Following Sticky O Estádio da Eurogamer Página 1816

• akimoto 26 Mar 2017 21:23:44 5,783 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    @dante21

Tinha uma ideia que gostavas da selecção...
  • dante21 27 Mar 2017 00:11:52 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @akimoto Nunca gostei.

Pelo menos não sou hipócrita neste assunto: a minha selecção é o Benfica
  • gargles 27 Mar 2017 01:39:13 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Gosto da Selecção, gosto dos jogos internacionais, gosto dos Euros e dos Campeonatos do Mundo.

Não gosto minimamente desta Federação e dos interesses que a rodeiam. Não gosto de algumas preferências que eles têm para com clubes, jogadores, treinadores e/ou agentes.

Fiquei feliz por termos ganho o Euro mas não gostei de ver esta Federação a sair bem. Infelizmente, eles fizeram um óptimo trabalho, aliado a imensa sorte.

Curioso por saber onde vão colocar o jogo contra a Suíça. A lógica ditaria que o jogo seria na Luz, por ser o mais importante (maior estádio, vermelho...). Mas este já foi utilizado para este último jogo. Será no Dragão, que já recebeu um amigável? Em Alvalade, que só conta muito de vez em quando? Em Braga, que não tem a lotação destes três? No Jamor, que raramente é utilizado?
  • akimoto 27 Mar 2017 02:24:36 5,783 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    @dante21

Ok. Não procurava julgar-te.
    Eu próprio já andei muito tempo de costas voltadas para a selecção e dizia que não gostava da selecção, mas é a minha equipa nacional. É importante estas equipas desportivas para aproximar os povos. Mesmo aqueles que acabem "brigando" por causa disso chegam à conclusão que é uma perda de tempo essa manifestação de rivalidades. Acho que o gosto por desporto fica acima de tudo.
    Vou-te dar um exemplo. Eu vi o Portugal-Croácia em Berlim, no meio de croatas. Estava sozinho e ia sempre ver os jogos do Euro à fanzone que havia na Bradenburg Tor. Encostava-me sempre a um sítio onde tinha super fácil acesso ao wc e ao balcão da cerveja. Como fui cedo, começaram os croatas todos a amontoar-se à minha volta. Portugueses só uns quinze e do outro lado do ecran gigante. Confesso que me senti deslocado.
    Mas fala daqui, fala dali, as croatas até te curtem e quando o Quaresma marca o golo eu festejei bem alto. Os croatas, sei lá... uns quarenta, todos a olhar para mim com cara de "como que merda vocês ganharam isto?" e o jogo terminou. Os gajos que estavam sentados a meu lado, um grupo de uns sete ou oito levantaram-se e cumprimentaram-me um a um. Desejaram-me boa sorte e insistiram que bebesse uma Berliner com eles. Acedi e ainda mamei mais litro e meio de cerveja às custas deles no meio de umas graçolas. Despedimos-nos e cada um para seu lado.
    É porreiro assim o desporto.

Mas concordo com o gargles. Há uma elite que controla a federação. Aliás, as federações de todo o mundo. E isso também é um negócio.
    Também critico esta federação, mas foi a mais sensata em anos a promover uma viagem a um grande torneio.
  • dante21 27 Mar 2017 07:55:52 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @gargles Não percebi essa do "vermelho"
  • adjhippie 27 Mar 2017 16:23:44 12,640 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    o estádio é brumelho e a seleção joga maior parte das vezes de burmalho.
  • Metrelhadora 30 Mar 2017 15:37:48 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Carlos Xistra... :lol: :lol:

Não existe melhor para o Clássico?! :O
  • dante21 30 Mar 2017 16:21:30 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Para roubar o Benfica não há melhor
  • Metrelhadora 31 Mar 2017 00:09:16 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mas, isso todos roubam na tua opinião... :lol:

Sinceramente, visto que Artur Soares Dias não está totalmente apto, Jorge Sousa seria a escolha, entre os possíveis!
  • gargles 31 Mar 2017 02:21:44 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aprovado pelo Pedro Guerra.

Faz sentido. Artur Soares Dias deve estar guardado para Alvalade e Jorge Sousa está lesionado, ao que parece. Este era a escolha mais provável.

Editado por gargles às 02:22:01 31-03-2017
  • dante21 1 Abr 2017 09:59:07 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Hoje não há desculpas

Ou é ganhar ou fazer já as malas
  • dante21 1 Abr 2017 22:23:56 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Empate com sabor a derrota

Que banho de bola que demos hoje. Grande jogo do Benfica, o melhor desta época.
  • dante21 1 Abr 2017 22:33:11 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Isto diz tudo

• gargles 1 Abr 2017 22:36:40 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    A confiar em nós, NES? Tudo bem, sem preocupações. A ver se vos damos um resultado muito favorável para as vossas ambições (mas a contragosto).

Jonas cavou bem aquele penalty às custas da estupidez do Felipe, Casillas aguentou tudo mais uma vez, Maxi ficou com raiva de onde saiu, ambos os treinadores valem um centavo (SONY UM CENTAVO), mas daria o destaque mais negativo a NES.

Eh. Podia ser bem pior.
  • dante21 1 Abr 2017 22:39:27 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @gargles Só faltava dizer que não era penalty...

O que vocês jogam não assusta. O Benfica a jogar o que jogou hoje, volta a ganhar em Alvalade.

Mas podem continuar com os cachecóis azuis até ao fim.
  • Hbessa84 1 Abr 2017 22:42:18 3,509 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    Que banho de bola na segunda parte. A haver justiça deviam ter saído de lá com 3 ou 4 na marmita.

Aliás, os festejos deles ao fim, diz tudo
  • dante21 1 Abr 2017 22:46:12 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Hbessa84 Tiveram de queimar tempo no fim.

Borraram-se todos...
  • Apagar utilizador 1 Abril 2017 22:54:54
    Mensagem eliminada
  • Apagar utilizador 1 Abril 2017 23:50:32
    Mensagem eliminada
  • akimoto 2 Abr 2017 14:34:54 5,783 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não vi o jogo todo, mas além do Casillas também vi o Ederson a fazer boas e difíceis defesas. Se essas bolas tivessem entrado, nós portistas estávamos aqui a defender a nossa eficácia.
    E se o benfica não marcou também foi por falta de aproveitamento. Há lá situações de boa defesa de Casillas em que a bola vai mastigada para o meio da baliza.
    A mim também não me sabe bem o resultado. Eu estava mesmo confiante na vitória, mas não deixa de ser mau resultado para o benfica, afinal estavam a jogar em casa. Se empatar no dragão foi um grande ponto, então agora não sei o que isto será.
    Mas também vi jogadores do benfica a festejar o resultado. Cada um vê aquilo que quer ver, isso é normal no futebol.
    Mas foi um jogo interessante.

O Jonas é um grande jogador, mas sempre foi um borrado. Não foi só o NES que teve problemas com ele no Valencia.
    O que ele fez ontem é no mínimo ridículo. Parecia uma cena tirada de um livro do Asterix e Obelix.
  • gargles 2 Abr 2017 18:34:17 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    E entretanto, o gordo de 8 milhões marcou. Yay.
  • gargles 2 Abr 2017 18:35:41 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    E entretanto, o gordo brasileiro marcou. Yay yay.
  • dante21 2 Abr 2017 19:33:10 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Bernkastel O senhor Madureira diz que gostava de jogar contra o Benfica.

Ia ser giro
  • dante21 2 Abr 2017 19:35:06 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @akimoto Qualquee portista deve ficar satisfeito com o resultado.

Quando o Casillas perde tempo e os jogadores festejam no fim, está tudo dito.

O Benfica deu um amasso na segunda parte, mostrou que tem melhores jogadores e mais futebol.
  • akimoto 2 Abr 2017 20:01:12 5,783 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    @dante21

Eu não. Queria a vitória. Que futebol é que o benfica tem jogado recentemente?
    A quebra do benfica é evidente, mas natural. Era impossível manter aquele ritmo uma temporada inteira. Não é a primeira vez que acontece, seja no benfica seja em qualquer clube do mundo. Que o diga Jorge Jesus.
    A minha equipa tem subido um pouco de forma, mas não se tornou muito mais eficaz, excepção ao Soares que já tem vários golos a jogar por nós.
    Mas o benfica também não o foi. Quem foi que a dois metros da linha de golo conseguiu acertar no Casillas? Isso é ineficácia.

Vi os jogadores do porto a festejar tanto como os do benfica. E se no fim foram ter com os adeptos, isso é normal. Os jogadores do benfica certamente também o fizeram depois de terem empatado no dragão.

Isso de amasso ou não é relativo. Nós também trituramos o benfica cá e mesmo assim empatamos.
  • dante21 2 Abr 2017 20:58:23 32,938 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @akimoto Não estou a falar do que o Benfica tem jogado.

Estou a falar do que jogaram ontem.

O Benfica na segunda parte meteu uma intensidade tão forte que o Porto não conseguia acompanhar. Valeu o Casillas.

O Benfica ontem jogou muito, e se jogar sempre assim acho que vamos ser campeões.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.