LOST Página 3

• diefor Director, Eurogamer Portugal 28 Fev 2009 23:55:29 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Bem, isto anda esquisito. O Ben mata o Locke, mas porque razão? Estava ele à espera de saber alguma coisa, por isso não o deixou matar? Depois o mata para quê? E porque a morte do Locke faz com os outros voltem? Bah

Espero ansiosamente pelo próximo.
  • Skinnyman 1 Mar 2009 00:03:22 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    Bem, isto anda esquisito. O Ben mata o Locke, mas porque razão? Estava ele à espera de saber alguma coisa, por isso não o deixou matar? Depois o mata para quê? E porque a morte do Locke faz com os outros voltem? Bah

Espero ansiosamente pelo próximo.

é simples a parte de a morte do locke ser necessaira é q para eles voltarem á ilha tem de recriar a queda do oceanic, ou seja o locke ta a substituir o pai do jack..em relação ao ben ter impedido o suicido para depois matar o locke é a falta de informação... o ben precisava de info... ele ate disse "nos haveremos de conseguir...quando reunirmos o pessoal todo depois decidimos o que fazer, dps logo vemos" e o locke disseah e tal elloise hawkings e o ben hmmm choke xD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 1 Mar 2009 14:40:58 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Pois, mas porque Walt Lloyd não foi? teria que ir.
  • Skinnyman 1 Mar 2009 14:50:10 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Essa parte não sei muito bem... se calhar havia alguem no avião igual a ele! Com poderes... ou entao os que estavam no avião bastaram para a situação ser equivalente o suficiente á queda do oceanic...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 1 Mar 2009 14:58:49 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Pois estranho. Mas são pormenores. Aquela cena em cima do Richard, realmente já não me lembrava, onde ele visita o Locke e verifica se ele é o especial, e afinal não. Será que aquilo é resultado de algo no futuro entre os dois? Pois verificamos os paralelismos entre personagens, caso do Wildmore com o Locke neste último, em que ele se recorda.
  • Skinnyman 1 Mar 2009 16:51:18 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    ya essa parte acontece por causa do q o locke disse... eu n fiquei a perceber se o widmore esta ciente da cena de time skipping... se calhar pensa q o locke n envelhece xD eu quero é saber as intençoes VERDADEIRAS do ben, do widmore e do jacob... e se o richard é mm ageless lol
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 1 Mar 2009 17:39:14 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Pois esse anda por todo lado. Pois é estranho, mas é o único que está em todas.
  • Red_XIX 1 Mar 2009 23:27:07 200 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    A questão é que não foram todos, faltou o Aaron.
    Se calhar não conta porque ainda não tinha nascido na altura em que eles se despinharam pela primeira vez. O problema é que disseram que todos os que sairam tinham que voltar.

Apesar de tudo, acho que já vão respondendo a algumas questões. Eles estão a ligar as pontas soltas das temporadas anteriores, o que eu acho que é muito positivo.
  • Skinnyman 1 Mar 2009 23:36:02 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    amen xD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 1 Mar 2009 23:49:22 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    exacto, concordo com o red.
  • dudas 2 Mar 2009 09:22:01 1,837 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    A promessa dos produtores era mesmo essa, que iam responder mais do que preguntar nesta season.
    Não há dúvida que já começam a responder a algumas questões ao contrário do que tinha acontecido até aqui, no entanto têm surgido muitas questões novas. Claro que vão explicar tudo direitinho a seu tempo mas é incrível como conseguem deixar tanta resposta ainda por responder e ainda assim conseguir que a série seja extremamente cativante. É a minha série preferida ;)
  • jp_beiramar 2 Mar 2009 19:55:35 8 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    bem esta serie ta mesmo confusa
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 2 Mar 2009 21:58:20 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Mais ou menos. Admiro é a capacidade de trazer novas coisas, e a forma em que as personagens são balanceadas. Quase todas as personagens têm imensa vida própria, tal é os detalhes em seu redor. Penso que esta é certamente uma das melhores séries de sempre.

Para vocês, qual a personagem que vos cativa mais?
  • Red_XIX 3 Mar 2009 22:23:38 200 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    Para mim é o Ben. É o mais enigmático. Tu nunca sabes de que lado é que ele está, muito menos as suas verdadeiras intenções.

Também gosto da Juliet, sempre a achei uma personagem interessante.

Eu acho que todas as personagens são bastante cativantes, principalmente pela forma como são exploradas.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 7 Mar 2009 10:54:29 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Vocês já viram este último episódio? Simplesmente fantástico. Isto tem pano para mangas.
  • Red_XIX 7 Mar 2009 23:23:57 200 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    Foi um episódio excelente! Vai ser interessante ver o que vai sair daqui...

É engraçado verificar que passaram 3 anos, não só para os que saíram, mas para os da ilha também! O problema é que agora estão nos anos 70...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 8 Mar 2009 00:53:34 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Passaram 3 anos, mas recuaram 30. hehehe
  • Skinnyman 8 Mar 2009 11:37:38 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    so espero que expliquem a parte do submarino sair da ilha nos anos 70... vai para 2007 ou para os anos 70? :\

enfim coisas mais interessantes.. aquela estatua parecia anúbis ^^ e como ha muitos hieroglifos na ilha... ^^ e o colar do paul tmb era um simbolo egipcio acho eu... xD ansioso!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 9 Mar 2009 00:03:49 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Sim. Mas isso no submarino seria interessante ver. Pois se eles estão a andar no tempo, será que muda também o seu exterior? Penso que sim. Pois o James disse que se ela fosse iria encontrar outro mundo que não o dela.
  • crazyslayer 9 Mar 2009 23:28:27 1,120 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    Eu estou para ver é como vão ser os casos Juliet-Sawyer e Kate-Jack, espero que não voltem atrás agora e ponham episódios de "enchido" só de discussão sem avançar a história. Tenho adorado esta temporada até agora, não arruinem...

Outra coisa que eu ainda não percebi bem é se o Locke (minha personagem favorita) também está nos anos 70 ou não. É que aquelas casernas pareceram-me actuais, como estavam na 3a temporada...
    Outra questão ainda...que vão fazer os "Losties" quando os others matarem aquela gente toda da Iniciativa Dharma? Mas não lá devem chegar, afinal de contas o Ben apoderou-se daquilo quando? Meio dos anos 80? Eles estão de momento em 1974...questões e mais questões, e a série cada vez melhor!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 10 Mar 2009 00:28:51 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Mas não te esqueças que o Ben voltou. Por isso.

Mas acho que o Locke ainda não está nos anos Setenta. Pois a iniciativa Dharma estava já terminada, pelo menos devido aos livros antigos etc.
  • crazyslayer 10 Mar 2009 00:35:06 1,120 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    O Ben é maricas...de acaso que não seja nesta temporada que ele morre...e sim, o Locke parece estar na actualidade, agora deverão voltar a tentar reunir-se. E veio mais pessoal no avião, pois após 4 temporadas e meia e tantas mortes, o stock de figurantes estava a acabar! Mais carne para canhão xD
  • Skinnyman 13 Mar 2009 00:12:35 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    tenho saudades do jacob xD

e quero ver a caminhada do locke ^^
  • joaquimm 15 Mar 2009 18:33:23 24 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    lost 05x09, "Namaste" airs on Mar/18/2009
    tb gosto da série
    trailer do próximo ep http://www.tv.com/lost/namaste/episode/1244471/summary.html
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 20 Mar 2009 01:05:00 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Interessante. Vamos lá ver o que sai dai.
  • Skinnyman 20 Mar 2009 23:45:03 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    MUITO FIXE! ^^

os proximos episodios vao ser brutais!! tou ansioso para ver a cena que vem ai entre o ben e o smokey *.*
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 21 Mar 2009 10:28:32 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Este foi mais de encher chouriços. Estão a juntar as peças. :)
  • Skinnyman 21 Mar 2009 10:38:12 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    foi encher chouriço SIM... xD MAS foi fxe ^^ eia isto daqui pa frente vai tornar-se mt explicito!! xD ja li umas sinopses aqui e ali.... WOW!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 21 Mar 2009 18:09:37 6,741 posts
    Visto 35 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    O que queres dizer com explicito?
  • Skinnyman 21 Mar 2009 18:22:39 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    vamos discobrir mais cenas ^^

li uma sinopse em que o faraday vai dizer td td o q sabe sobre a ilha :O

e que o ben vai invocar o monstro de fumo para ser julgado pelos pecados que cometeu Ou seja! o ben nunca deixa de me impressionar xD
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.