Following Naruto Página 124

• Retro_Gamer_ 30 Out 2014 11:20:00 390 posts
    Visto 26 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Essa imagem do novo filme do naruto já faz mais sentido já que o naruto aparece com o braço enrolado de ligaduras
  • gargles 5 Nov 2014 14:02:09 23,579 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vendo pelos spoilers que saíram até agora, o final não vai ser mau. Vai ser terrível. Só a conclusão óbvia e uns detalhes se aproveitam. De resto... Muito mau.
    E parece que vai haver parte 3 ou algo parecido (mini-série, spin-off).

Editado por gargles às 15:42:30 05-11-2014
  • gargles 5 Nov 2014 16:14:13 23,579 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Os dois capítulos "saem" amanhã. E um deles é um epílogo. Já saíram uns quantos spoilers.
  • gargles 5 Nov 2014 16:58:25 23,579 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Não vou adiantar nada nem colocar nada. Pessoalmente, não gostei do que li até agora. Existem ali umas coisas que me deixam repugnado. Mas apesar disso... É o fim de uma saga. Seja como for, não devo insistir mais. Vai haver uma mini-manga mas duvido que a leia. My time is over. It was a good ride.
  • GACS1991 6 Nov 2014 14:18:02 916 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Adorei o final da história do Naruto. O filme "The Last" vai ser uma história entre o capítulo 699 e 700.
    Vai haver um spin-off/continuação no ano que vem. Mas desta vez teremos outras personagens principais.
  • gargles 7 Nov 2014 00:24:36 23,579 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem... Final muito apressado e com muitos aspectos por resolver. Os pares são um deles. Naruto e Hinata... sinceramente, preferia que ele ficasse com a Sakura. A sua relação tinha bastante desenvolvimento e podia haver algo ali. Mas no final, nada. Nem uma menção à promessa, nem uma confissão (supostamente, ele gostava dela. Para até chamar-lhe de namorada diante do seu pai). Em comparação, a sua relação com a Hinata, embora tenha os seus momentos, tinha menos desenvolvimento. Mas ele "escolheu" muito bem...
    ... isto porque a Sakura tornou-se numa das piores personagens de Naruto, se é que já não o era. A sua personagem baseia-se pura e simplesmente no Sasuke. Ele pediu desculpa? The fangirl has returned. E eles ficarem juntos após o que aconteceu... nem tenho palavras para isso. Absolutamente terrível (e mais piada tem quando ele parece ser um wanderer, ela uma dona de casa e a filha uma pequena Karin de cabelos morenos (ou uma Bayonetta)).
    O resto anda entre o esperado (Shikamaru e Temari), o aceitável (Ino e Sai), e o aleatório (Choji e Karui?!)

Também podia falar do Naruto como pai, a cometer um grande erro. Independentemente de ele não ter tempo, não podia criar o raio de um clone para estar com o filho? Mau...
    O resto até foi bom. Darui como Raikage, Guy e Kakashi na "reserva" após uma vida de grandes feitos (um deles merecidamente Hokage), e claro: Naruto como Hokage. No fundo, era o mais importante. As últimas páginas foram fortes...

Provavelmente, a minha aventura com Naruto terminou aqui. Não me apetece ver o filme (que deveria estar incluído na manga, já que tem desenvolvimento na relação entre o Naruto e a Hinata) nem a mini-parte 3. Foi bom enquanto durou. Pena ter terminado desta maneira.
    Seja como for, kudos, Kishi. Apenas um aviso: pede conselhos no que toca a romance e a personagens femininas.

Agora... epá, One Piece já vai longo. Que manga escolher...

Editado por gargles às 00:27:19 07-11-2014
  • GACS1991 7 Nov 2014 12:24:44 916 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Attack on Titan.
  • LeFua 7 Nov 2014 12:32:22 718 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    JoJo's Bizarre Adventure.
  • lochnah 7 Nov 2014 18:40:02 1,624 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não desgostei do final. Também gostei que o Naruto ficasse com a Hinata, até porque se fosse com a Sakura (personagem insipida) seria um desfecho incoerente para esta.
    Só faltou mostrarem a esposa do Lee :biggrin:

Embora tenha criticado muitas vezes, vou ter saudades do Naruto. Vou estranhar chegar a quarta feira e não ter capitulo para ler. Sorte é que ainda faltam uns bons 10 anos de One Piece pela frente :lol:

Homenagem do One Piece esta semana:

Editado por lochnah às 18:44:00 07-11-2014
  • gargles 7 Nov 2014 21:14:54 23,579 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Mesmo preferindo que ele ficasse com a Sakura, ele fez a decisão certa. "Esta" Sakura é um exemplo de como não desenvolver uma personagem feminina. Pena que o Kishi tenha gasto imenso tempo em desenvolver a relação entre ela e o Naruto (que bem poderia ter dado algo, acredito. Mesmo com a failfession), em vez de o ter feito na do Naruto e da Hinata (o filme devia estar na manga!). Ela merecia mais destaque e ambos mereciam mais momentos. Porque não uma conversa sobre a confissão? Porque raio o Minato não a viu? Mas enfim... Que personagem que saiu a Sakura. Aqueles painéis do 699 roçam o cómico.

Resolvi dar uma olhadela. Fiquei completamente rendido. A viagem vai é ser bastante longa... mas se continuar assim, vai valer a pena.
    Quanto às outras sugestões: JoJo é uma opção a considerar e Attack on Titan já é acompanhada (awesome).

Editado por gargles às 21:16:02 07-11-2014
  • lochnah 9 Dez 2014 19:11:54 1,624 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Coburn

Rasengan?
  • Izanagiko 12 Dez 2014 21:58:25 7,559 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Ainda só vou no capitulo 638 mas já sei cenas do final. Se fosse eu fazia de maneira diferente, mas como a manga não é minha, pelo menos o Naruto acabou com a hinata pois ela gostava dele, e ele só não gostava porque era palerma, até em character design a Hinata é cool e a Sakura sempre achei meh, e em termos de desenvolvimento foi uma merda...só não bate a pior personagem da série que é o Sasuke, em que inicialmente era a que mais curtia e depois ficou bastante foleira. Continuar a ler agora xD

Editado por Izanagiko às 21:59:18 12-12-2014
  • marcofrosa 21 Jan 2015 14:33:04 3,182 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    Parece que não é só o povo ocidental que gosta de fazer milking às suas séries...
  • marcofrosa 21 Jan 2015 21:53:03 3,182 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Coburn Só acho estranho haver até um musical para esta série...
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.