Sticky O que fazer se a tua PlayStation 3 avariar? Página 163

próximos Último
  • joaocosta1 4 Fev 2014 22:42:18 196 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Isto só está a acontecer no Beyond. Mas pelo que li parece o Yellow Ring of Death.
  • joaocosta1 5 Fev 2014 14:33:35 196 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu estive a ler o primeiro post. Eu já não tenho talão de compra da consola, isto já tem 7 anos, comprei em 2007. Ainda é a versão de 60 GB.
  • igdsp 24 Jun 2015 18:37:59 596 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    boas é o seguinte tenho uma ps3 fat de 40gb que na altura á 2 anos teve aquele problema da luz amarela tentei arranja lá mas onde meti não conseguiram, na altura tive a oportunidade de ter uma outra ps3 porque me a deram numa promoção, mas no inicio do ano vendia para ir buscar a ps4..posto isto gostava de saber quanto estão a pedir na stock uno por uma em troca desta e se dá para eles em vez de me darem o modelo fat me dêem a slim
  • ruiling 26 Out 2020 03:06:19 1 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 9 meses atrás
    animal schooling is the act of coaching animals precise responses to particular situations or stimuli. schooling can be for functions together with companionship, detection, safety, and leisure.
    what is ecommerce
  • Drakula10 26 Nov 2020 23:05:59 4 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 8 meses atrás
    Boas conheço um canal q está a começar, se quiserem tirar umas ideias, deixo aqui o link
    https://www.youtube.com/channel/UCUZ0URPRppcUsX7o1arM82g
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.