#12379699, por JorgeVilaFlor Sistema de troféus

  • JorgeVilaFlor 3 Fev 2019 09:06:42 61 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @DR--K3 O que eu, tu e o Denzelvilliers fazíamos sem a Square Enix?

    O motivo da minha primeira consola que foi a Playstation 2 foi o Final Fantasy X, com as horas que joguei da Playstation 2 e a 3 fazia quase um ano completo, acredita, muitos horas nisto, uma das coisas que mais gosto do Final Fantasy X e a Celestion Weapons, entre outras coisas também.

    Mas gostaria de experimentar o Kingdom Hearts não por pelos vistos tu sabes em um deles estar o Auron mas sim pelo universo Disney e por ser da Square Enix, eu se fosse bilionário dava a esta empresa tanto dinheiro pela qualidade dos seus jogos, estou a jogar o remaster do Final Fantasy XII e não perdeu o seu encanto, estou a gostar cada momento deste grande jogo e gostaria que uma viera (a raça de Fran) aparecesse num deles, era fixe como esta a pouco ou a vir no Final Fantasy XVI online.

    E mesmo que não perceba pelo menos jogo e dou o meu valor a Square Enix. Tu sabes se vires o meu perfil tenho todos os jogos de Final Fantasy da PS3. E gostaria mesmo de experimentar o jogo, se não tiver paciencia como dizes não sou um gamer com estilo, eu vou estar concentrado como principalmente o Final Fantasy X.

    E como o SrArmindo gostou e muitos deles gostaram do Dragon Quest XI, vou também jogar, também o nosso amigo SrArmindo disse aquela frase depois de ter a platina estou ansioso de ver, mesmo que não seja a 3d como estar a lidar em alguns jogos da Square Enix mas sim como uma experiencia.

    Agora vou completar os da PS3 principalmente os assassin screed todos menos o 2 porque já joguei comprados em promoção e se for possível vou ter que comprar estes todos para a PS4.

    E é como dizes não vale a pena completar tudo a 100%, o que interessa é a diversão, e vou focar tudo nisso.
Inicia sessão para responder