha haters. Só há bem pouco tempo no manga é que foram revelados os pais do Naruto.

No one Piece e Dragon Ball os arc's terminam com o boss a morrer, porque são personagens que aparecem em cada arc, que se destacam pela sua maldade e poder e que não há outra hipotese senão eliminá-los para seguir em frente.

Já Naruto e Bleach prolongam o inimigo talvez para lhe dar uma certa importância, o Orochimaru desde a sua primeira aparição teve a importância de tornar o Sasuke mais forte, O Itachi descobriu-se a sua verdadeira identidade há pouco tempo, são personagens que tem um ponto de auge no anime e quando normalmente atingem aquilo que se pedia deles já podem desaparecer. Neste momento nem sei se o Orochimaru está vivo ou morto. O Kishi gosta muito de criar especulações, "quem está por detras daquela mascara", "quem é o chefe dos akatsuki?", e coisas do genero que por vezes se revelam personagens do passado que já deviam estar mortas. Ás vezes até são os bons a morrer quando enfrentam alguem de nivel superior.

No Bleach acontece mais ou menos o mesmo que no Naruto, "Quem matou o Aizen?", "Quem está por detrás da conspiração contra os Shinigami", depois acabou por se revelar uma personagem diabólica que não tem fim à vista, pelo menos no nível de poder em que os bons se encontram actualmente.

O Naruto ainda se vai revelar a personagem mais importante do Anime. Ainda há pouco tempo, o Jiraya à beira da morte, inerpretou que o Naruto é o rapaz de uma profecia. Não se esqueçam que o Naruto ainda não atingiu a idade adulta, ainda tem muito para mostrar. O Songoku aos 15 anos nem sabia voar.

Yapu isso de as lutas durarem 3 a 4 episódios tem a ver com a mania de encher que estão a ter recentemente. No manga é tudo muito fluido.

PS: Lol já comentei isso varias vezes com amigos meus, o facto do anime dever chamar-se Sasuke :D
  • Big_Jonny 24 Jul 2008 00:41:41 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nao vqamos por ai..

Vcs falma muito mas por exemplo a batalha do goku co baby demora uns 4 episodios :S

O jiraya ainda nao se confirmou a morte, so sei se o lee morre vou deixar de ver isto :S
  • Nediar 24 Jul 2008 07:09:54 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    PTblackout wrote:
    A diferença Netweb é que não vejo o Sasuke a protestar por estar sempre um nivel abaixo do Naruto, porque não está... o Naruto é que está sempre um nivel abaixo do Sasuke.

Nediar neste momento parece que o Naruto vai seguir os passos do Jiraya o que me agrada mas só o tempo vai ditar como vai ficar o Naruto. O que nos espera é boas batalhas, pein, o kisame, um sasuke vs eight tails jinchuriki, prevejo um naruto vs sasuke, ainda um pouco longe, Um madara ainda mais longe, resta aguardar. Mas tenho gostado o percurso que tem levado nos ultimos tempos. Para mim Pein vs Jiraya foi marcante. Pein é neste momento a personagem dos inimigos que mais curiosidade tem levantado, porque o Madara ainda está muito longe, deve ser o Boss final, e o Pein deixou-nos aquela impressão de nunca ter sido derrotado.

Se calhar é por isso que gosto do Naruto Nediar. Uma personagem que tem sido das mais fracas, mas tá evoluindo cada vez mais e provavelmente vai acabar sendo uma das mais fortes.

Eu percebo o teu ponto de vista, no que toca ao crescimento do Naruto. No entanto o que não me agrada nele às vezes nem é tanto a falta de poder, mas sim o falar e não conseguir cumprir. Fala da boca para fora, quando sozinho não vale nada. Nem consegue controlar o "9 tails" a seu belo prazer, no fundo ele é que acaba sempre por ser controlado, e salva-se devido a isto. Neste momento continua a ser uma personagem fraca em comparação com as restantes, e já vamos com mais de 400 capítulos na manga! Veremos se agora evolui decentemente com os ensinamentos, já começa a ser tempo.

De resto, achei algo previsível o que aconteceu com o Sasuke, e o facto de estar a ser "influenciado" pelo Madara. Está a fazer precisamente o oposto daquilo que o irmão queria.

Têm de começar a inovar um pouco mais na manga (e não enredar tanto... os últimos capítulos têm sido uma seca), senão o interesse começa a perder-se gradualmente.

Oxalá que as batalhas que aí vêm (que tu referiste) compensem ;)
  • Octron 24 Jul 2008 19:54:55 41 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Para quem está com dificuldades em encontrar os episódios pode usar este site que tem os episódios até a season 9 e do shippuden tem ate ao episódio 67, se não me engano ta tudo em japonês com legendas em inglês. http://www.animetoplist.org/out/vmirjamali.html

Eu comecei a ver Naruto a semana passada, já vou no episódio 107 e não me queixo de muito... 4 episódios para tirar a alma do Orochimaru e mesmo assim nao consegue. 107 episódios e a unica coisa que a Sakura fez foi gritar pelo Sasuke e ás vezes pelo Naruto. Depois os famosos flash backs que ocupam 40-60% dos episódios... De resto tou a gostar bastante.
  • Netweb 24 Jul 2008 21:02:26 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem.. saquei 331 MB.. de soundtrack.. :D
  • LusoHonor 24 Jul 2008 22:16:07 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vou no naruto tradicional, ainda sou novo, episodio 24.
  • PTblackout 24 Jul 2008 23:59:23 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb wrote:
    Bem.. saquei 331 MB.. de soundtrack.. :D

Tens ai sons bem interessantes, outros nem tanto.
  • Netweb 25 Jul 2008 00:09:29 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    tradicional?
  • PTblackout 25 Jul 2008 01:35:53 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Deve querer dizer... Naruto original (o não Shippuden).
  • Netweb 25 Jul 2008 12:50:21 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    qual a diferença?
  • PTblackout 25 Jul 2008 13:28:42 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mais ou menos a mesma que entre Dragon Ball e Dragon Ball Z...

A idade... no Naruto ele tem 12 anos. No Naruto Shippuden tem 15.

http://pixhost.eu/avaxhome/avaxhome/2007-07-14/Naruto_Shippuuden.jpg
  • PTblackout 25 Jul 2008 15:54:55 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    http://charges.uol.com.br/2007/03/22/serie-desenhos-charuto/

http://charges.uol.com.br/2008/02/23/tobby-entrevista-charuto/

LOL
  • yapu 25 Jul 2008 20:16:18 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    bem estive a ver a manga do naruto, assim por alto, mais umas pesquisas na net, e de facto se a série deixar de andar a passo de caracol pode muito bem vir a ser excelente.
    sfinal o trapalhão tobi é uchiha madara.
    excelente!

acho é que o anime tem de avançar á mesma velocidade do anime.
    estou para ver o que vão inventar depois do shippuuden.
    madara reina!
  • Netweb 25 Jul 2008 20:36:56 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    gostei da técnica.. mas já estava a adivinhar algo assim..
  • GonzKa 25 Jul 2008 22:11:16 437 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Hoje só vi um pouco do episódio. Isso dá às horas das notícias... :S
  • yapu 25 Jul 2008 23:38:43 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    já li a manga toda.
    agora sim estou mais interessado!
    está muito bom!
  • PTblackout 26 Jul 2008 00:05:02 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Hoje saiu o 410.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.