Following Naruto Página 2

• LiquidMike 16 Jul 2008 21:32:28 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    O episódio de amanhã vai repetir?
    É que só vi o principio :s
    Sim, podes ve-lo as 5.30, 8.30, 14 e as 19.30 ;)
  • Big_Jonny 17 Jul 2008 03:31:04 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Só espero que tenham a serie toda pois se pararem a meio vao ficar desilkudiados...

Ah e espero que ponham 2 episodios por dia se nao ainda falta 219d para acabarem de ver a serie 1 :D
  • Refugee 17 Jul 2008 09:52:01 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    acho é que seria uma enorme injustiça darem isto tudo depois de terem terminado de passar one piece tão abruptamente.... --'

(lá tá o meu ódio de estimação por naruto a funcionar...)
  • Big_Jonny 17 Jul 2008 14:07:33 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Comecou agr ha 1 ou 2 min
  • PTblackout 17 Jul 2008 14:42:10 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Refugee wrote:
    acho é que seria uma enorme injustiça darem isto tudo depois de terem terminado de passar one piece tão abruptamente.... --'

(lá tá o meu ódio de estimação por naruto a funcionar...)

Mas o terminar series e programas dum momento para o outro sem motivo aparente sempre foi o forte de muitos canais de televisão, ainda há pouco tempo na sic o Jericho deixou de dar sem mais nem menos, há 4 anos (se não estou em erro) via One Piece as 4 da manhã na Sic tambem, só dava quando eles lhes apeteciam, enfim, mas não é motivo para odiares o Naruto, lol. Mas pode ser explicado pela Sic Radical não ter os direitos da continuação do One Piece.
  • Refugee 17 Jul 2008 15:25:54 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    sim, eu compreendo isso mas acho que valia bem o esforço.
    Ou então, e uma vez que não estavam precavidos para esta situação, optavam por nem sequer começar a transmitir.

é ridiculo pensar que se começa uma série (seja ela qual for) e que, ao fim de algum tempo, opta-se por terminar a sua transmissão só porque não asseguraram a sua continuidade.
    Aliás, é ainda mais ridículo se pensarmos que, e no caso de one piece, já haviam feito a mesma idiotice aquando da sua primeira passagem pla sic generalista.
    Absurdo.

Honestamente, sinto que mais do que mera burrice de quem manda nestas coisas, isto passa para a ordem da gozação com os espectadores e com aqueles a quem o produto em causa, realmente interessa.

Naruto?
    ódios á parte, sempre é preferivel do que passarem pla enésima vez a saga completa de DB.
    (mas não, ninguém me convence que naruto é melhor que OP...que a par de soul eater, é do mais original que se tem feito!)
  • Netweb 17 Jul 2008 15:28:29 27,429 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vem traduzido ou é em jap?
  • Refugee 17 Jul 2008 15:33:57 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    traduzido? como assim, queres dizer dobrado?
  • yapu 17 Jul 2008 16:06:14 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Big_Jonny wrote:
    Só espero que tenham a serie toda pois se pararem a meio vao ficar desilkudiados...

Ah e espero que ponham 2 episodios por dia se nao ainda falta 219d para acabarem de ver a serie 1 :D
    podes crer, isto cá começou mais atrasado que eu sei lá o quê.
    eu comecei a ver á 2 semanas e já vou no shipuuden xD
    mas agora parei, ver todos de empreitada tirou-me a vontade.
  • PTblackout 17 Jul 2008 19:07:32 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tambem não te estou a tentar convencer que One Piece é pior do que Naruto até porque adoro One Piece.
    Nunca conseguem comprar as series todas, compram por "temporadas" ou como se costuma chamar nos animes arc`s, até porque One Piece ainda continua a ser feito todas as semanas se não estou em erro. Penso que não é o a Sic não querer mas não poder. Repara que o Japão é o primeiro a passar os animes, depois conseguimos arranjá-los na internet. Esses episódios acabados de sair só meses e meses depois é que tem autorização para sair para o resto do mundo, fica descansado que One Piece é bem capaz de voltar quando consigam a continuação. O mundo da televisão é um negocio muito grande. À vezes series pouco conhecidas até só compram o episodio piloto para ver se é visto por muita gente e tem critica positiva.

Em relação ao Naruto... como é a primeira vez que passa pela televisão portuguesa penso que só devem ter o Zabuza arc, dependendo do sucesso que atinja dão continuação. São suposições não fasso a minima ideia, tambem não quero que parem a meio, estou a rever episódios que já não vejo há mais de 2 anos.

Netweb felizmente vem com legendas como o One Piece e não com dobragens como o Dragon Ball (se bem que até gosto da dobragem portuguesa do dragon ball porque é a que via em puto)

PS: Na minha opinião na SIC Radical repetem tantas vezes os mesmos programas que falta de espaço na programação não é de certeza. O canal está um pouco mal organizado. E já agora gostava de saber proque é que recebemos os combates de wrestling que já se deram há 3 semanas nos E.U.A. Ainda estou a espera de ver Night of Champions e foi a 29 de Junho que deu.
  • Refugee 17 Jul 2008 23:28:11 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    então limitem-se a passar animes mais curtos. tão simples, não é?
    é que variedade e quantidade não há de faltar, mas lá está, claro que para isso convém que os principais responsáveis se cheguem à frente...

se as séries são grandes e se prolongam indefinidamente, então opte-se por algo mais diminutos de igual ou maior potencial.
    É só a minha opinião.

quanto ao ps.. lol, nada melhor que dar um saltinho ao galáxia wrestling, onde os shows chegam a tempo :P
  • PTblackout 17 Jul 2008 23:43:11 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aconselho-te este:

http://eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=118939&category_id=96

51 episodios.
  • Netweb 17 Jul 2008 23:45:07 27,429 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Hum tenho que ver.. talvez alguem começe a capturar.. :D
  • Big_Jonny 20 Jul 2008 20:40:45 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acabei agora de ver o ep 66 do shippuden e agr ia paraver o 67 e não há li num video que não há ninguem para fazer os subtitulos ninguem me quer explicar?

Já agr nao querem descutir o que se pasou até agr? sff falem só até ao video 66 mas podem falar em tudo ate a historia da ivasao acabar que nao me importo :D
  • yapu 21 Jul 2008 13:08:21 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    estou no 40 e poucos do shipuuden e não estou a achar nada de especial pelo simples facto de que acontecimentos que podem durar 1 episódios eles arrastam em 3 ou 4.
    é muito parada, só para fazer render o peixe.
    estou na parte em que o sai encontra o sasuke na base do oroshimaru.
    mais logo vejo os restantes.
  • Dario91 21 Jul 2008 13:19:08 379 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem eu já tinha andado a ver o Naruto o 1º, a algum tempo... Vi mais ao menos até ao episódio 30 e gostei muito... Mas visto que agora está a dar na Sic Radical vou acompanhar a partir dai... :)

O gajo só faz é porcaria... xD LOOOOL
  • PTblackout 21 Jul 2008 13:33:43 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    yapu wrote:
    estou no 40 e poucos do shipuuden e não estou a achar nada de especial pelo simples facto de que acontecimentos que podem durar 1 episódios eles arrastam em 3 ou 4.
    é muito parada, só para fazer render o peixe.
    estou na parte em que o sai encontra o sasuke na base do oroshimaru.
    mais logo vejo os restantes.

Yapu é exactamente esse o maior defeito que aponto ao Naruto Shippuden. Empatam muito mas mesmo muito... coisas que podiam ser feitas toda num episódio são prolongadas e episodios e episodios e episodios.......

Mudando de assunto, gostaste do arc do Gaara do Shippuden? A luta da Sakura é uma das que gosto mais.
  • Big_Jonny 21 Jul 2008 14:02:06 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    E depois cotradizem-se voces.... nao vou comentar...

Agora onde vou tá lindo :D já devia ahver o 67 mas houve um problema qualquer agr qual nao sei...
  • yapu 21 Jul 2008 17:33:48 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Big_Jonny explica-te melhor quando dizes que nos contradizemos.

PTblackout, acho que as batalhas estão muito boas.
    o Gaara é um dos meus preferidos.
    o defeito que ambos apontamos só pode ser corrigido de uma maneira:
    passar á frente os episódios! :D
    houve episódios que só vi 5 mins, um deles foi o do resuscitar do gaara.
    tiveram imenso tempo só pra velha trocar de vida com ele.... (onde é que já vi isto antes)...
  • GonzKa 21 Jul 2008 20:30:02 437 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tenho que começar a ver isto na Sic Radical.
  • LusoHonor 21 Jul 2008 20:30:50 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acabei de ver, 2 episódios, gostei, vou começar a ver...!
  • Dario91 21 Jul 2008 20:36:09 379 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vejam que é muito fixe... =P

Também tive a ver agora na Sic Radical.. :)
  • Netweb 21 Jul 2008 20:39:44 27,429 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    São dois episódios por cada dia da semana ás 19.30?
    Já tinha visto os de hoje em JAP.. sabem o kakashi safa-se.. xD
  • Big_Jonny 22 Jul 2008 00:19:56 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tipo sao 2 em que o 1º é a repeticao do ultimo do dia anterior :D

Tipo sao 220 ep por isso so espero que tenham paciencia so que daqui a 5 6 dias começa uma batalha e como sabem há eps na net por isso vão lá e vejam caso nao queiram esperar :D.

Eu gosto e adoro Naruto, vi todos os eps do Naruto que ha os 220 da "1ª Serie" e os 66 que há da "2ª Serie" mas claro vi os fimes todos a unica coisa que nao vi toda foram os OVA pois so vi 1 ou 2 dos 4 que ha.

Mais em relacao ha outra coisa tu disseste "estou no 40 e poucos do shipuuden e não estou a achar nada de especial" e depois dizem que adoraram a batalha da sakura e do gaara.
  • Netweb 22 Jul 2008 01:55:23 27,429 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já vai bue á frente.. tenho que por os meus contactos a funcionar para ver se alguém está a capturar isto para avi/divx... depois eu passo para DVD :D
  • Big_Jonny 22 Jul 2008 03:28:05 2,851 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    XEgas as 66 e desesperas plo 67 :D
  • yapu 22 Jul 2008 09:22:18 680 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Big_Jonny wrote:
    Tipo sao 2 em que o 1º é a repeticao do ultimo do dia anterior :D

Tipo sao 220 ep por isso so espero que tenham paciencia so que daqui a 5 6 dias começa uma batalha e como sabem há eps na net por isso vão lá e vejam caso nao queiram esperar :D.

Eu gosto e adoro Naruto, vi todos os eps do Naruto que ha os 220 da "1ª Serie" e os 66 que há da "2ª Serie" mas claro vi os fimes todos a unica coisa que nao vi toda foram os OVA pois so vi 1 ou 2 dos 4 que ha.

Mais em relacao ha outra coisa tu disseste "estou no 40 e poucos do shipuuden e não estou a achar nada de especial" e depois dizem que adoraram a batalha da sakura e do gaara.

e então?
    as batalhas passam-se de 15 em 15 episódios.
    desses 15 apenas se aproveitam 4 ou 5, o resto é palha.
    por isso é que acho que a série não é nada de especial.
    é boa mas não é o fenómeno que dizem ser.
    para além de um não ter dito que "adorei" as batalhas.
    algumas estão muito boas e gosto do Gaara como personagem.
  • Refugee 22 Jul 2008 09:48:00 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    a verdade é que a série até tem uma premissa mais ou menos interessante (ainda que, e sempre, centrada num personagem que não o suposto principal) mas temos que ser realistas.
    AQUILO ARRASTA-SE!
    batalhas interessantes? talvez
    mas quanto tempo de espera até surgir alguma? ding dong...

podia ser bem melhor, se seguissem o exemplo de one piece e sou eater que conseguem desenvolver as histórias de forma bem mais objectiva e sempre com muita acção e originalidade.
    já pra não falar da comédia... meu deus, aquilo em naruto é tão farçolas e puxadito....
  • PTblackout 22 Jul 2008 18:13:06 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Big_Jonny wrote:

Não vejo como é que uma coisa contradiz outra. A batalha da Sakura não demora o Shippuden todo.

Refugee wrote:
    a verdade é que a série até tem uma premissa mais ou menos interessante (ainda que, e sempre, centrada num personagem que não o suposto principal) mas temos que ser realistas.
    AQUILO ARRASTA-SE!
    batalhas interessantes? talvez
    mas quanto tempo de espera até surgir alguma? ding dong...

podia ser bem melhor, se seguissem o exemplo de one piece e sou eater que conseguem desenvolver as histórias de forma bem mais objectiva e sempre com muita acção e originalidade.
    já pra não falar da comédia... meu deus, aquilo em naruto é tão farçolas e puxadito....

Discordo um pouco.
    O Naruto arrasta-se como qualquer outro anime (prolongou-se um pouco mais do que tinha previsto no shippuden como já referi), até Dragon Ball tem as suas partes sem luta.

As batalhas são interessantes para quem sempre seguiu a história desde o inicio e já cheguei a ver batalhas acabarem e começarem num mesmo episódio como em qualquer outro anime. A batalha da Sakura foi simplesmente das melhores, para quem conhecia a Sakura no Naruto original, isto foi um grande choque pela positiva. É necessário seguir a história desde o inicio para conhecer todas as personagens, o seu passado e a forma como fazen cada combate.

One Piece já existe há muito mais tempo que o Naruto e a verdade é que o Naruto não tem de provar nada a ninguem pelo sucesso que atingiu no mundo inteiro.
    Se seguisse o exemplo do One Piece perdia a originalidade que o caracteriza. Mesmo a comédia do Luffy não se consegue aplicar ao Naruto. São personagens totalmente diferentes.
  • Refugee 22 Jul 2008 23:04:58 162 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    será que são assim tão diferentes? :)
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.